Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Homem Traça
    Iniciado por Zühl
    Lido 21.052 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
a deixa para la
pelo que sei do Mothman ele não veste roupas (acho?)
ele e do tipo nudista e grande (jogador de basquetebol com asas?)
ok estou viajando por aqui



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

World end Dominator


mais uma foto que eu encontrei na net...

Nita, achas que é verdadeira?
sabes o que faz lembrar? aquele tipo do X-men, que tem asas enormes...(do ultimo filme)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 14 fevereiro, 2010, 03:20
Nita, achas que é verdadeira?
sabes o que faz lembrar? aquele tipo do X-men, que tem asas enormes...(do ultimo filme)
não faço ideia,mas achei a foto curiosa...mais certo é ser falso... :)

#49
tipo não sei se e falso, espero que não, mas e estranho que onde esta o mothman , se ampliarmos, os pixeis tipo são diferentes, não sei explicar xDxD



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#50
Citação de: Nita em 14 fevereiro, 2010, 01:53

mais uma foto que eu encontrei na net...

Esta imagem é mais falsa que os seios da Luciana Abreu!!! ;D lol

A pixelização do Steve (nome ue dei a coisa com asas) é diferente da do resto da imagem, o que quer dizer que o steve é proveniente de um copy - paste de uma outra imagem com uma definição diferente da imagem de fundo...

Muitos anos de Photoshop meus caros ::)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sharkuel, obrigado por analisares esta foto...ja e menos uma foto falso a andar por ai...mas aquela foto a preto e branco da Ponte de Ohio antes de ir abaixo?sera montagem?sempre ouvi diser que tentar falsificar uma foto a preto e branco e mais dificil ;D

Pelo contrario, é mais facil =) basta colocares um desenho vectorial (que não tem pixels), ver a resolução da imagem de fundo e converte-la para uma imagem da mesma resolução...

Se a imagem for analogica, posso muito bem forja-la com tinta da china...

Mas a da ponte não indica nem que é real, nem que é forjada
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Bom tópico.. penso que existem enumeras criaturas por descobrir..pensem bem..o mundo é enorme!
::)

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

este tópico agora fez-me lembrar o colibri mariposa.
eu há uns tempos via supostos colibris, e depois percebi que era parecido a uma traça.
um dia calhou a ver e descobri que nao era colibri passaro e sim mariposa.
então cada vez que vejo um 'colibri', sei que é mariposa, agora meti-me a pensar nisso.
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

entao Sharkuel, nao da para ver se a foto a preto e branco da ponte e falso ou verdadeira?;D

Indrid Cold é o nome da criatura no filme interpretado pelo Richard Gere que se chama: "A Profecia das Sombras"...

O filme mostra os acontecimentos antes e durante a queda da ponta e o seu relacionamento com o Homem-Traça!

Um dos melhores filmes que vi até hoje...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Nada como umas bolas de naftalina tamanho bolas de golfe para o afastar de nossa casa... ja pendurei umas na janela :P

#58
Eu estive a pesquisar um bocado e encontrei um blog que fala um bocado sobre o suposto "Homem Traça" contém até uma cronologia de avistamentos  que passo a citar:

