Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos sucessivos com cobras
    Iniciado por cris_david
    Lido 1.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.  Ando já à várias semanas a sonhar com cobras. Algumas das vezes sonho que me sugam sangue da mão e que eu as atiro para um canto. Esta noite sonhei que a minha casa, que no sonho não é a minha real estava cheia de cobras pequenas atras dos móveis rastejando pelas paredes. Eram todas pretas. E eu estava cheia de nojo e tentei matar uma com o aspirador mas não consegui. Não sei o que significa,  mas já é o 5 sonho consecutivo que tenho com cobras pretas. Alguém sabe o que pode significar?

Um dia estes também sonhei... Mas as minhas eram amistosas...
Templa - Membro nº 708

Citação de: cris_david em 21 março, 2019, 12:20
Olá.  Ando já à várias semanas a sonhar com cobras. Algumas das vezes sonho que me sugam sangue da mão e que eu as atiro para um canto. Esta noite sonhei que a minha casa, que no sonho não é a minha real estava cheia de cobras pequenas atras dos móveis rastejando pelas paredes. Eram todas pretas. E eu estava cheia de nojo e tentei matar uma com o aspirador mas não consegui. Não sei o que significa,  mas já é o 5 sonho consecutivo que tenho com cobras pretas. Alguém sabe o que pode significar?
Kundalini?

Citação de: Nesylocks em 10 maio, 2019, 15:51
Kundalini?

Não. Definitivamente, não.

E se calhar, só para não andarmos aqui na desinformação, convinha irmos estudar um pouco sobre as coisas. Mas não em sites de internet que repetem a mesma informação que retiraram de outros sites, às vezes sem mexer uma vírgula, e cujo escritor original é alguém que também não faz a menor ideia do que isso seja.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Citação de: cris_david em 21 março, 2019, 12:20
Olá.  Ando já à várias semanas a sonhar com cobras. Algumas das vezes sonho que me sugam sangue da mão e que eu as atiro para um canto. Esta noite sonhei que a minha casa, que no sonho não é a minha real estava cheia de cobras pequenas atras dos móveis rastejando pelas paredes. Eram todas pretas. E eu estava cheia de nojo e tentei matar uma com o aspirador mas não consegui. Não sei o que significa,  mas já é o 5 sonho consecutivo que tenho com cobras pretas. Alguém sabe o que pode significar?

Pela minha experiência pessoal, sonhar com cobras pode significar que alguem que conhecemos nos quer prejudicar.
Aliás, basta conhecer o significado dessa imagem na respetiva carta do baralho cigano, para chegarmos a essa conclusão.
Visto que as cobras que aparecem nos teus sonhos são pequenas, presumo que representem pessoas que estão ao teu redor, como falsos amigos ou colegas de trabalho, sendo que na minha opinião não representam ninguém com uma posição hierárquica mais alta do que a tua se neste caso for algum colega de trabalho ou alguém que te possa fazer algum mal de maior, se for por exemplo um teu conhecido ou amigo.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#5
Sonhaste que as cobras pretas estavam em tua casa ... atrás de um móvel.

Conforme foi referido aqui, e pela minha interpretação, há uma pessoa ou mais próxima(s) que te tenta(m) prejudicar.

É interessante que fales no nojo que sentiste.

Há alguma situação recente com alguém próximo que te melindre dado a atitudes que não esperavas?