Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Pedido urgente, onde fecho morada? Afastar incubus?
    Iniciado por Nesylocks
    Lido 19.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Pela descrição parece-me que sofre de ansiedade já há algum tempo... Pelo menos a ansiedade revela-se dessa forma, principalmente em lugares com bastante movimento.
Relativamente à sombra é apenas isso mesmo, uma sombra. Talvez seja alguém que a conhece e esteja preocupado/a consigo.
Essas sombras também já foram pessoas como nós, não há razão para sentir medo.
Recomendo-lhe rir de vez em quando, pode parecer estranho mas quando ri a sua aniedade irá aliviar e sentirá maior tranquilidade. Ria para as pessoas, para as sombras que vê, para os animais que se cruzam consigo na rua, vai ver que tudo irá melhorar com um pequeno gesto.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Menina Invisível

Que tal usares amuletos?

Vai à NET e vê como fazer sal preto.

Se alguns dos teus problemas se prenderem com a presença de entidades más, isso pode ajudar a resolver.

Porque não experimentar o sal preto?

Fica bem


Falcão

     
Citação de: Menina invisível em 22 dezembro, 2018, 20:20
Boa tarde, preciso de ajuda, desde pequena que vejo e sinto muita coisa, incluindo já tentei suicídio 3 vezes. Experimentei umbanda mas desisti. Na última semana ia tendo vários acidentes de carro como se fosse "avisos" . Perguntei ao meu ex orientador se havia algo que eu pudesse fazer para melhorar, mas que não queria continuar a sentir e a ver coisas, queria simplesmente ser normal , não ter medos. Ele disse-me que são avisos porque senão quero exercer não estou a fazer nada na terra. Que as pessoas que vem com este dom tem um pacto e o objetivo de virem á terra é servir. Que tudo o que faço como tenho grande energia, vou ter consequências a triplicar. Sinto me perdida. Será que alguém me pode dar algum conselho?

     Boa noite.

     Quanto ao seu pedido de ajuda, só lhe posso dizer que se se acredita no que o seu ex-orientador lhe disse sobre essas tretas  das consequenciais, então nada posso fazer por si pois a sua crença impedirá o tratamento.

     Porém se pelo contrário se acredita e deseja ter uma vida normal então eu posso ajudá-la a recuperar essa vida que deseja.

     Eu estou no Porto até quinta-feira e sigo para Lisboa na sexta-feira onde estarei até ao dia 1 de Janeiro. Se viver entre estas localidades poderemos encontrar-nos e tratar do seu problema. É preciso é que seja você a querer curar-se.

#108


Olá Nesy, O seu caso é muito igual a outros que tenho ajudado quase diáriamente. As pessoas que lhe dão dicas seria muito melhor dizer se ajudam ou não, não se trata de crença, nada de religioso tem, o resto é conversa fiada. Se pretender tem o nosso contacto  é gratuito ou ajuda se puder. tem o contacto acima no perfil.

Bom dia, tudo é relacionado com energias, onde há positivo há negativo. As forças do universo (fogo, água, terra e ar) são a energia de onde tudo provém. A energia das nossas 7 chakras são a nossa sincronia para com tudo o que nos rodeia. É todo o poder (profissional, espiritual, amoroso, consciente, sabedoria e estado físico) que nos rodeia e faz-nos o que somos. Sempre que algum mal nos é feito ou adquirido sem intenção, uma ou mais chakras entram em aceleração, o que nos faz acontecer coisas, situações, acontecimentos surreais.
Não sou médium nem tenho dom, apenas tento controlar e equilibrar energias.
Alguma ajuda, contacte por mp.
Bem haja a Todos

Olá mrpauloaguiar

Gostei da tua explicação energética.

Quanto ao fato de não seres médium! Como sabes disso?

Se acreditas no mundo Místico e se tens sonhos... já és Médium quer queiras ou não.

Os Médiuns não têm todos as mesmas capacidades, mas  a maioria das pessoas são Médiuns.

Um abraço

Falcão.

Voce está numa situaçao desesperante! Se já lhe disseram que é uma médium poderosíssima, se calhar o 1o passo deveria ser aceitar e lidar com o que tem! Depois relativamente ao que se passa consigo, tem de procurar alguém especializado, nao conhece ninguém á sua beira? Eu costumo rezar por orientaçao e protecçao ao sao miguel arcanjo!
Felicidades

#112
Citação de: Menina invisível em 22 dezembro, 2018, 20:20
Boa tarde, preciso de ajuda, desde pequena que vejo e sinto muita coisa, incluindo já tentei suicídio 3 vezes. Experimentei umbanda mas desisti. Na última semana ia tendo vários acidentes de carro como se fosse "avisos" . Perguntei ao meu ex orientador se havia algo que eu pudesse fazer para melhorar, mas que não queria continuar a sentir e a ver coisas, queria simplesmente ser normal , não ter medos. Ele disse-me que são avisos porque senão quero exercer não estou a fazer nada na terra. Que as pessoas que vem com este dom tem um pacto e o objetivo de virem á terra é servir. Que tudo o que faço como tenho grande energia, vou ter consequências a triplicar. Sinto me perdida. Será que alguém me pode dar algum conselho?
Citação de: Menina invisível em 22 dezembro, 2018, 22:19
Vejo uma sombra de alguém ultimamente durante a noite e sinto me a transpirar, a sufocar. Há locais onde entro e fico com vontade de vomitar e mal disposta,como se o sítio tivesse um tipo de energia. Tenho medo de não saber lidar com alguma coisa já me disseram tanta coisa que não sei o que pensar ou acreditar

