Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Há musicas Metal que fazem chorar
    Iniciado por Miguel Fernandes
    Lido 518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faz uns anos que descobri esta banda ( que viria a ser a minha banda favorita de sempre ), a primeira musica que ouvi deles foi esta e comecei a chorar, não sei se era eu que estava sensível com o meu despertar espiritual, ou se é mesmo da musica, que é simplesmente divinal, principalmente a partir do minuto 04.30
mas ainda hoje sempre que a ouça, algo mexe cá dentro.

http://www.youtube.com/watch?v=YODCM26JXOY
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Enquanto o Tuomas compõe de uma forma única, a Tarja transmite através da voz toda a emoção contida nas letras. É uma das bandas que oiço com regularidade.

Existem três músicas que são as minhas preferidas: While Your Lips Are Still Red; Sleeping Sun e Phantom Of The Opera. Apesar desta última não ser deles e sim um cover, é uma pérola.

O metal sinfónico já de si tem um toque mais profundo, tanto o instrumental quanto a letra transmite-me uma sensação de paz que não consigo explicar. E ao relaxar, é normal que a sensibilidade aumente.

#2
3 excelentes musicas essas Raven,
aliás eu acho que gosto é de todas :)
mesmo ao vivo eles conseguem ter um som muito limpo, o que não acontece com muitas outras bandas metal, que perdem imensa qualidade quando tocam ao vivo, devido a ruídos de fundo, a som " poluído " ou demasiado bagunçado para os tímpanos.
Desde o primeiro album ao último não conheço uma musica ruim deles, e até as 3 vocalistas são as certas para cada álbum em que elas trabalharam ...
enfim não me canso falar deles lol, embora goste muito do estilo tanto sinfónico como gótico,
principalmente das terras do frio, como Alemanha, Holanda, e países nórdicos,
para mim superaram os próprio Americanos.

Bom para alguém mais curioso, deixo aqui um video pessoal, que fiz com 2 musicas dos Nightwish, em que fala de uma forma prosaica da minha ultima vida passada ( para quem acredite em vidas passadas claro )
essa mexe comigo, dificilmente consigo ver tudo até ao fim, evoca demasiadas emoções
http://www.youtube.com/watch?v=ZaoE7tORAZQ
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.