Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ajuda, está tudo a correr muito mal
    Iniciado por Inesr
    Lido 3.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Inesr em 29 setembro, 2019, 15:00Boa tarde a todos, 
À uns meses atrás já tinha criado um outro tópico a pedir ajuda, na altura agarrei-me apenas a orações, tentei não baixar os braços e as coisas até melhoraram relativamente.
Entretanto tudo foi por água a baixo, eu terminei com o meu relacionamento ( que já era praticamente casamento ) por muito que o amasse, e especialmente agora sei disso parecia que tudo me afastava dele, estava sempre a rejeitá-lo, até a respiração dele a noite me incomodava e decidi, pelo bem do meu filho também por um ponto final na história, isto foi à um mês.
A minha mãe, que me teve aos 34 anos e diz a toda a gente que foi com o intuito de ter uma filha a viver com ela até mais tarde ( não correu bem, sai de casa aos 18) e que vivia connosco porque por problemas de saúde não podia trabalhar então fui a buscar já que não tinha como se sustentar para viver connosco e não se preocupar com dinheiro e tomava conta do meu filho enquanto trabalhávamos, ficou feliz da vida, repetia-me mil vezes que eu não precisava de homem nenhum e que os homens só trazem problemas mesmo e que mais valia ficarmos a viver juntas para sempre e que seria feliz dessa forma ( doentio mas é verdade ) à cerca de duas semanas por umas situações que a deixaram em grande stress começou a dizer que os filhos só serviram para lhe F** a vida que ninguém queria saber dela e que todos íamos pagar por isto tudo, um domingo feliz em que sai do meu trabalho cedo fui para casa e agi naturalmente como sempre fiz, brinquei com o meu filho e sentei-me na cozinha ao lado dela a dizer que tudo se ia resolver e para ela não se preocupar, que Deus nos ia ajudar, daí para a frente deu-se uma confusão enorme, ela tentou-me matar com o meu filho no colo, meteu-me as mãos no pescoço para me esganar e disse mesmo " morre sua P** " não foi o primeiro episódio de agressividade dela , a cerca de um ano atrás tinha feito o mesmo com o meu irmão, mas comigo nunca tinha passado de palavras.
A minha vida está como nunca esteve, por causa dela perdi absolutamente tudo, nem casa tenho, estou a viver de favor em casa dos meus irmãos. Percebi que ela realmente estava sempre a falar de coisas que o meu companheiro fazia provavelmente com o intuito de nos separar, um dia o meu irmão foi lá a casa ver o menino e a casa estava cheia de fumo e o meu filho aos berros por estar naquele meio, quando a confrontei com o porque disse que foi apenas defumação para limpar o ambiente.

Se alguém do grupo me puder ajudar eu ficarei eternamente grata, eu e o meu companheiro por muito que estejamos a tentar voltar parece que é impossível nos comunicarmos sem nos magoarmos ainda mais um ao outro. Perdi totalmente a vontade de viver. No trabalho já comentaram que estou com um ar extremamente vazio e que nem pareço a mesma, está tudo mas tudo a correr mal. A dor emocional está forte demais para eu conseguir sequer dar um passo em frente em tudo e seguir. Obrigada


Boa noite,
  Li a sua mensagem. Desculpe a sua mãe faz defumos, para limpar o ambiente? E que ervas ela usa?
  Convém ver se a sua mãe e verdadeiramente sua amiga, ou não. Mãe é mãe, mas não deve interferir negativamente na vida dos filhos. Conselho: Quando puder mude de casa, faça orações de protecção, quando ela estiver ou venha visitá-la.
      Paz e Luz