Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Magia negra
    Iniciado por CCC
    Lido 3.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Lancelot em 14 maio, 2019, 19:11


Meu caro.

Não é difícil entender qual o seu objectivo. Não preciso ser vidente para entender a sua intenção. Até a sua forma de expressão é bastante genuína.

Já lhe disse e repito, eu expliquei o que me perguntou. Se não entendeu, problema seu.

E só para terminar o meu falso complexo moral tem raízes seculares. E resolvem mais problemas numa semana que um psicólogo num ano.

Cumprimentos.

Ps. Para que me possa chamar de cobarde, preguiçoso, incapaz, etc, lhe digo e afirmo que a terceira Lei de Newton se aplica na espiritualidade, na magia, etc.



Mais uma vez a fazer juízos de valor sem me conhecer. Mas qual intenção? Debater temas de maneira racional causa-lhe comichão no ego? Um Fórum não é para isso? Ou é apenas para escrever frases feitas todas bonitinhas e inspiradoras, saídas de um qualquer website de terceira categoria, sem conexão nem explicitação face ao problema levantado e dizer que os outros é que não percebem? A isso, ao que realmente importa, chamam-se argumentos, e cabem na Magia e no contexto geral do Fórum, que é o Paranormal. Agora se não quer argumentar ou não tem argumentos, pelo menos diga-o directamente, e sem rodeios moralistas como "problema seu", "não é difícil entender o seu objectivo" e "a sua intenção", criticando até a "forma de expressão bastante genuína". Juízos atrás de juízos sem conhecimento de causa. Isso, além de perverso e estúpido, só reforça a incapacidade de diálogo racional.
Por fim remata com a tirada do psicólogo e de que você resolve mais problemas numa semana do que tal pessoa num ano. Só tenho a dizer três coisas sobre isso: primeiro, não sou psicólogo, portanto é uma falsa bicada que não colhe, não me aquece nem arrefece; segundo, essa classe fez-lhe algum mal para falar assim deles? ou é apenas sobranceria ou avidez?; terceiro, e novamente, dando razão ao que disse antes, esse ego está bem inchado. Nenhum Mago ou Curandeiro (ou equivalente terminológico) que se preze diz tal coisa, que resolve mais problemas numa semana que um psicólogo num ano. Mas você lá saberá o que diz, ou se calhar não; infelizmente muitos estão internados por menos.
E já agora escusa de me responder mais.

Três respostas atrás diziam que o off-topic ia acabar.... não é o que vejo!  :-\
Peço que mantenham a cordialidade nas resposta e o bom ambiente no tópico.
Respostas ofensivas ou parte de respostas nesse sentido foram apagadas.
Tenham em consideração esta minha chamada de atenção.Obrigada.

Hoopsy

Uma das coisas que poderá acontecer é na próxima reencarnação encontrarem-se... e ele ser um daqueles maridos que trata mal a mulher... basicamente se essa mulher não mexer os cordelinhos vai ter para se entreter na próxima vida.
C'est dans l'air.

CCC
Realmente foi ao contrário...ele é que foi maltratado😔 eu quero pensar que esta mulher há-de ser castigada, se não for aqui na terra...que seja no espiritual😔

Tendo obviamente tido relações sexuais com o marido, como é expectável, está feita a ligação para o astral. Portanto, é possível que se encontrem no «outro lado», mas sem consciência de tal, pois para o comum dos mortais a morte é a passagem para um sono prolongado... aliás, pensem nisso quando têm sexo com alguém... a troca de fluídos sexuais cria laços astrais e essa pessoa fica para sempre no vosso caminho futuro.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 15 maio, 2019, 08:39
Tendo obviamente tido relações sexuais com o marido, como é expectável, está feita a ligação para o astral. Portanto, é possível que se encontrem no «outro lado», mas sem consciência de tal, pois para o comum dos mortais a morte é a passagem para um sono prolongado... aliás, pensem nisso quando têm sexo com alguém... a troca de fluídos sexuais cria laços astrais e essa pessoa fica para sempre no vosso caminho futuro.

Como assim?
As pessoas com quem nos envolvemos sexualmente não "nos largarão" quer no mundo espiritual, quer em próximas vidas?

Citação de: Gens em 15 maio, 2019, 08:39
Tendo obviamente tido relações sexuais com o marido, como é expectável, está feita a ligação para o astral. Portanto, é possível que se encontrem no «outro lado», mas sem consciência de tal, pois para o comum dos mortais a morte é a passagem para um sono prolongado... aliás, pensem nisso quando têm sexo com alguém... a troca de fluídos sexuais cria laços astrais e essa pessoa fica para sempre no vosso caminho futuro.

No caso das amarrações a probabilidade de "pegar" é grande quando já houve relações sexuais e o homem sente forte atracção sexual.

Agora explica a questão futura pff.

Vou-te dar um exemplo:

- a e b conhecem-se na noite e têm um encontro sexual;
- significa que a e b vão encontrar-se em vidas futuras apenas porque houve uma ligação física?



Não posso dar pormenores em público nunca se sabem as intenções de quem está a ler.

Para reflectires, deixo-te uma imagem: a visão do Inferno de Dante para os amantes homossexuais... todos «presos» uns aos outros.
C'est dans l'air.

