Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.507
Total de mensagens
369.620
Total de tópicos
26.965
  • O INFERNO eXISTE?
    Iniciado por Falcão
    Lido 4.442 vezes
www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

O Inferno existe sim, dentro de cada ser humano, existe um embora de diversas formas mas existe..
Cabe a cada um reconhecer isso e combater os seus próprios "pecados".

CCC
Citação de: lly0d em 24 dezembro, 2018, 16:59
Meu ver, "inferno", é onde precisamente estamos agora... visto que essa bola que chamamos de mundo, está repleta de gananciosos, onde antigos sempre afirmavam..."o mundo, é feito para os espertos"... repleta de energias menos boas, doidos que desviemos sempre do nosso caminho...

Como também dita no filme Gladiador, "O que fazemos em vida, ecoa na eternidade."

Estamos aqui para evoluir, para ajudar, ajudar aqueles que estão perdidos no meio da escuridão...

Mas poderá existir sim, Inferno pior que este onde estamos agora, irá ser aquilo que plantou....
ou seja, se a pessoa neste mundo material, procura briga, discussão, materialismo e por ai afins, é claro e de certeza que estará no próximo plano espiritual num plano com muita falta de amor ou nada...

Precisamente... é o que eu penso também..Inferno é onde estamos agora😉

Olá Tin Tim

Como se combate os nossos próprios pecados?

Um abraço

Falcão

Cada pessoa tem dentro de si a mais pura verdade,  a capacidade de reconhecimento de fraqueza e de defeito. Cada um tem a opção de rejeitar um caminho e escolher outro ou continuar pelo mesmo...e uma avaliação interior. 

Olá Tin Tim

Falasse muito que a verdade não existe, esta afirmação já vem da Antiguidade...

Quanto à capacidade de reconhecermos as fraquezas a verdade é que até as pessoas mais poderosas têm medo. É a luta contra  o

medo que faz de algumas pessoas verdadeiros heróis.

Quanto à avaliação interior todas as pessoas procuram fazer essa avaliação e por vezes o medo é tão grande que leva muitas

pessoas a tentarem comprar a famosa tábua de salvação.

Eu penso que os pecados resultam do mal que causamos ao nosso semelhante e, é consequência desse mal que sofreremos neste

mundo e no Astral.

Um abraço

Falcão

E qual é a origem desse tal medo? 😉

Olá Tin Tim

Poderemos considerar dois tipos de medo:

1. Que resulta das situações de perigo, situações desconhecidas para nós e outras coisas novas e potencialmente perigosas, que

enfrentamos no dia a dia.

2. O que resulta de situações perigosas que enfrentamos em vidas passadas. Em vidas passadas ao longo de todo o nosso

processo de evolução... todos nós passamos por isso e hoje, muitos desses traumatismos afloram constantemente à nossa

mente consciente.

Queres um exemplo prático que os traumatismos de vidas passadas ainda hoje nos afetam?

Já ouviste falar da "ASMA". A asma é uma doença crónica que ainda não tem cura na Medicina Convencional. Qual é a sua

origem?

Brian Weiss realizou várias regressões a vidas passadas de pessoas portadoras dessa doença e concluiu que a asma resulta

de uma emoção forte causada pelo afogamento de uma pessoa. A emoção é de natureza tão forte que se transmite de

encarnação em encarnação durante muitas encarnações.

Qual é o seu tratamento eficaz? Será fazer a regressão até à sua origem, reviver a situação de afogamento, a consciência

descarrega a energia negativa e ao regressar ao presente, a pessoa já está curada.

Isto é apenas um exemplo compatível com a situação de outras doenças crónicas.

Entendes?

Um abraço

Falcão

Refiro me ao medo de reconhecimento, medo de aceitar medo de contrariar medo de arriscar medo muitas vezes de fazer bem entendes?
O medo não e uma doença, e uma covardia por assim dizer

Olá Tin Tim

Vamos ver se entendo o teu problema.

