Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Não há natal para o mundo espiritual.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 5.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Kyrie

Acho interessante o que dizes! É muito interessante...

Todas essas desgraças que dizes, fazem parte do nosso processo de evolução espiritual...

Se não houvessem essas desgraças e as pessoas não saiam da sua zona de conforto, não haveria evolução.

Se conhecesses a minha estória de vida, acharias tudo isso perfeitamente normal.

As pessoas (Consciências) têm que entender que não vieram a este mundo fazer turismo nem desfrutar das maravilhas naturais e

tecnológicas que a sociedade oferece!

As pessoas têm que entender que um bem que compram no comércio, por exemplo um simples telemóvel para ser feito com

qualidade teve de ser submetido a um longo processo de evolução desde os mais simples aos mais complexos!

Que valor terá esse telemóvel?

Quantas pessoas altamente qualificadas trabalharam duro para construir esse telemóvel?

E tu? Que habilitações académicas tens para conseguires fabricar um telemóvel igual (quantos anos demorarias a fazê-lo) que

cursos terias de tirar para desenvolver essa tecnologia.

Agora diz-me que serviços de fraca qualificação profissional terás de fazer nesta sociedade para obter esse mesmo telemóvel.

Olha bem para um automóvel usado mas em bom estado!  Abre a tampa do motor e examina bem todo o automóvel peça por peça!

Quanta tecnologia de alto gabarito encontras nele? A que preço o vais comprar? Que trabalho qualificado fizeste e durante quanto

tempo para obter o dinheiro necessário para comprar toda essa tecnologia?

O curso de Medicina é um curso muito exigente. Médias altas para entrar nele, depois o acesso a uma boa especialidade é difícil

e sabes quanto ganha um médico Interno da Especialidade de Cirurgia Cardiovascular por cada hora de trabalho extra a pedido da

Administração Hospitalar? Qualquer coisa como 9,00 €  à hora e ainda tem que pagar IRS sobre esses 9,00 € e já pensaste a

responsabilidade desse Médico se as coisas correm mal? Já ouviste falar do crime por negligência?

Ofereci a 10 €  à hora para uma mulher me fazer limpezas doméstica, sem desconto para IRS e ela estava desempregada e não

aceitou!

Já ouvi falar dum campeão mundial de natação deficiente, não possuía mãos nem pés.

Há um campeão mundial de atletismo em África do Sul que não tem pernas.  Corre com próteses mecânicas.

De quem eu devo ter pena?

Nunca te esqueças que até os espinhos têm rosas.


Fica bem


Falcão



essa tecnologia? E durante quanto tempo?

Citação de: joao lourenco em 04 janeiro, 2019, 22:29
Annabel, desabafar é sempre bom, especialmente quando deste lado alguem com o devido respeito lhe responde e tambem raramente faço aqui. Creio ter mudado mais de 12 vezes de casa todas elas com uma renovação embora nem sempre desafogado; firmas umas 10 ou mais, o dinheiro é o mesmo, tive dezenas de empregados todos actualmente amigos, casamentos e divorcios, mas nem tudo foi mau;  fiz de pai e de mãe uns dez anos, neste momento continuo a trabalhar especialmente na área da ajuda mediunica com casos poderei dizer muitos deles com gravidade. Formado em arte com uma reforma mais baixa do que o ordenado minimo, opção minha pelo facto de ter colocado todos á minha frente; isto nunca mais acabava. No entanto  posso dizer que foi precisamente aqui no Paranormal que encontrei homens mulheres, miudas que hoje são mulheres solteiras e casadas, todos do melhor, não tenho palavras para avaliar muitos deles, por isso nunca desista de nada, note tenho 73 quase 74 e continuo. Faça o que entende ser por bem nunca é tarde para nada.   

Obrigada pelas palavras.
Quer em termos pessoais, quer em profissionais cada vez mais tenho a certeza que estou no trilho certo, que este é o caminho. Desde que perdi o meu pai em 2015 que o Natal não é o mesmo e ando com menos paciência para hipocrisias e falsidades. Ser uma coisa e parecer outra, pensar uma coisa e dizer outra...

Olá Annabel Lee

Já pensaste em fazer ginásio?

Isso faz muito bem, dá saúde, arranjam-se amigos, obtém-se novas ideias, etc...

Há um ano e picos, a minha vida também sofreu um grande revés, no entanto, arregacei as mangas e cá vou seguindo em frente.

Nunca te esqueças que dos fracos não reza a história.


Fica bem


Falcão

Citação de: Falcão em 06 janeiro, 2019, 18:58
Olá Annabel Lee

Já pensaste em fazer ginásio?

Isso faz muito bem, dá saúde, arranjam-se amigos, obtém-se novas ideias, etc...

Há um ano e picos, a minha vida também sofreu um grande revés, no entanto, arregacei as mangas e cá vou seguindo em frente.