Em primeiro lugar, vi que o nosso aniversário é no mesmo dia... Curioso!
Eu sou altamente sensível à energia dos outros, tenho casos de suposta mediunidade na família, cresci a ouvir os meus pais a dizerem que ambos tinham o "cofre aberto" em criança e que tiveram de ser "tratados", entre outras coisas. A verdade é que, apesar de ter sido educada numa família católica, as crenças são variadas e eu sempre fui absorvendo tudo, até que dei por mim a questionar isso tudo. Durante alguns anos considerei-me agnóstica, mas agora estou novamente virada para a espiritualidade, tenho investido em perceber várias vertentes do paganismo, simplesmente porque um dia acordei e tive essa "iluminação", tive uma necessidade súbita de me conectar de uma forma diferente com a terra, com a natureza. Até porque comecei a usar coletor menstrual há um ano e comecei a usar o meu sangue para fertilizar a terra das plantas e a perceber que, se calhar, aquilo que eu estava a fazer tinha mais do que um sentido... Foi aí que também percebi que, há mais de um ano, a minha menstruação surgia sempre no dia da lua cheia (e, às vezes, eu desesperava porque ela estava "atrasada" e afinal ela estava para vir no dia em que era suposto, no dia daquela lua) e a minha ovulação ocorre na lua nova, o que me fez entender que está tudo muito mais ligado do aquilo que parece!
Tenho-me focado também muito nos meus sonhos, naquilo que sinto, porque acho que, antes de tomarmos certas escolhas, temos de nos conhecer e perceber o que se adequa ao nosso funcionamento.
Sou estudante de mestrado em Psicologia, quase a exercer, mas não me deixo "ofuscar" pela ciência, pelo comprovável, embora na futura prática clínica tenha de o fazer. Mas considero importante perguntar-te, porque eu própria sou uma pessoa extremamente ansiosa: já despistaste a hipótese de ansiedade ou algum transtorno, uma vez que te sentes dessa forma em determinados locais?
Relativamente ao que o teu orientador te disse, acho que te deves desligar desse pensamento, pois quanto mais pensares que é assim, mais isso se concretiza. Tu sabes o que tens de fazer na tua vida, podes aconselhar-te mas deves afastar-te de doutrinas ou ideologias que te digam que nasceste de determinada forma e tens de te manter assim, que te digam "não podes fazer isso porque vais ter determinadas consequências".
Se te consideras realmente sensível às energias dos outros e te queres proteger delas, acho que o mais eficaz será usar amuletos, cristais, etc., que sintas que te protegem. Para mim, o mais importante é acreditarmos que aquilo funciona, independentemente da opinião dos outros. Se tu acreditares no poder da energia dos cristais, como eu acredito, "dedica-te" a isso, procura perceber o que queres atrair para a tua vida, de que forma e de que ataques externos te queres proteger.
Em relação à sombra que vês, não te sei ajudar, mas posso deixar um conselho: atrairmos luz e harmonia para a nossa vida é o essencial!
"Ipsi sciencia potestas est"

#113
Citação de: Nesylocks em 06 dezembro, 2018, 00:08

e SMP fui menina dos papas.

Pois, com esta frase é que disseste tudo...resumiste em poucas letras tudo o que se está a passar contigo.

Citação de: borboleta rosa em 05 janeiro, 2019, 15:04
Se já lhe disseram que é uma médium poderosíssima,

E agora eu pergunto: O que é um medium poderossisimo?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Acho que não há médiuns poderosos ou fracos, pode haver diferença é no conhecimento e experiência.

Citação de: mrpauloaguiar em 14 janeiro, 2019, 20:45
Acho que não há médiuns poderosos ou fracos, pode haver diferença é no conhecimento e experiência.

Ora agora é que disseste tudo!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

Vocês já me fazem lembrar os INDUS.

Quando vêm uma criança doente já lhe atribuem poderes especiais.

Os DEUS são Trombocídeos e sei lá mais o quê.

No caso da nossa colega usuária deste fórum, a verdade é que ela está doente e deve ser tratada.

Temos o nosso amigo F. Leite que pelos vistos tem poderes especiais, já esteve com ela e pelos

vistos a coisa não funcionou.

É altura para me dirigir diretamente à colega e perguntar-lhe se estará disposta a ser tratada por

mim.

Tudo o que irei fazer é hipnotiza-la profundamente, projetar a sua Consciência no Mundo Astral e

lá, com a ajuda de Mestres Espirituais, vou ver o que será possível fazer para que ela melhore.

A minha boa intenção não passa de uma tentativa para a tratar...

Pois se estiver nessa disposição, que me contate por MP.

Fica bem


Falcão

Olá Falcão.

Boa sorte então com isso, qualquer dia ainda aprendo algum coisa contigo.

Abraço.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

Quando quiseres, podemos tomar um café e conversar sobre estas coisas.

No Fundo, andamos para aqui a aprender uns com os outros e garanto-te que ninguém, mesmo ninguém

sabe tudo.

Somos aprendizes eternos.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 15 janeiro, 2019, 17:12
Olá Kyrie

Quando quiseres, podemos tomar um café e conversar sobre estas coisas.

No Fundo, andamos para aqui a aprender uns com os outros e garanto-te que ninguém, mesmo ninguém

sabe tudo.

Somos aprendizes eternos.


Um abraço


Falcão

Tens razão, ninguém sabe tudo..andamos todos aqui para aprender.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente