Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • O mistério dos Irmãos Aragão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.912 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Manaus-Brasil 18 de Junho de 2005, a polícia finalmente localiza os três irmãos Aragão, um fato que apesar de muito divulgado pela imprensa ganhou pouca repercussão nacional. Devido à falta de esclarecimentos das autoridades.

Dois dos irmãos foram encontrados mortos, de forma misteriosa, a segunda uma garota que tinha na faixa de dezoito anos, fora encontrada perdida vagando pelas matas, completamente despida. Fora cometida por uma espécie de loucura momentânea e hoje encontra-se sob tratamento psiquiátrico.

As notícias liberadas pela polícia eram absurdas e muito contraditórias. Nunca ninguém soube, de facto, o que havia realmente ocorrido.

Até o ano de 2008, quando uma suposta carta veio aparecer. Na tal carta o irmão mais novo da família Roberval faz uma espécie de reportagem, ele narra um facto, que poderia esclarecer o mistério ocorrido naquela data, mas a polícia nega a veracidade da carta.

Na carta eles relatam a existência de um gravador, os investigadores dizem que este gravador jamais existiu, mas muitos afirmam que ele, ainda hoje, encontra-se sob poder da polícia. A Família não confirma os factos e desde 2006 não aparecem em público e já deixaram bem claro que jamais voltarão a falar sobre tal assunto...

Não se sabe ao certo como o conteúdo desta carta chegou à Internet, apenas sabemos tratar-se de um relato fascinante.



Eis aqui o conteúdo da tal carta:



(Manaus 15 de Junho de 2005):





-19h12min

Eu Roberval Aragão dou início ao facto que sem dúvida irá mudar o rumo da humanidade. Eu e meus irmãos estamos a três anos nos preparando para este dia, e hoje iremos mudar o curso da história. Seremos ícones da religião moderna e de toda e qualquer seita ou ordem secreta.



-19h54min

Estamos nos dirigindo a uma cabana, que fica em uma região bem afastada de Manaus, mas especificamente na zona leste, fica logo após o bairro Jorge Teixeira, não sei ao certo o nome da localidade... Reinaldo foi quem tratou de encontrar o local, disse que ali era a localização perfeita para o ritual, tenho esperanças que tudo dê certo.



-20h22min

Estamos presos no trânsito, meu irmão está impaciente, Alicia nossa irmã do meio teve que desligar o celular. Meu pai ta enchendo o saco.



-23h12min

Chegamos! Demorou a beça, mas enfim chegamos... Agora temos que preparar o terreno.



-23h15min

Fui impedido de ajudar no preparo do local, que fique bem claro que meu irmão é um tirano. Acha que sabe de tudo, sendo que quem encontrou a forma de trazê-lo a nosso mundo fui eu. Que fique bem claro que ele acha que sabe como proceder, mas tudo que ele sabe fui eu quem ensinou.



-23h20min

O dia esta perfeito, temos uma linda lua nova o que representa o começo de um novo ciclo, a noite é quente e tudo que aqui for feito não morrerá e sim estará somente partindo em busca de um novo e real conceito.



-23h22min

Desculpa, deixa-me explicar no que consiste o ritual. Hoje iremos trazer a terra o grande Horthembrak, mas antes precisamos invocar um Djinn e por meio dele devemos chamar Horthembrak.

É um processo trabalhoso, mas tentarei explicar... Não temos muito tempo, então não irei esclarecer para vocês quem é Horthembrak ou o que é um Djinn, apenas vou explicar como invocá-los. Só espero que não tentem fazer isso sem o devido preparo, fizemos um longo estudo até chegarmos onde estamos:

Primeiro você tem que ter em mãos todo o material: Carvão preto, uma garrafa de vidro banhada em água com sal e folhas de pinheiro, quatro velas pretas, um livro da bíblia; este tem que também ter uma capa preta, texto do Génesis, um punhado de pó de carvão e não podemos esquecer da bússola. Após ter o material você deve desenhar com a pedra de carvão uma imensa letra "c" no chão, ele tem que estar quase fechando, ele deve ter apenas uma pequena abertura para que o líder do ritual possa entrar. Não esquecendo que esta entrada deve ficar em oposição a Jerusalém, e pelo mapa vejo que fica a sudoeste, não pise jamais na linha, isso traria consequências graves. Temos que localizar com exactidão o norte, o sul, o leste e o oeste e em cada ponto colocamos uma vela. Temos que colocar de pó de carvão na base, já que ele simboliza as cinzas. E antes de entramos no circulo devemos contorná-lo dezoito vezes no sentido anti-horário. Queime a página da bíblia Génesis 1-6 onde fala sobre a criação do homem. Em seguida a pessoa que ficou dentro do circulo deve colocar os pés voltados para o sudoeste, ela deve ajoelhar-se e encostar a testa no chão e chamar pelo Djin do fogo, isto simboliza submissão.