Nunca te esqueças que dos fracos não reza a história.


Fica bem


Falcão

Já pensei, infelizmente não tenho tempo. Comecei dia 13 de dezembro a fazer acupuntura e está a correr muito bem, com calma mas determinação.

Olá Annebel Lee


Fico contente que as coisas já comecem a correr bem.

Já pensaste em arranjar namorado?

Esse coisa pode ajudar muito.

Fica bem


Falcão

Citação de: Falcão em 06 janeiro, 2019, 19:29
Olá Annebel Lee


Fico contente que as coisas já comecem a correr bem.

Já pensaste em arranjar namorado?

Esse coisa pode ajudar muito.

Fica bem


Falcão

Já tenho "par". Estou casada, relação de mais de uma década, está tudo bem e recomenda-se. No meu emprego vejo a minha situação mais estável. A acupuntura tem ajudado muito até a nivel psicologico, a nivel da autoestima e tranquilidade. Ainda não estou a 100% mas sinto-me melhorar. O único senão é o preço mas pronto, se vale a pena...

Olá Annabel Lee

Fico contente por ti.

Um bom ano e tudo de bom para ti.



Fica bem.


Falcão

#22
Falcão.

Já que falaste em telemoveis, sabes por quem são feitos maioritáriamente os telemoveis?
Por crianças, em fábricas sem qualquer tipo de condições.
Não digo própriamente as peças mais sensiveis do telemovel, mas sim a estrutura, a parte mais grosseira.
Trabalho infantil juntamente com escravatura, agrada-te?...a mim não.

Abraço.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 07 janeiro, 2019, 14:19
Falcão.

Já que falaste em telemoveis, sabes por quem são feitos maioritáriamente os telemoveis?
Por crianças, em fábricas sem qualquer tipo de condições.
Não digo própriamente as peças mais sensiveis do telemovel, mas sim a estrutura, a parte mais grosseira.
Trabalho infantil juntamente com escravatura, agrada-te?...a mim não.

Abraço.
Claro que trabalho infantil não agrada a ninguém, nem devia existir. Mas, num meio tão vasto e grande, é um meio de sobrevivência.
Falando em trabalho infantil, quando um possível infantil vai a competições olímpicas, cantores, actores... não é trabalho infantil? Não é remunerado?
Fica no ar as opiniões.

MRPAULOAGUIAR

Com que então trabalho infantil na tua opinião pode ser considerado um meio de sobrevivência.
Sim, pode, neste mundo decadente e com falta de principios éticos, morais, civicos, educacionais, religiosos, etc.
E sim, tens razão os miudos que participam em programas de televisão podem ser e são-no muitas vezes considerados como trabalhadores, nomeadamente os que são actores em filmes ou por exemplo telenovelas.
Mas para isso precisam do consentimento dos pais...agora a questão é a seguinte: o consentimento dos pais só por si significa que estas crianças não possam estar a ser escravizadas, contudo num tipo de escravização disfarçado?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

O maior produtor mundial de telemóveis é a China...

Já lá estive por duas vezes na cidade de Pequim e Xangai e possu dizer-te que não vi por lá nada disso.

Em vez disso, vi cidades fabulosas, tecnologia que nem imaginava, uma grande concentração de Ferraris, Porches, Lamborguinis,

Rollsroyces, e tudo o que havia de bom e melhor.

O resto é conversê.


Um abraço


Falcão

Falcão.

Contava ver escravatura infantil aos olhos do mundo e principalmente dos turistas?
Aconselho-o a ver uma qualquer reportagem fidedigna sobre as fábricas subterraneas de produção de tabaco.

Abraço
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#27
Olá Kyrie

O conceito de escravização é muito relativo.

Os jovens não são obrigados a ir à escola, a estudar, a fazer TPCs, a fazer exames, a jogar futebol e tudo isso não será

escravatura?

O analfabetismo não será uma forma de democracia.

Eu aprendi que as pessoas têm o direito à preguiça.

Um abraço


Falcão

Olá Kyrie

Onde ficam essas fábricas?

Um abraço

Falcão

Sim Falcão, as pessoas têm direito à preguiça e a tudo o que mais queiram...terão depois é que lidar com as consequências.
Sim, as crianças vivem atualmente a escravidão da preguiça, da ignorância, da irresponsabilidade e da futilidade.

Em relação as fábricas, ficam na sua maioria na América do Sul.
Há alguns anos atrás vi uma reportagem emitida pela Sic Noticias acerca dessas fábricas, contudo não estou a conseguir encontrá-la pena net.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

A organização Mundial dos Direitos do Homem não permitiram tal coisa nos dias de hoje.

Na América Latina existe sobrepovoamento!  Admira-me que não metam adultos a trabalhar, sendo o desemprego muito elevado.

Abraço


Falcão