Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Arranhões
    Iniciado por rdns
    Lido 4.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: rdns em 16 janeiro, 2019, 14:32


Lancelot, vamos recapitular para vermos se nos entendemos. Primeiro respondes ao meu post a aconselhar para eu ouvir todas as opiniões, mesmo de pessoas não entendidas que assim eu aprenderia mais? Mais o quê? Se não passaram pelo mesmo, nem têm conhecimento/experiência, como me irão ajudar? Palavras de conforto?! Palpites?! Já ouvi muitas. Fui directa no que escrevi, peço desculpa se não gostaram, mas é algo que pedi e acho que merece ser respeitado e não criticado.

Depois falas de procurar todas as hipóteses antes de partir para o  paranormal. Achas que não o fiz, milhentas vezes? Achas que é fruto da minha cabeça?? Nem sabes metade da minha vida, e já me julgas precipitadamente!

Depois finalizas a dizer que não achas que isto seja algo feito por seres de outra dimensão, mas não justificas. Então achas que é causado pelo quê? Fui eu que me arranhava? A minha filha com meses já tem capacidade de se arranhar assim, quando nem destreza física ainda tem com as mãos? Mas já conseguia ir coçar num sítio difícil para adultos, mas para bebé seria fácil, e fazia logo 3 arranhões paralelos?! Ou fui eu que inventei e venho aqui postar, para perder tempo?!

Último post, se sentes energias das palavras, eu tbm as sinto!

Desculpa lá se ficaste chateado, mas eu tbm não gostei da forma como respondeste!

Falas de muitas hipóteses no último post, mas explica lá melhor, o que poderá ser a coisa que faz isto,que anda por lá? Qual o objectivo dessa coisa? Se problema da casa ou problema da família? Como resolver isto (defumação?)?

Obrigado.

Chateado eu? Porquê? Não sou eu que estou a precisar de ajuda. Aliás isso é coisa que nem dá para chatear.
Mantenho, quer gostes ou não todas as minhas afirmações. Continuo com a mesma opinião.

Eu não te deixei hipótese nenhuma. Eu mostrei te algumas possíveis soluções para resolveres o teu assunto, caso seja como dizes. Magia, religião ou o trabalho de um médium.

Mas mesmo a ser que seja verdade. Porque procuras o problema no terreno? Isso só faz sentido no caso de ter sido um cemitério, um hospital ou um sanatório. E caso fosse isso, seria bem pior.
Já pensaste no magnetismo pessoal das pessoas que lá habitam? Por exemplo.
Regra geral é o magnetismo interno que atrai essas coisas.


Mas a minha opção mantém se.

Mas claro se procurares a ajuda "profissional" decerto que eles te dizem tudo aquilo que tu queres ouvir.

Resumindo: Tu não pedistes ajuda!! Pedistes quem é que já passou por isto.. porque pedir ajuda é: Quem me pode ajudar?

Defumações? Naaaa. A ser mesmo isso a solução não é assim tão simples.

Citação de: Lancelot em 16 janeiro, 2019, 15:01


Chateado eu? Porquê? Não sou eu que estou a precisar de ajuda. Aliás isso é coisa que nem dá para chatear.
Mantenho, quer gostes ou não todas as minhas afirmações. Continuo com a mesma opinião.

Eu não te deixei hipótese nenhuma. Eu mostrei te algumas possíveis soluções para resolveres o teu assunto, caso seja como dizes. Magia, religião ou o trabalho de um médium.

Mas mesmo a ser que seja verdade. Porque procuras o problema no terreno? Isso só faz sentido no caso de ter sido um cemitério, um hospital ou um sanatório. E caso fosse isso, seria bem pior.
Já pensaste no magnetismo pessoal das pessoas que lá habitam? Por exemplo.
Regra geral é o magnetismo interno que atrai essas coisas.


Mas a minha opção mantém se.

Mas claro se procurares a ajuda "profissional" decerto que eles te dizem tudo aquilo que tu queres ouvir.

Com o devido respeito, sou "obrigado " a discordar com uma parte, pode existir mais que apenas um cemitério, hospital e sanatório. Por exemplo terreno de guerras ou morte acidentais, terrenos amaldiçoados e passo acima de muitos outros.

Mas lá está, como o disseste e bem, para saber o que ha realmente é preciso de um mínimo de cooperação..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Uma vez que em vez de ajuda, obtive críticas por ter pedido no tópico ajuda de alguém experiente, vou dar este tópico por encerrado.

Não era minha intenção gerar este conflito, mas também não acho justo ser ofendida e acusada sem me conhecerem.

É triste a forma como o ser humano trata o outro ser humano.

Agradeço ainda a quem me tentou ajudar e a quem saiba dar resposta a esta situação, por favor que me contacte por MP.

Muita paz, luz e amor nos vossos corações.



#20
Calma. Só não há remédio para a "morte" (mas sendo irónico, há remédio para pós-morte).
Quem aqui pode ajudar a resolver o problema da rdns?

#21
     Eu num caso como este só posso dizer que poderia tentar ajudar, mas como nunca passei por situação igual, isto é, nunca tal me aconteceu, excluí-me de dar opinião, tal como foi pedido no texto.

    E ninguém de bom senso poderá dizer o que se passa nem tão-pouco o que fazer sem ver e sentir o local, pois tal como aqui já foi dito, podem ser várias as causas para que tal aconteça. E além de tudo é numa criança que os arranhões aparecem o que impede de saber se estava a sonhar, a ter um pesadelo ou mesmo como se sentiu ao acordar.

