Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 20.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 15:30
Olá Kyrie

Vocês já me fazem lembrar os INDUS.

Quando vêm uma criança doente já lhe atribuem poderes especiais.

Os DEUS são Trombocídeos e sei lá mais o quê.

No caso da nossa colega usuária deste fórum, a verdade é que ela está doente e deve ser tratada.

Temos o nosso amigo F. Leite que pelos vistos tem poderes especiais, já esteve com ela e pelos

vistos a coisa não funcionou.

É altura para me dirigir diretamente à colega e perguntar-lhe se estará disposta a ser tratada por

mim.

Tudo o que irei fazer é hipnotiza-la profundamente, projetar a sua Consciência no Mundo Astral e

lá, com a ajuda de Mestres Espirituais, vou ver o que será possível fazer para que ela melhore.

A minha boa intenção não passa de uma tentativa para a tratar...

Pois se estiver nessa disposição, que me contate por MP.

Fica bem


Falcão

Brother.
Ninguém aqui tem poderes especiais.
Ninguém aqui é infalível.
O que nos pode diferenciar é o conhecimento e a experiência.

Desejo-lhe boa sorte para essa jornada.
Até porque não interessa o método utilizado, o que conta é o resultado.

Mas atalhando, o problema não está no médico ou no remédio ministrado, mas sim no paciente. Existem coisas que só se chega lá pelos nossos próprios pés.

Um abraço

Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 15:30

Temos o nosso amigo F. Leite que pelos vistos tem poderes especiais, já esteve com ela e pelos
vistos a coisa não funcionou.

É altura para me dirigir diretamente à colega e perguntar-lhe se estará disposta a ser tratada por
mim.

Falcão

      O problema é haver pessoas que emprenham pelas orelhas ou pela ignorância, mas quando é pela ignorância deviam optar pelo silêncio em lugar de tentarem ofender os outros.

     Eu começo um tratamento e as melhoras notam-se e bem. Os problemas excedem em muito o que aqui foi exposto com causas variadas que exigem soluções também variadas. À data do segundo tratamento desloco-me 150 Km e comunico num domingo que o tratamento deverá ser feito na quarta-feira, dia que tinha disponível. Na terça-feira recebo uma mensagem a dizer que na quarta-feira não lhe dava jeito que tinha que ser na quinta por volta das 16 horas. Eu não ia desmarcar dois tratamentos que tinha em Coimbra para satisfazer essa pretensão, Eu não vivo ao sabor das vontades de cada um.

     O tratamento não foi acabado porque a Nesy não se dispôs a fazê-lo quando eu o podia fazer.

     Eu não tenho puderes especiais, ninguém aqui me leu alguma vez a dizer isso. Essa é uma capacidade sua e da qual já se fartou de gabar neste fórum. E sabe, pela forma como se comunica e pelos conhecimentos que demonstra ter, tenho pena das pessoas que vão na sua lenga-lenga. Eu não confiava em si nem para lhe contar os problemas do meu gato tal a falta de respeito e inveja que demonstra ter contra mim, um cidadão deste mundo que nunca lhe faz mal nenhum.

     Um hipnotizador que mexe com a mente das pessoas não tem que ser somente um bom hipnotizador, tem que ser forçosamente uma pessoa de moral elevada e pessoa séria doutra forma sabe-se lá que condicionamentos deixa na mente daqueles a quem trata.

     Um fórum deveria ser um local onde imperasse o bom senso e onde se discutissem ideias e temas que respondessem aos motivos pelos quais o fórum é procurado . É pena que existam membros que só o frequentem por motivos dúbios e mais não façam que gozar com os restantes enchendo paginas e páginas de tretas só para que os assuntos de interesse saiam da lista das mensagens e não sejam discutidos.

     Peço desculpa à administração do fórum pelo teor desta mensagem, mas já é a terceira vez que este membro me ofende publicamente e já começa a ser demais. Eu sei que a intenção dele é que eu perca as estribeiras e lhe responda à letra para que dessa forma eu seja expulso do fórum. Dificilmente lhe darei esse gosto embora seja à administração que compete essa decisão se entenderem que esta minha resposta é contrária ao regulamento deste fórum.

     Fernando Leite

Este forúm deve ser um sítio no qual os utilizadores se respeitem mutuamente.

Humildade advém também disso ... ter a capacidade de perceber que todos nós somos diferentes e naturalmente pensamos de forma diferente.

Atacar ... humilhar ... descredibilizar ... nunca poderá ser o caminho independentemente das razões.

Não há super-poderes ... isso é coisa do Super-Homem e X-Men.

Não venho aqui defender ninguém porque a pessoa em causa sabe de certo defender-se muito bem.

Para mim alguém que percorre 150 km ... 300 km para oferecer ajuda sem publicidade gratuita está tudo dito e diz muito sobre a pessoa em si.

Vamos todos comprovar que de facto carregamos a dita espiritualidade.