Nesta vida, nós confrontamo-nos constantemente com situações novas e as pessoas têm muito medo das situações novas

principalmente se elas no tiram da nossa zona de conforto.

Eu penso que tudo isso faz parte da nossa evolução... a educação que nos foi dada pelo nosso país não contemplava nada dessas

situações.

Então para nos adaptarmos aos desafios impostos pelo progresso e seus efeitos colaterais temos que abrir a mente, expandir a

consciência e seguir em frente. ! Mas como fazer tudo isso?

Nos Estados Unidos da América há cada vez mais pessoas a praticarem a terapia do silêncio...  as pessoas deslocam-se para zonas

montanhosas com altitude superior a 1300 metros aí, as condições de Oxigénio, de Pressão Atmosférica e de Silêncio é compatível

com uma terapia que nos permite esvaziar a mente de problemas variados desta vida e outras vidas passadas...

Na Europa e mesmo em Portugal, já existem grupos para fazer este tipo de terapia...

Mas, como nós nem sempre estamos em condições para poder participar neste tipo de terapia, podemos fazer o mesmo em nossa

casa. Há noite, na nossa cama às vezes não conseguimos  dormir e, então podemos utilizar este tempo de não sono para praticar

essa espécie de terapia através da auto-hipnose.

A auto-hipnose permite-nos desenvolver os nossos poderes de maneira incrível! Já castiguei severamente os meus inimigos através

do poder da mente.

A auto-hipnose  permite desenvolver o fabuloso poder da mente. Tudo o que temos de fazer é treinar a vista e praticar a meditação

e tornamo-nos poderosos, nada nem ninguém nos mete medo.

Eu vou colocar aqui uns posts para desenvolver o poder da mente e tornarmo-nos poderosos.

É só esperar mais um pouco.

Fiz-me estender?

Um abraço

Falcão

www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"

Olá 68_PV

O vídeo é interessante, mas se fosse em português, seria melhor.

Um abraço

Falcão

Em português não há nada sobre o assunto infelizmente.O que aparece no video é um pequeno museu onde se encontram objectos/relíquias que foram tocados por almas que se encontram no purgatório a pedir ajuda,orações por exemplo.O purgatório é o sitío onde a alma é purificada através de um fogo de origem espiritual.
www.santidade.net

Olá 68_pv

No que diz respeito ao Vaticano, não se pode levar tudo isso à letra.

A religião Católica foi fundada pelo Imperador Constantino e sua Mãe Helena na cidade de Constantinopla hoje designada por

Istambul na Turquia.

O Grande objetivo desta religião era fazer frente à verdadeira religião Cristã a que foi pregada por Jesus Cristo (religião Copta).

O Imperador Constantino dizia: "Se não venço o inimigo, então junto-me a ele". Ora a religião Católica Apostólica dos Romanos

incorporou na sua religião apenas aquilo que lhes convinha... e então para fazer os seus crentes terem medo, inventaram o

Purgatório e o Inferno de fogo... quanto à religião Copta (cristã) esta foi perseguida pela Igreja ROMANA, fugiram para o sul de

França, formaram um conselho secreto "O Conselho de Sião", e de lá, seguiram para Inglaterra. Foram remetidos ao silêncio e

pouco se sabe acerca da sua existência.

Isso penso eu.

Um abraço

Falcão

A Igreja Católica Apostólica Romana foi fundada por Jesus Cristo e transmitida aos apóstolos que depois viajaram pelo mundo e a espalharam pelos vários povos.A igreja de hoje é a sucessora espiritual daqueles homens e daquilo que pregou Jesus Cristo há mais de 2000 anos. Infelizmente existem imensos problemas dentro Igreja Católica (sites como por exemplo o ChurchMilitant e o LifesiteNews) denunciam muita coisa e lutam contra isso.
www.santidade.net