    Situações com crianças são sempre complicadas e exigem muita ponderação e cuidado.

#22
Amigo F.Leite,
Eu e mais um membro, pelo menos que eu saiba, conseguimos saber o que lá se encontra e porquê, mas para isso é preciso um consentimento. Só depois de se conhecer a situação é que se pode resolver a mesma. E eu nem me encontro no continente.
E para o que está a acontecer, assim por alto, é algo que se encontra de alguma forma conectado à moradia em questão. E nao é algo bom, nem alguma vez foi humano.

Agora, lógico que cada um tem os seus meios.

Abraço

Citação de: mrpauloaguiar em 16 janeiro, 2019, 20:37
E eu nem me encontro no continente.




Então? Andas pelo mini preço? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 16 janeiro, 2019, 20:49

Então? Andas pelo mini preço? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Dark,

É uma expressão das ilhas.

Nas ilhas são ilheus... aqui somos continentais ... ou cubanos 😉

Citação de: mrpauloaguiar em 16 janeiro, 2019, 20:37
Amigo F.Leite,
Eu e mais um membro, pelo menos que eu saiba, conseguimos saber o que lá se encontra e porquê, mas para isso é preciso um consentimento. Só depois de se conhecer a situação é que se pode resolver a mesma. E eu nem me encontro no continente.
E para o que está a acontecer, assim por alto, é algo que se encontra de alguma forma conectado à moradia em questão. E nao é algo bom, nem alguma vez foi humano.

Agora, lógico que cada um tem os seus meios.

Abraço


    Quem anda nestas lides não pode ter medo seja qual for situação que tenha que enfrentar.
     Se se deixar levar pelo medo está condenado ao fracasso mesmo antes de começar.

Boa tarde

Nem todas as pessoas que são prejudicadas por algo além deste mundo, sofrem arranhões.
Enquanto forem apenas "arranhões", é o "menos mal" que poderá acontecer.
Se a sua obsessão com os arranhões é muito grande, faça "limpezas espirituais" a si e à sua família.
Mas lembre-se, obsessores "adoram" pessoas que se sintonizam na energia deles. "Vícios, Raiva, Ódio, Depressões, entre outros" são um "cartaz de boas vindas" a essas entidades. Não lhe garanto que as "limpezas" funcionem a 100%. Tudo depende de si e quem quer atrair para si e para a sua família.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#27
Citação de: rdns em 16 janeiro, 2019, 11:02


Peço desde já desculpa, mas quando coloquei a questão, o objetivo é encontrar ajuda profissional e não resposta de meros curiosos, pois não tenho tempo para andar a alimentar a curiosidade de ninguém nem ouvir ouvir suposições/teorias, quero factos! Espero que compreendam e respeitem.


Eu até estava a gostar do seu relato e por acaso até lhe ia dar a minha opinião sobre o mesmo..mas sublinho o por acaso.
Porque depois da sua falta de consideração em relação aos "curiosos" que por aqui andam, aconselho-a a procurar os ditos "profissionais" nas páginas amarelas ou num qualquer anuncio de jornal.
E se quer factos, de-se ao trabalho de os procurar e não esteja à espera que a "comida" vá parar à sua mesa.
E aliás, até vou mais longe, depois de ver a sua postura perante este assunto e aos restantes useres que lhe ofereceram a sua ajuda, atrevo-me a dizer que o seu relato é falso.
È tão falso como o seu perfil que apesar de aparentar ser de mulher, é de um homem.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite rdns

Antes de mais devo dizer que encontrei o seu tópico por mero "acaso"... Ou talvez não.

Numa primeira instância devo dizer-lhe que estive bastante reticente em pronunciar-me sobre o mesmo, principalmente pela sua atitude um tanto ao quanto "forte". Porém, e apesar da extrema "confusão" que me causou ler as suas palavras, na sua maioria amargas, não consegui conter-me.

Tal como já foi referido por outros membros do PP este é um fórum livre e aberto a todos aqueles que queiram partilhar as as suas experiências, ideias, teorias, medos e pedidos de ajuda em relação a tudo o que esteja relacionado com o dito mundo "paranormal". Como tal, este fórum conta, felizmente, com os contributos de várias pessoas: curiosos, entendidos nos assuntos, pessoas que partilham curiosidades, pessoas assustadas que partilham medos, pessoas novas, velhas... E a lista poderia continuar por aqui em diante.
Todos são bem vindos. No entanto sinto que devido ao seu desespero, medo, rancor e outros sentimentos similares teve, infelizmente uma atitude pouco humilde. Compreendo a sua situação... Acredite que compreendo. Mas devo dizer-lhe que a sua atitude nao lhe trará aquilo que deseja.
Existem "profissionais" neste local. Estou convicta disso. Porém, a partir do momento em que partilha connosco a sua história não é lógico rastrear à partida quem lhe irá responder.
Porquê?
Porque o fórum é um local de partilha, de interajuda, independentemente do "grau" de conhecimento de cada um.
Com isto espero que não menospreze ninguém nem nada do que lhe é dito porque a maioria do que lhe foi dito aqui... Foi pelo bem!
Quando à exposição que fez da situação que enfrenta espero que encontre as respostas necessárias, aqui ou noutro local.
Sinto que a sua pessoa atravessou e atravessa um momento de escuridão e por isso mesmo desejo-lhe toda a luz do mundo.
"it's ok to feel too much"