Olá F. Leite

Se bem me lembro quando cheguei a este fórum, tuuuuu! Recebeste-me com duas pedras na mão! Foste

muito chato comigo e depois armaste-te em ora esperto ora em moralista!

Eu posso ser aquilo que disseste mas sou homem para assumir aquilo que sou e que penso que sou, e tu?

Sim tu? Com tanta honestidade e mais nem sei o quê, para além de agressivo, sim agressivo nunca

foste homem para dizer o que és e o que fazes e daquilo que vives!

O que pretendes esconder?

Eu chamo a isso cavardia explicita!

E não me chateies porque eu não chateio a ti.

Passa bem.

Falcão


Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 21:14
Olá F. Leite

Se bem me lembro quando cheguei a este fórum, tuuuuu! Recebeste-me com duas pedras na mão! Foste

muito chato comigo e depois armaste-te em ora esperto ora em moralista!

Eu posso ser aquilo que disseste mas sou homem para assumir aquilo que sou e que penso que sou, e tu?

Sim tu? Com tanta honestidade e mais nem sei o quê, para além de agressivo, sim agressivo nunca

foste homem para dizer o que és e o que fazes e daquilo que vives!

O que pretendes esconder?

Eu chamo a isso cavardia explicita!

E não me chateies porque eu não chateio a ti.

Passa bem.

Falcão



Brindemos então.🍷

Pelo seu sorriso que encanta e acalenta o final de todos os ciclos.
Pelo seu toque, que cria condições para que tudo possa renascer.
Pela doçura do medo que desperta em todos aqueles que se iludem com o ato de viver.
Pela oportunidade que ecoa da escuridão do seu manto ébano.
Neste momento, presente e sublime, erguemos o cálice da consciência, brindando a morte!
Pela morte de todos os nossos vícios: emocionais, mentais, espirituais, condicionais, sociais e materiais. Sejam eles de ordem química ou energética.
Um brinde!
Pela morte de tudo aquilo que atenta contra a nossa vida e a de nossos semelhantes: as magias negras, os bruxedos, as feitiçarias, as maldições, as amarrações, os envultamentos, os cruzamentos, as fofocas, as dissimulações, as traições e as maledicências.
Um brinde!
Pela morte de todos os processos religiosos, espirituais e mediúnicos que são distorcidos, engessados e manipulados contra a humanidade.
Um brinde!
Pela morte de toda violência, física e espiritual que é propagada pelo mundo.
Um brinde!
Pela morte dos desajustados, desequilibrados, insanos, corruptos, manipuladores e enganadores, que usam do caminho espiritual e religioso para lubridiar, atormentar, tomar e corromper aqueles que buscam ajuda e conforto espiritual.
Um brinde!
Pela morte de todos os impulsos, reações e reatividades, daqueles que atentam contra a vida ainda no ventre materno.
Um brinde!
Pela morte da covardia, da ignorância e do ódio gerado e colhido dentro do seio familiar.
Um brinde!
E após o sétimo brinde, ofertado ao poder de Exu Caveira, que a morte possa se instalar e se propagar em nossas vidas, paralisando os nossos bloqueios, os ressentimentos, as amarguras, as frustrações, as depressões e as inquietações.
Fazendo com que a nossa sombra interior seja lapidada, afinando o nosso ego, gastando o nosso orgulho e ceifando a vaidade desenfreada.
Que o Senhor da Morte reine absoluto em nossos caminhos, nos mostrando o verdadeiro sentido da Vida!




Olá Lancelot

Gostei imenso.

Não te sabia tão iluminado.

Um abraço

Falcão

Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 21:31
Olá Lancelot

Gostei imenso.

Não te sabia tão iluminado.

Um abraço

Falcão

Nada disso meu caro.
Quem ditou esse texto foi um Exu. O Exu Caveira.

#127
     Senhor Falcão, eu entendo que não tenho que apresentar curriculum a todos os novos membros, principalmente quando já num tópico satisfiz essa curiosidade de saberem o que eu faça para ganhar a vida.

    O meu trabalho é restaurar e reproduzir mobiliário antigo com embutidos. Também fiz a mesa de reuniões do Palácio de Belém e a mesa de reuniões da CMVM, assim como os brasões que ornamentam a porta da sala das mesmas reuniões. Cito estas para que saiba que me prezo de ser bom naquilo que faço.

    Também faço o meu almoço e jantar, lavo e passo a roupa a ferro, lavo o chão e faço a cama, assim como lavo a sanita. Poderia até pagar a quem mo fizesse, mas dessa forma não teria dinheiro para sustentar a despesa que para mim representa andar nestas viagens de ajuda.

    Não tenho nada para esconder, é o meu nome e a minha foto que estão explicitas no fórum pois não tenho medo nem vergonha que me reconheçam aonde quer que eu vá. Caminho de cabeça erguida pois sei que a minha honra e honestidade não me envergonham.

     Espero que a sua curiosidade esteja satisfeita. Junto posto uma foto de um dos meus trabalhos para que saiba o que são embutidos.



Olá Amigo F. Leite

A minha vida não foi fácil, tive percurso difícil... mas cresci...

