Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Como atingir estados alterados de consciência?
    Iniciado por ASantos
    Lido 3.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá era aqui que queria colocar o video  ::) ::)  ::)

Estou impressionada  :o :o :o

Agora sim espero que gostem  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=l5UYB9NqmqQ
Tefnet

Olá Telnet

Já vi o vídeo e gostei.

Volto a dizer por escrito que, o DMT  facilita  a Projeção da Consciência no Mundo Astral.

Pelo que li, somente uma pequena percentagem de pessoas consegue efetuar estas projeções sob o efeito do DMT.

Os Monges do Tibete estão habituados a fazer Viagens Astrais. Experimentaram o DMT e alertaram para o perigo de rutura do

Cordão de Prata (cordão de retorno) e a Consciência não regressar ao seu corpo físico, ficando a vaguear no Mundo Astral e o corpo

físico em estado de coma para sempre...

Fica bem


Falcão

Boa noite

Existem muitas drogas que aumentam a produção de DMT no cérebro. Temos o caso do Chá Ayahuasca / Santo Daime. Irá provocar estados alterados de consciência. É uma experiência que é impossivel de prever, pois cada pessoa tem a sua maneira de reagir a essas alterações de consciência. Há quem fique agressivo, há quem fique tranquilo, há quem fique demasiado alegre... Resumindo, a pessoa ficará a viver um "sonho" acordada.

Deixo aqui o resultado de uma nova droga, que produz um efeito exagerado de DMT nas pessoas, causando uma alteração na consciência:

http://www.youtube.com/watch?v=arW1DYP3Aao
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Ficar na negação não é solução, tu próprio sabes o que precisas, basta decidires quando irás dar o passo em frente e seguir o rumo.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olha lá?

Estás a falar de quê?

Antes de falar, vê bem aquilo que andas a beber!

Não vá o sapateiro passar além do chinelo!

Ainda não chegamos à igualdade! Penso eu!

Não te confundas.

Não me digas que já andas a tomar o MDT.

Vê bem naquilo que te metes.


Falcão

#21
Mensagem apagada.

Agradecia que o respeito se mantivesse no Fórum, por motivos óbvios. Mensagens de teor ofensivo não são toleradas.

DeepGirl

Acredito muito no nosso próprio poder e que não precisamos de nada, nem de drogas nem de rituais.
Mas pra isso é necessário saber que funciona.
Para saber que funciona é necessário uma experimentação própria com resultado positivo e confirmado.
E com pouca experiência só se consegue algo assim, se for algo bem pequeno.
Aí depois se vai aumentando.

Eu já consigo me curar, por exemplo.

#23
Várias tribos que utilizam Ayahuasca ou DMT acreditam que estas drogas são um meio para entrar noutras dimensões. Xamãs utilizam-nas para (por exemplo) obterem informações sobre as curas que vão utilizar, curas essas transmitidas por entidades de outras dimensões segundo eles. É certamente uma das formas mais rápidas de atingir estados de consciência alterados, mas provavelmente não a mais correta para realizar certo tipo de rituais. Existem várias drogas que permitem atingir esses estados, sendo o DMT a mais potente e também a mais curiosa por também ser produzida pelo nosso cérebro. De mencionar que as visões que os utilizadores de ayahuasca têm apesar de serem pessoais e muitas vezes distintas, existem vários casos em que aparecem elementos comuns nas visões desses utilizadores, como por exemplo, uma serpente que fala. Todas essas visões têm um significado.

Boa terça-feira!

#24
Cuidado!
O que permite o transe misticismo é a ritualização. O intoxicante, seja dmt, lsd, mescalina ou ayuasca são apenas e só interruptores.
Usar o interruptor intoxicante sem o contexto certo do ritual pode trazer maus resultados...
As drogas podem ser usadas como recreativas mas se procuramos divertir nos com drogas, devemos estar conscientes dos seus perigos. Não é preciso procurar justificações esotéricas para as práticas recreativas.
Se procuramos o transe mistico não podemos saltar etapas. Os processos ritualisticos são a estrada, o interruptor são os sapatos.
Não estou a desvalorizar o transe do xamanismo com a utilização de substâncias psicodélicas, estou apenas a alertar que as substâncias psicodélicas em si mesmas não provocam o transe mistico se não forem enquadradas no processo de ritual.
E acrescento que são substâncias perigosas. Perigosas na medida em que por si mesmo determinam o descontrolo total dos nossos habituais mecanismos de percepção.
Uma "moca" de ácido, é apenas uma moca de ácido, não é necessariamente um transe místico nem um processo de xamanismo.
Fiquem bem
Fiquem em Paz.

Obviamente que têm que ser utilizadas no contexto e momento oportuno! Como disse e bem: uma moca é só uma moca, mas ainda existem muitas pessoas que julgam que se utilizarem estas drogas se vão "elevar" até algum lado. Logicamente isso não acontece... Ainda que sejam uma boa maneira de dissolver barreiras sociais e desfazer vários tipos de rótulos, estas drogas se não forem utilizadas no contexto certo de nada servem.

Fiquem bem!