Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Magia Negra
    Iniciado por Lilibluemoon
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos 😉
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de quais os materiais que eu tenho que usar para desfazer um feitiço que me lançaram á alguns anos? Sei que foi feito com sangue de um animal, com a minha foto e terra de cemitério.
Se alguém tiver conhecimento e puder ajudar agradeço pois já são muitos anos com isto em cima de mim e continuo sem dinheiro para poder pedir a alguém para desfazer isto.
Como último recurso, venho aqui pedir ajuda a quem me puder ajudar, por favor.
Obrigada pela atenção 😉
Beijos e abraços

Olá Lilibluemoon, que se passa?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 dezembro, 2018, 13:53
Olá Lilibluemoon, que se passa?

Olá darksmile,
fizeram uma magia para acabar com a minha vida em todos os sentidos, foi algo muito pesado...
Já estou á muitos anos nesta situação e preciso de ajuda mesmo, daí o meu pedido aqui.
Abraço 😉

Em principio a terra de cemitério é consagrada...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 dezembro, 2018, 14:57
Em principio a terra de cemitério é consagrada...
Pelo pouco conhecimento que tenho, é "consagrada" para feitiços de  maldição 😎

Citação de: Lilibluemoon em 19 dezembro, 2018, 12:15
Olá amigos 😉
Gostava de saber se alguém tem conhecimento de quais os materiais que eu tenho que usar para desfazer um feitiço que me lançaram á alguns anos? Sei que foi feito com sangue de um animal, com a minha foto e terra de cemitério.
Se alguém tiver conhecimento e puder ajudar agradeço pois já são muitos anos com isto em cima de mim e continuo sem dinheiro para poder pedir a alguém para desfazer isto.
Como último recurso, venho aqui pedir ajuda a quem me puder ajudar, por favor.
Obrigada pela atenção 😉
Beijos e abraços

Saudações,
também fui alvo do mesmo, não propriamente a mim, mas como sou o mais "sensível" da família, com o 3º olho bem desenvolvido, acabou por afectar mais a mim, acabei por descobrir que tinha 8 encostos comigo.. do pior.

A mim, me receitaram uma oração na qual ainda estou a fazer durante 6 meses, 9 dias seguidos, oração de São Jorge, com 6 velões e um chá que tenho que tomar em jejum devido à quebra de energia, realmente quando acabo a oração, fico completamente exausto, o chá tem ajudado bastante nesse papel.

Posso lhe passar a oração se quiser por MP.

Abraço amigo,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Ainda anda pelo ar esses feitiços e maldições?
Ninguém desfez isso?

Citação de: mrpauloaguiar em 19 janeiro, 2019, 18:07
Ainda anda pelo ar esses feitiços e maldições?
Ninguém desfez isso?
Olá amigo 😉 já não andam pelo ar, obrigada 😄 e sim, já desfizeram isso.
Abraço 😉

Ainda bem que conseguiu sair dessa situação Lilibluemoon.
Eu sou da opinião que o bem vencerá sempre.

Beijinhos