Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bruxaria feitiçaria
    Iniciado por thunderwrongtha530am
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite a todos os usuários do grupo eu estou a criar este tópico pois preciso de saber a vossa opinião sobre um assunto que me deixa um pouco baralhado e confuso que e o seguinte eu tinha um relacionamento a cerca de 2 anos atrás dorou cerca de 2 anos também entretanto cada um seguiu a sua vida mas mas não acabou da melhor forma e nunca foi muito bom tinha alturas entretanto tive outros relacionamentos mas acontece que sonho com ela em diversos aspectos não é sempre é às vezes e tenho vários tipos de pensamentos eu como médium sentitivo vejo isso como bruxaria ou feiticeiria através de conexões mentais eu penso mesmo seriamente que seja pelo simples facto de já ter visto aranhas onde não existem e algumas coisas estranhas o que vocês acham disto obrigado cumprimentos

O céu é azul e a vida continua.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tokobá de Xango
Porque acha que tem a ver com magia ou feitiçaria?
Sonhar com pessoas que conhecemos é normal...
Os amores que vivemos, de uma maneira ou de outra marcam-nos sempre. Não há que ficar preso ao passado, o seu caminho é em frente.
Boa Sorte

Citação de: thunderwrongtha530am em 15 abril, 2019, 02:14
Olá boa noite a todos os usuários do grupo eu estou a criar este tópico pois preciso de saber a vossa opinião sobre um assunto que me deixa um pouco baralhado e confuso que e o seguinte eu tinha um relacionamento a cerca de 2 anos atrás dorou cerca de 2 anos também entretanto cada um seguiu a sua vida mas mas não acabou da melhor forma e nunca foi muito bom tinha alturas entretanto tive outros relacionamentos mas acontece que sonho com ela em diversos aspectos não é sempre é às vezes e tenho vários tipos de pensamentos eu como médium sentitivo vejo isso como bruxaria ou feiticeiria através de conexões mentais eu penso mesmo seriamente que seja pelo simples facto de já ter visto aranhas onde não existem e algumas coisas estranhas o que vocês acham disto obrigado cumprimentos


Acho sinceramente que estás a fazer uma confusão onde ela não existe.
E acho igualmente com muita sinceridade que não estás nada bem em relação ao teu estado mental.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Lições a reter dessa relação que ainda não reflectiste ou algum trauma/dor que tenha provocado e que ainda possa estar a afligir-te, mesmo que não tenhas consciência disso.
Estou num bom relacionamento, no entanto sonhava com a pessoa do relacionamento anterior. Depois de alguns traumas terem sido superados, os sonhos cessaram quase por completo.

#7
Citação de: arteycuerpo em 16 abril, 2019, 02:18
Lições a reter dessa relação que ainda não reflectiste ou algum trauma/dor que tenha provocado e que ainda possa estar a afligir-te, mesmo que não tenhas consciência disso.
Estou num bom relacionamento, no entanto sonhava com a pessoa do relacionamento anterior. Depois de alguns traumas terem sido superados, os sonhos cessaram quase por completo.
bom sim fiquei com alguns traumas como disse foi complicado obrigado pelo comentário

Citação de: Kyrie em 15 abril, 2019, 14:12

Acho sinceramente que estás a fazer uma confusão onde ela não existe.
E acho igualmente com muita sinceridade que não estás nada bem em relação ao teu estado mental.
foi uma relação traumatizante é normal

Citação de: Tokobá de Xango em 15 abril, 2019, 10:24
Porque acha que tem a ver com magia ou feitiçaria?
Sonhar com pessoas que conhecemos é normal...
Os amores que vivemos, de uma maneira ou de outra marcam-nos sempre. Não há que ficar preso ao passado, o seu caminho é em frente.
Boa Sorte
além de ter sido uma relação traumatizante ela é uma pessoa ma então eu acho que é possível

Olá obrigado pelos comentários e pelo vosso tempo,como disse foi uma relação traumatizante fiquei com traumas dessa relação até hoje alguns se perguntam porque eu acho bruxaria ou feiticeiria bom pelo simples facto de esse poder existir e ela consegue esse contactos e não é boa pessoa como posso eu ver aranhas? como posso eu tenho sonhos dentro de poços? me sentir que existe maldade dentro de mim? eu não era assim a não ser que algum espírito se tenha apoderado de mim já pensei também nisso alguma coisa é não consigo descobrir mesmo sendo médium sentitivo ainda não consegui descobrir o que realmente se passa..