Nos que ficamos fora do circulo principal, ficamos apenas protegidos por um circulo de sal e devemos seguir a invocação. Devemos falar algo em latim:



"FIRMAMENTUM IN MEDIO AQUARUM ET SEPARET AQUAS AB AQUIS, QUAE SUPERIUS SICUT INFERIUS, ET QUAE INFERIUS SICUT QUAE SUPERIU, AD PERPETRANDA MIRACULA REI UNIUS. SOL EJUS PATER EST, LUNA MATER ET VENTUS HANC GESTAVIT IN UTERO SUO, ASCENDIT A TERRA AD COELUM ET RURSUS A COELO IN TERRAN DESCENDIT. EXORCISO TE CREATURA AQUAE, UT SIS MIHI SPECULUM DEI VIVI IN OPERIBUS EJUS, ET FONS VITAE, ET ABLUTIO PECCATORUM. AMEN".



Nem sei o que significa, só sei que estudamos um monte para aprender todos os fonemas, não queria falar errado, meu irmão apenas me disse que não se trata de nada satânico, nem mesmo cristão e sim forças elementais, espíritos da vida. Não acreditamos em Deus ou Diabo, apenas nas forças cósmicas, energias da natureza e nos espíritos guardiões. Acredito que esse lance da bíblia e as referencias a Jerusalém, não passam de mero simbolismo.



-00h32min

-Enfim terminaram a preparação, garanto que se fosse eu, com certeza já teríamos terminado. Eles me chamaram, então, preciso entrar no meu circulo de protecção, mas não largarei meu caderno, muito menos o gravador, quero registrar tudo.



-00h37min

Meu irmão entrou no circulo e esta dando início ao ritual, Alicia pediu-me que parasse de escrever e me concentrasse no ritual.



-01h27min

Ele esta parado com a testa no chão, não esta esboçando nenhuma reacção, fiquei com medo que estivesse passando mal, há alguns minutos eles soltou uns gemidos esquisitos, como que de gravetos sendo quebrados, não estou com medo, apenas ansioso.



-01h44min

-Incrível, meu irmão está possuído, ele disse se tratar do próprio Horthembrak e não de um Djinn, disse que adoraria que eu escrevesse tudo o que ele falar. Estou me sentindo o homem mais importante do planeta.

O que escreverei agora não são palavras do meu irmão e sim do grande Horthembrak:

Horthembrak : A vida, bem podemos dizer que ela é apenas uma ilusão. Você vive durante anos, mas do que vale? Se você erra, será condenado ao fogo eterno. É assim que pensam os cristãos. Pura intrujice. Não existe inferno ou mundo das trevas, apenas existem dois pólos, duas escolhas e ambos senhores. Se você não agrada um, segue para servir o outro e se você agrada a este outro, como este poderia lhe fazer mal. Pensem bem, o inferno não é um local de tortura e sim uma nova espécie de paraíso, um lugar de regozijo para aqueles que nos agradam.

Eu: O que ocorre quando nossos espíritos ficam na terra atormentando as pessoas o que significa isso?:

Horthembrak :(risos) Vocês são muito infantis. Acreditam mesmo que uma moça estuprada bate e atormenta as outras após a morte? Acham mesmo que isso é possível? Se ela estando viva, mal pode defender-se, por que agora depois de morta ela iria desenvolver tal força titânica. Cada alma segue seu rumo, os que ficam são espíritos ilusórios, eles adoram perturbar sua paz, conseguem imitar vozes e até mesmo trejeitos. Tentam através disso entrar em contacto com vocês e quando conseguem, eles obtém o livre acesso.

Eu: Mas você não disse que demónios não são criaturas más?

Horthembrak: Não disse isso, demónios são seres inteligentes, muito mais inteligente que vocês, pois desafiaram a própria criação. Não vivemos como humanos. Vocês são como animais de estimação.



-02h54min

Ele disse que para obtermos sucesso e trazermos até nossa realidade, sua principal semente, ele deve fazer sexo com minha irmã, não concordei com isso, isso está passando dos limites, isso é contra a natureza, mas minha irmã concordou e por isso estou aqui fora do quarto aguardando os dois.



-03h15min

-Eles parecem ter terminado, minha irmã esta com uma cara de total insatisfação, não sei por que mas sinto nojo del.



-03h44min

Eu desculad. As letras estão ilegíveis, não consigo escrever, só escrevo para pedir desculpa, desculpa a meu pai, desculpa a todos. Quero que fique claro que sou inocente, Deus sabe que sou.

