Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.632
Total de tópicos
26.969
  • Como reconhecer a elevação dos Espíritos desencarnados ?
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como reconhecer a elevação dos Espíritos desencarnados ????

Os espíritos bons e elevados estão com seus pensamentos e sentimentos depurados sem apegos as coisas materiais e terrenas.
Os espíritos elevados não possuem vícios, maus desejos, maus pensamentos, e nem estão apegados a matéria.
E esses espíritos quando se manifestam numa reunião mediúnica eles possuem sempre uma Linguagem nobre, elevada, digna com lógica e bom senso e seus ensinamentos visam sempre a melhoria Moral e Espiritual do ser humano.
Os espíritos elevados tentam sempre ajudar as pessoas a se melhorarem no campo moral incentivando elas a praticarem o bem e as Virtudes.
E esses espíritos elevados e superiores estão envolvidos em fluidos depurados e luminosos eles possuem um perispirito leve, radioso e diáfano.
Tudo neles refletem elevação moral e espiritual e sua linguagem é sempre moralizadora e com Lógica.
Os espíritos inferiores e atrasados moralmente possuem um perispirito denso, turvo, escuro envolvidos em fluidos grosseiros e terrenos eles estão ainda muito apegados a matéria.
Na Linguagem desses espíritos sempre se reflete as paixões humanas, eles possuem sempre uma linguagem vulgar, grosseira, agressiva usam palavras chulas e sem elevação moral.
E como eles estão apegados a matéria eles sempre pedem coisas materiais como despachos, comida, cigarros, charutos, velas pretas ou vermelhas, pedem bebidas alcoólicas e oferendas.
Esses espíritos estão ainda muito apegados as sensações terenas de baixas vibrações psíquicas.
Eles possuem ainda um perispirito muito denso e grosseiro
Os espíritos elevados estão com seus pensamentos e sentimentos depurados sem vícios e sem apegos as coisas do mundo terra e eles possuem um perispirito leve e luminoso.
E um espírito elevado não fala palavrões e nem pede charutos, despachos e bebidas alcoólicas.

Wilson Moreno