E o que te leva a crer que a visão do inferno de Dante é real? Nos séc. XIII/XIV, a homossexualidade era tida como sendo um pecado, logo seria "normal" que fosse retratada como algo ruim e quem tivesse essa orientação teria de ser punido. A punição passaria por ir parar ao inferno. Aliás é essa a visão que muitos de nós temos das nossas infâncias, em que "se nos portássemos mal iríamos para o inferno"...

Isto a acreditares que existe inferno!

Por outro lado, presumo, que  estás a querer dizer que o envolvimento sexual pressupõe um pecado, e por isso, independentemente da relação entre as pessoas, que se envolvam sexualmente, ter sido algo feliz, ou menos feliz, as pessoas estarão sempre ligadas.
Então, e se neste vida, alguém tiver um namorado, a relação é feliz, no entanto a paixão ou o amor acabam, ou termina por outras questões (amigáveis). Ou seja, não há à partida karma negativo que advenha desta relação. Porque razão numa outra vida se haveriam de encontrar? Só porque houve uma relação sexual?

Desculpa, mas não faz muito sentido!

Podes ser mais concreto?

O Inferno de Dante é uma metáfora para algo que efectivamente existe... o Dante era ocultista mas teve de usar uma linguagem simbólica para passar a mensagem. A homossexualidade é um pecado? É acima de tudo uma prisão... quando o homem se torna escravo de uma coisa chamada luxúria...
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 15 maio, 2019, 13:57
O Inferno de Dante é uma metáfora para algo que efectivamente existe... o Dante era ocultista mas teve de usar uma linguagem simbólica para passar a mensagem. A homossexualidade é um pecado? É acima de tudo uma prisão... quando o homem se torna escravo de uma coisa chamada luxúria...

Como tens tanta certeza que existe?
Não disse que era um pecado! Disse que era vista como um, no passado. Muito embora, ainda em pleno séc. XXI, há quem veja da mesma forma.
No entanto, a luxúria é um dos 7 pecados capitais peconizados  pelo cristianismo. Ainda assim não quero acreditar que estás a referi-lo no que diz respeito à homossexualidade, e portanto deverá ser uma interpretação incorreta da minha parte.. Esta questão não quero discutir! :) Adiante!
Então, no teu ver, a relação sexual, seja esporádica ou não, será sempre uma luxúria?

#26
Citação de: Gens em 15 maio, 2019, 13:57
A homossexualidade é um pecado? É acima de tudo uma prisão... quando o homem se torna escravo de uma coisa chamada luxúria...

Acho que foi uma das frases mais homofóbicas que alguma vez li.
Porque é que a maioria das pessoas continua a pensar somente em sexo quando se fala em homosexualidade?
Ainda não se aperceberam que numa relação homosexual existem também sentimentos?
Então serão os homosexuais que terão as mentes consporcadas pelo "pecado" ou pela "luxuria" como dizes, ou serão as mentes dos denominados heterosexuais que pensam dessa forma que estão repletas de incertezas quanto à sua orientação sexual?
É que em relação à "luxuria" ela existe sim tanto na homosexualidade como na heterosexualidade.
As pessoas não podem nem devem ser avaliadas nem julgadas pela sua orientação sexual, mas sim pelo seu comportamento civico e moral.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#27
Em primeiro lugar o que é a homossexualidade? É um conceito que surgiu no século XIX na cultural ocidental em plena revolução industrial, que eu acho redutor e afastado da realidade. Prefiro a visão da «coisa» de alguns povos do Pacífico, por exemplo.

Luxúria: pode ser pecado capital para a Igreja, mas também não é coisa boa, por exemplo, segundo os ensinamentos esotéricos do Judaísmo. Usando o termo homossexual, que eu não acho correcto, um dito homossexual escravo da luxúria será feliz? Vou-vos contar um caso de uma pessoa que me confessou que era homossexual. Fiz-lhe um mapa astrológico e constatei umas coisas sobre sexualidade e sexo bem evidentes. Ele então confirmou e disse que na casa dos 20 e dos 30 tinha de se masturbar quase todos os dias e já nem sabia quantos parceiros sexuais tinha tido, mas agora já perto dos 50 anos estava sozinho, já não era «atraente» para os parceiros como no passado, não tinha amigos e arrependia-se de não ter construído algo estável, nem que fosse no plano das amizades. Portanto, uma pessoa levada pelos prazeres efémeros da promiscuidade, guiado pela luxúria.

Infelizmente fala-se de homossexualidade e aparecem logo os censores do politicamente correcto. Não se pode dizer nada que é tudo homofobia. Eu não faço julgamentos morais, mas penso pela cabeça nestas questões.

Já agora a luxúria existe nos ditos «heterossexuais» mas na atracção carnal entre dois homens é muito mais forte.
C'est dans l'air.

Caro Gens,

Foste tu que trouxeste à colação a homossexualidade. Portanto, quando o fizeste sabias, ou devias saber, que ao fazê-lo, a interpretação do conceito para quem lê é aquela que a generalidade conhece, e não a tua visão, ou uma visão mais restrita do conceito.

Quanto à tua acusação:  "infelizmente fala-se de homossexualidade e aparecem logo os censores do politicamente correcto", tenho a informar, que ao lançares para o ar uma afirmação como aquela que fizeste no teu comentário, e consequentemente deu origem a estas contestações, estás a provocar um confronto sim! Portanto, sabias que ao não explicares, iam questionar esse ponto de vista.  Puseste-te a jeito!

Por aqui me fico, pois há muito que se foi além do questionado pela autora!