Acabei de cometer uma monstruosidade, mas foi necessário, não tive culpa, não era ele.

Meu irmão de uma hora para outra começou a agredir Alicia ela batia violentamente em seu rosto. Tentei evitar, mas não consegui, com apenas um braço ele me atirou do outro lado da sala. Não vi alternativa... eu estava me defendendo e defendendo a vida da minha irmã.

Acertei aquele cano de metal na cabeça dele, entendam foi a única maneira de fazê-lo parar.



-..h..min

Não sei que horas são, meu relógio simplesmente parou, estou sentado no chão, espero que o dia amanheça, acho que assim essas coisas irão embora, meu irmão esta caído, desfalecido no chão. Minha irmã ainda esta desacordada, a sala esta fria, a pouco senti um medo incrível, um medo tão grande que cheguei a vomitar. Não sei o que esta acontecendo, as coisas fugiram do controle. Apenas protejo a mim e minha irmã, dentro do circulo de sal.



-..h...min

Desculpa se a tinta da caneta agora está vermelha. Ainda a pouco a caneta que usava flutuou a minha frente e simplesmente explodiu, como se houvesse uma bomba dentro dela. Não sei por que, mas não consigo parar de escrever. Acho que isso tem um real motivo. Acredito que eu talvez sirva de exemplo. Um péssimo exemplo



-..h..min

Parece maldição... não amanhece, estou com medo, já pensei diversas vezes em clamar pelo Deus dos cristãos, mas não posso fraquejar, tenho que mostrar para esse ser que sou mais forte. Clamei pelos espíritos guardiões.



-..h...min

Agora a pouco ouvi um som horrível. Estou apavorado, é como se houvesse uma multidão gritando e chorando do lado de fora da cabana. Não sei estou apavorado



-..h..min

Há três figuras negras paradas me olhando, eles tem olhos vermelhos, tentarei contactá-los, direi a eles que estou aqui a seu serviço



-..h..min

Agora a pouco senti a pior sensação da minha vida, os seres sumiram, ainda a pouco senti como se diversas larvas geladas tentassem subir em meu corpo, elas tentavam entrar em minha boca, era como se este ser tentasse me possuir. Não posso correr, minhas pernas não me obedecem, agora sei como uma pessoa paralítica se sente. Percebi que posso conter esses espíritos asquerosos, basta eu prender a respiração e eles não entram em mim.



-..h..min

Estou conseguindo, prendi a respiração por diversas vezes, eles se foram. Me deixaram em paz. Venci!



-..h...min

Ouço passos, enfim alguém veio em nosso socorro, quem sabe posso até salvar meu irmão...

Após três dias de busca foram encontrados os corpos dos dois irmãos. Reinaldo estava deitado na sala, com o corpo em forma de cruz e sobre seus pés havia um crânio de cachorro. Roberval foi encontrado deitado sobre os joelhos, sua face estava roxa, ele morrera de asfixia, a policia disse se tratar de suicídio. Uma forma meio exótica de se matar. Alicia fora encontrada nua correndo pela mata. Estava num avançado estado de desidratação.

Até hoje ninguém sabe que fim teve o caso, ninguém sabe se Alicia realmente ficou grávida ou teve sucesso com aquela invocação.

Este caso permanece um mistério, muitos o escarnecem, dizem tratar-se apenas de um boato ou mera história. Já outras pessoas usam este caso como exemplo para outros jovens que um dia possam vir a ter este tipo de curiosidade.

Adorei ler este caso  :)

Muito bom.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

MissB

S.Cipriano
muito bom...muito interessante... :)

Muito parecido com um caso que vi á tempos na tv em que um casal numa festa tomou matanfetaminas e alucinou tanto que se perderam na neve e acabaram por morrer.
Mas sempre a alucinar que havia pessoas atras deles e mais nao sei o que...  :-\

será que esta carta é verdadeira? Seja como for, o final não foi bom.
desculpem, mas não entendo como é que as pessoas (caso a carta seja verdade) chegam a este ponto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

RR
Ena! Muito "blairwitch", ou "evil dead"...Mas realmente tem todo o ar de uma "bad trip"... :-X
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Bem que história  :o mas desculpem a minha ignorância, o que é um Horthembrak?
I say the right things, but act the wrong way

Fiz uma pesquisa e encontrei isto:

Horthembrak:
Uma espécie de espírito ou entidade muito comum em lendas urbanas. Não sabemos de onde surgiu a crença so sabemos que ela ficou radicada na região norte do Brasil.

