Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ritual para escravizar poltergeist?
    Iniciado por lyncon
    Lido 9.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom eu ando com um problema aqui em minha casa, primeiro as minhas cenas aparecem em outro lugar e a casa tem vultos, bom eu no outro dia estava na sala aqui no meu pc, e um carrinho de brincar começa a andar e a falar vamos brincar Prometo que isto é verdade, bom e eu fiquei no meu sofá e mandei o espírito para o CRLH bom eu muitas vezes encontro a minha roupa no chão e o CRLH do bixo não é que só esta a embirrar comigo... bom eu já pensei em fazer um ritual quando não tivesse aqui ninguém primeiro um jogo de tabuleiro ver se ele se comunicava e depois tentaria controlar, porque eu sinto que ele esta mais forte, antigamente raramente via coisas assim, mas com o passar do tempo começou acontecer mais frequentemente    
(ah e sem falar que o meu telemóvel e o meu pc ligam de vez em quando a noite)

não é que ele me faça mal directamente mas eu sei que ele gosta de me provocar

levem isto a sério nunca publiquei nada falso e nem tenciono Obg

Boa noite

Caro lyncon, costuma mandar os "espiritos" para o CRLH, muitas vezes?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Talvez volte mais potente com a energia sexual que lá acumulou... :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
não muito hahaha, só que este sabe me irritar

eu quero é mandar ele em bora ~defeca~ lá na escravidão, ando numa maré de azar desde que tenho este bixo em casa

#4
E se eu vos disser que o poltergeist não é uma entidade externa, mas sim uma manifestação energética do poder da mente de alguém com poder paranormal descontrolado, em que ficamos»?

Por exemplo. O início das manifestações por acaso coincide com a entrada na adolescência de alguém que vive na casa?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 16 maio, 2019, 22:01
E se eu vos disser que o poltergeist não é uma entidade externa, mas sim uma manifestação energética do poder da mente de alguém com poder paranormal descontrolado, em que ficamos»?

Por exemplo. O início das manifestações por acaso coincide com a entrada na adolescência de alguém que vive na casa?

O tal do fenómeno RSPK, certo?


Citação de: Gens em 16 maio, 2019, 22:01
E se eu vos disser que o poltergeist não é uma entidade externa, mas sim uma manifestação energética do poder da mente de alguém com poder paranormal descontrolado, em que ficamos»?

Por exemplo. O início das manifestações por acaso coincide com a entrada na adolescência de alguém que vive na casa?

Interessante! Podes aprofundar?

Citação de: trismegistus em 06 agosto, 2019, 21:26


Interessante! Podes aprofundar?

Acho que tem a ver com RSPK, ou fenómeno poltergeist que falei em cima.
Dá uma pesquisa sobre isso na internet, é bastante interessante.

     Outro tema interessante com duas visões também distintas.

     O lyncon coloca esta tema e brinca com a situação sem se dar conta que está a mandar para as urtigas a ele mesmo.

     Embora o espiritismo atribua aos espíritos a capacidade de mover objetos e ligar e desligar aparelhos elétricos, facilmente se chega à conclusão que essa capacidade nada tem a ver com espíritos.

     Quando estes ditos fenómenos acontecem, têm sempre em comum o facto de acontecerem na presença de uma determinada pessoa e nunca sem que essa pessoa esteja presente ou próxima. No caso relatado essa pessoa é o lyncon.

     Se o lyncon não estiver em casa, nada na casa irá acontecer, mas poderá acontecer noutro local em que ele se encontre. Isto é prova de que é ele mesmo o causador do fenómeno. Se fosse um espírito que tivesse a capacidade de o fazer, acontecia estivesse o lyncon presente ou não. Não ponho em causa que haja a possibilidade de ele ser influenciado por "entidades" a provocar o fenómeno, mas os espíritos não o conseguem fazer.

     Terá que fazer uma analise profunda ao tema dos seus pensamentos, aos sentimentos que emana e às emoções que vive nos momentos que antecedem o fenómeno, pois só assim encontrará as variáveis mentais que lhe permitem actuar com a matéria que o rodeia.

     Já assisti a uma senhora a derrubar uma série de pratos no momento em que se encheu de raiva contra uma situação que não lhe agradou. Não que ela quisesse especificamente derrubar os pratos, mas porque a energia molecular dos pratos era o que estava mais em equivalência com as frequências que ela mentalmente emanou.

É sempre um prazer ler os teus textos F.Leite! Obrigado

...Talvez, mas só talvez, se o Lyncon não estiver em casa, o hipotético espirito não se manifesta porque obviamente sabe perfeitamente que qualquer tipo de manifestação não iria trazer os resultados que ele procura...que é atormentar os habitantes da casa.
Já para não mencionar o facto de um qualquer espirito não se conseguir fazer notar quando quer e bem lhe apetece.
Aconselho a quem de facto quer entender os fenómenos poltergueist que estude a temática dos espiritos, da forma que se apresentam e de todas as condições que devem existir para que essa presença se note.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: F.Leite em 07 agosto, 2019, 11:58

     Já assisti a uma senhora a derrubar uma série de pratos no momento em que se encheu de raiva contra uma situação que não lhe agradou. Não que ela quisesse especificamente derrubar os pratos, mas porque a energia molecular dos pratos era o que estava mais em equivalência com as frequências que ela mentalmente emanou.

Eu é mais lâmpadas e componentes elétricos :D
Por falar nisso, vou ter que mudar novamente uma das lâmpadas do meu quarto :P
Ás vezes é difícil controlar os ímpetos de raiva

Citação de: cosmos seed em 07 agosto, 2019, 15:21



Por falar nisso, vou ter que mudar novamente uma das lâmpadas do meu quarto :P


Andam por aqui muitos eletricistas, será facil encontrares um PROFISSIONAL que saiba mudar lampadas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Parece que não sou único com problemas de lâmpadas em casa.

Citação de: Kyrie em 07 agosto, 2019, 16:01
Andam por aqui muitos eletricistas, será facil encontrares um PROFISSIONAL que saiba mudar lampadas.

Porque é muito difícil trocar uma lâmpada... :P praticamente só com um mestrado na área :D