">Suíça, 1838: Marie Delex, de 5 anos, foi levada por um pássaro. Dois anos depois, seu corpo foi encontrado mutilado largado sobre uma rocha;
>Copiapó, Chile, 1868: trabalhadores viram um imenso pássaro que emitia um som metálico ao voar (Pessoas que relatam avistamentos do Chupacabras dizem que a crina atrás das costas do animal também faz esse barulho);
>Copiapó, 17/11/1868: o jornal El Constituyente reportou que mais de cem objetos voadores passaram perfeita formação sobre a cidade, alguns passando a pouco mais de 200 metros dos observadores. Teria algo a ver com o pássaro?;
>Cidade de Nova York, EUA, 18/09/1877: o New York Sun noticiou a aparição de um homem com asas de morcego sobrevoando o bairro do Brooklin. Os avistamentos sobre a cidade continuaram até 09/1880;
>Tippah County, Missouri, EUA, 1878: uma águia gigante atacou animais da vizinhança e crianças de uma escola;
>Dent's Run, Pensilvânia, EUA, 1882: avistamento de um grupo de pássaros gigantes;
>Tombstone, Arizona, EUA, 26/04/1890: dois rancheiros matam um enorme pássaro com características de réptil;
>Webster County, Virgínia Ocidental, EUA, 1895: vários ataques de pássaros gigantes. Landy Junkis, 10, foi levada dias antes que Peter Swadley fosse salvo por seu cão, que atacou o pássaro e foi levado por ele;
>Região de Picadily Circus Station, Inglaterra, início do Século XX: aparições de uma estranha criatura. Alguns a descreviam como um cavaleiro alado acompanhado de seu cão negro (o famoso black dog) de olhos vermelhos, que são vistos à noite dentro dos túneis do subterrâneo de Londres. Estas estranhas aparições começaram a ser descritas, coincidentemente, logo após a demolição do famoso teatro Egyptian Hall, em 1903, em Londres*;
>Vladivostok, URSS, 11/07/1908: um homem andando nas montanhas Sikhote Alin viu um ser metade homem, metade pássaro;
>Nova Jersey, EUA, 17-22/01/1909: aparições de uma criatura alada posteriormente chamada de "Demônio de Jersey";
>1932: Svanhild Hantvigsen, de 3 anos, foi apanhada por uma águia e levada para o ninho da ave, onde foi salva por moradores locais;
>Floresta Black, Pensilvânia, 1940: Robert Lyman, historiador, avistou um grande pássaro em uma estrada perto de Coundersport;
Buianaksk, Daguestão, URSS, 1941: um homem-besta foi capturado e morto;
>Ramore, Ontário, Canadá, 1947: um pássaro gigante atacou o gado de várias fazendas e, meses, depois, em Illinois, EUA, o menino James Trares, disse ter visto o pássaro. As aparições ocorreram até 30 de abril de 1948;
>Pelotas, RS, início dos anos 1950: Luís Rosário Leal e suas esposa viram dois homens-pássaro com 1,80 m de altura;
>Houston, Texas, EUA, 18/06/1953: Hilda Walker e três vizinhos observaram um "homem-morcego" com 2 metros de altura, capa preta, calças apertadas e botas de cano curto que desapareceu com um som sibilante e um lampejo branco que se espalhou sobre as casas;
>Ohio, EUA, 1959: a esposa de um médico viu uma criatura "parecida com uma borboleta gigante" sobrevoar rapidamente seu pátio, Ela mencionou o acontecido apenas a algumas pessoas. O som foi descrito por testemunhas em locais e dias diferentes como o de um "grande rato";
>Floresta Trinity, Califórnia, EUA, 1960: um enorme pássaro, parecido com um pterodátilo, foi visto por um casal;
>Yacanto, Argentina, 03/07/1960: o então capitão Hugo F. Niotti estava dirigindo de Yacanto a Córdoba e, por volta das 16h30, na area de Villa General Belgrano (a cerca de 70 km de Córdoba), subitamente, percebeu um objeto incomum próximo pairando perto do chão à direita da estrada. Ele pegou sua câmera e fotografou-o uma vez. A foto (ao lado) foi considerada autêntica pelo Servicio de Informaciones de Aeronautica;
>Rio Hudson, EUA, 05/1961: um executivo pilotando seu avião viu um "pterodátilo";
>Greensburg, Pensilvânia, 25/10/1973: duas criaturas altas, "simiescas", com olhos verdes brilhantes e longos cabelos escuros foram vistas seguindo uma bola vermelha e luminosa é no céu;
>Elma, Nova York, 10/1974;
>Cornualha, Inglaterra, 1976 e 1995: aparições de OVNIs e do Homem-Coruja (Owlman), metade homem, metade pássaro;
>Texas, 1976: Armando Grimaldo foi atacado por um enorme pássaro que descreveu como tendo o tamanho de um homem, asas escuras de couro, sem penas, com 3 metros de envergadura, cara de morcego ou macaco, sem bico e com olhos vermelhos que teria sido avistado várias vezes;
>Porto Rico, 1989: surgiram avistamentos de pássaros vampiros. Seis anos depois, a polícia estava cheia de relatos de uma criatura alada parecida com um morcego com grandes olhos vermelhos que atacava moradores. Observações de OVNIs estavam diretamente relacionadas;
>Hythe, Kent, Inglaterra, 16/10/1997: numa estrada rural perto de Sandling Park, quatro jovens disseram ter visto uma "estrela" descer dos céus e desaparecer atrás das árvores não muito longe dali. Assustados, fugiram, mas pararam para ver uma luz oval dourada que a poucos metros do chão num campo a 80 m de distância. O OVNI dirigiu-se para a área arborizada e desapareceu de vista. Subitamente, as testemunhas viram uma forma escura caminhando trôpega em direção a elas, vinda do outro lado do campo. Era preta, de tamanho humano, sem cabeça e tinha asas que pareciam de morcego. Eles correram para suas casas. Outras pessoas observaram um objeto parecido nas noites seguintes. Uma semana depois, ufólogos investigando o local encontraram uma estranha marca de aterrissagem;
>2001: cadáver de estranho animal é encontrado junto aos restos de três crianças desaparecidas em 1986;
>Cidade de Nova York, 11/09/2001: várias fotografias e vídeos mostram silhuetas parecidas com o Homem-Mariposa nos ataques às torres gêmeas do World Trade Center.

Alguns acreditam que o Homem-Mariposa pode prever desastres, mas isso não é um consenso. Entretanto, há relatos de visões esporádicas do ser antes de desastres. Inclusive, existem relatos que a criatura foi vista nos dias que antecederam um terremoto na Cidade do México em 1985, e, segundo o filme, o acidente nuclear em Chernobyl, em 1986."

O último não creio que seja verdade, pelo menos tentei encontrar fotos e assim e nada :x

fonte: http://blogdoastronomo.wordpress.com/2010/07/03/homem-mariposa/
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#59
A título de informação: Algumas mensagens foram apagadas por serem off-topic

ILYM