Fui obrigado a participar na Guerra Colonial... e, após o meu regresso, quis ser mercenário, onde iria

ganhar muito bem, mas após muita insistência dos meus pais, como não havia trabalho, utilizei o

dinheiro que trouxe da Guerra, entrei na Universidade do Porto, comecei a dar aulas como Bacharel

nalgumas Escolas secundárias do Porto, Acabei licenciatura em Geográficas embora a Psicologia era

sempre a minha grande opção embora as perspetivas de trabalho não fossem as melhores...

Com a morte da minha sogra, fui para Bragança onde fui orientador pedagógico na Escola Superior de

Bragança, de lá, com bolsa de estudo estive em Salamanca onde fiz Mestrado em Estudos Europeus e

Direito Humanos. Aqui, abriram-se muitas portas, mas, o trabalho da minha mulher era incompatível pelo

que regressei a Bragança, de Lá, tirei Licenciatura em Gestão e Administração...

Fiquei ligado ao ensino e à profissão da minha mulher Médica de MGF. e de Medicina Legal...

A minha mulher morreu com cancro nos intestinos, não me deixou filhos, vivo como tu.

Sozinho. Tenho um bom património... muitas mulheres interessadas nele, mas, delas todas nenhuma me

interessa.

Faço as minhas refeições, a faxina da minha casa, etc... tive duas empregadas que me abandonaram por

ciúmes dos maridos, eu pagava-lhes melhor que as outras pessoas...

Não me interessa quem venha a herdar os meus bens, interessa-me viver e ser útil ao próximo.. E quem

vier atrás, que feche a porta.


Um abraço

Falcão

Citação de: Lancelot em 15 janeiro, 2019, 18:00

Mas atalhando, o problema não está no médico ou no remédio ministrado, mas sim no paciente. Existem coisas que só se chega lá pelos nossos próprios pés.



Não diria melhor, este é o cerne da questão, a cura também passa muito pelo paciente "querer ser curado". Ás vezes o nosso inconsciente prega partidas e leva-nos a fugir da solução, pois interiorizou que assim o deve proceder, e aí não é fácil de desmontar, é como reprogramar o sistema operativo de um computador.

Olá cosmos seed

90% da cura defato está no doente os restante está no terapeuta ou nos medicamentos.

Quanto ao nosso subconsciente que é poderosíssimo, é preciso lidar com ele.

Aprendi que nunca se deve fazer afirmações negativas pois tanto a nossa Consciência como o

Subconsciente interpretam como sendo positivas... e nada fazem... se a pessoa disser ao subconsciente

a doença tal... não te pertence e não é boa para ti. O subconsciente interpreta... a doença tal...

pertence-te e é boa para ti...

Num processo de reprogramação mental, temos que utilizar sempre afirmações positivas. É por esse

motivo que necessitamos de dicionários de interpretação dos sonhos para tentar entender o que a

consciência nos quer comunicar... No computador a coisa ou é, ou não é...

É por isso que se costuma dizer que tudo o que é humano é suscetível de erro...


Um abraço


Falcão

Citação de: Lancelot em 15 janeiro, 2019, 21:20


Um brinde!
Pela morte de todos os processos religiosos, espirituais e mediúnicos que são distorcidos, engessados e manipulados contra a humanidade.

Parabéns pela divulgação do texto, está lindissimo.
Contudo saliento aqui a parte com que me mais me identifiquei.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá F. Leite

Vi o restauro da cómoda. Está perfeita.

Eu também gosto de pintar mas coisas modernas. Para antiguidade já chego eu.

Um abraço


Falcão

Só tenho uma coisa a dizer, e não venho em defesa mas sim em partilha e divulgação de trabalhos feitos com sabedoria e cooperação com o próximo.  O Sr.Fernando Leite é uma óptima pessoa, com uma sabedoria incrível e dotado de uma bondade imensa. Parte em busca de ajudar e não de enganar e enriquecer com os dons que possui. É um dos membros daqui do fórum que dá gosto ler as suas citações, respostas e tópicos.  Doa o seu tempo para ajudar quem precisa e ainda tem os seus gastos para se deslocar para o fazer.
Não basta precisar de ajuda, também é preciso querer ser ajudado e deixar que as pessoas façam o seu trabalho. E pessoas mesquinhas,  que não sabem do que falam, deveriam de se remeter ao silêncio,  ou seja, neste caso nem deveriam de dar respostas que apontam para uma tremenda ignorância e falta de bom senso.

Cristiana Fernandes

Ora ainda bem porque tenho tantas pessoas que ajudo, e preciso ainda mais pois não posso ir a todo o lado, sendo assim tambem não conheço o sistema ou a forma como ele ajuda, pois tenho tanta s pessoas nesta área que dizem que ajudam e depois na prática nada acontece. Encaminhei algumas pessoas do norte para duas mediuns que creio fazem algum trabalho com principios de qualidade, se esse senhor me der o contacto tenho-o em cima no meu perfil, Abraço e bom trabalho