Horthembrak não tem uma definição própria, alguns dizem que ele é um espírito outros que é um demônio, mas a maioria delas assume trata-se de um ser do mundo dos elementares, uma espécie de essência natural inteligente. Muitos acreditem que ele não possua forma própria e que só assume alguma característica física quando quer entrar em contato com humanos.

É representado pelo número noventa e nove e tem como característica a inteligência sublime, por isso é muito admirado e invocado por muitos até hoje, já que representa o principal guia de magos e bruxos modernos.

Por ter aceitado dividir seus conhecimentos e princípios, que vão além da nossa razão, com os humanos, foi banido de sua dimensão, e foi obrigado a viver no umbral. Vivendo em várias dimensões diferentes.

Tem como aparência o rosto completamente pálido, tendo em sua cabeça a total ausência de nariz, olhos e orelhas, enfim, a total ausência de traços humanos, exceto pela boca com enormes lábios negros donde expõe constantemente sua língua negra, semelhante a uma língua de cobra. Muitos dizem que ele possui rabo, mas nem todos acatam a idéia.

Assume uma forma mais apresentável quando está próximo a humanos, é quando ganha uma característica bizarra: Possui cabelos azuis, olhos verdes flamejantes, rosto pálido e no lugar de suas unhas podemos ver folhas de relva.


Há diversas formas de invocá-lo, já que existe a lenda de que ele é o principal precursor dos desejos e ideais mundanos: poder, força e conhecimento.

Muitos dizem que para ter sucesso em suas invocações é necessário ter um objetivo certo e quase sempre é preciso ter como antecessor a invocação de Horthembrak a invocação de um djinn, e só após ter o domínio total sobre o djinn (assim que ele estiver preso em uma garrafa, preparada com sal e algumas ervas) é que é possível ficar seguro na presença de Horthembrak.

Dizem que costuma ser imensamente prestativo e didático com pessoas inteligentes e muito cruel e violento com as néscias.



Boa explicação. Já agora, não querendo ser chato, o que é um djinn ? :P
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 27 dezembro, 2009, 22:52
Boa explicação. Já agora, não querendo ser chato, o que é um djinn ? :P
Sobre esse tema podes saber mais aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2386.0.html
;)

Muito obrigada pelas informações ;)

Citação de: Nita em 27 dezembro, 2009, 22:43
Dizem que costuma ser imensamente prestativo e didático com pessoas inteligentes e muito cruel e violento com as néscias.

Bem com isto dá para concluir o tipo de pessoas que eram estes irmãos. No entanto parece-me que, para além de ter havido um ritual qualquer, o irmão Reinaldo por alguma razão violou a irmã e o outro quando se apercebeu matou ( intencionalmente ou não) e depois suicidou-se. Claro que pode não ter sido nada disto, é apenas uma hipótese.
Só há mais uma coisa, um dos irmãos morreu asfixiado, não se sabe com o quê? normalmente ficam marcas que identificam facilmente o tipo de asfixia
I say the right things, but act the wrong way

Eu penso mais que tenha sido a irma... depois de ter sido violada por um, matou-o e matou o outro por o ter permitido.
Quanto ao que morreu asfixiado, supostamente morreu por ter sustido a respiraçao por tempo demais.
A minha pergunta é - é possivel para o corpo humano continuar a  suster a respiraçao mesmo depois de ja ter perdido a consciencia, desmaiado por estar a suste-la?
Sempre pensei que isso nao era possivel, pois respirar é uma das acçoes inatas do nosso organismo e acho mesmo muito improvavel alguem conseguir morrer por suster a respiraçao, sem ter outra coisa a força-la.
Gostava de ouvir mais opinioes de pessoas do ramo da saude se fosse possivel pois posso estar redondamente enganada. 8)

S.Cipriano
Citação de: hoopsy em 28 dezembro, 2009, 18:56
A minha pergunta é - é possivel para o corpo humano continuar a  suster a respiraçao mesmo depois de ja ter perdido a consciencia, desmaiado por estar a suste-la?

Não,não é possivel...o que deve ter acontecido neste caso deve ter sido o que acontece em todos os outros,a pessoa desmaia e morre asfixiada porque a sua lingua impede a o funcionamento dos aparelho respiratório ao bloquear a passagem do ar...

giu
Encontrei uma lenda urbana sobre Horthembrak:


A lenda conta a história de Spencer, um jovem rapaz que era fascinado pelo ocultismo, adorava histórias de terror e era fanático por filmes de horror. Mas como todo o adolescente adorava desafiar as forças ocultas e tinha o prazer de deixar as pessoas assustadas e até indignadas com seus atos

Spencer tinha uma namorada, seu nome era Rafaele, era uma moça encantadora e muito inteligente, adorava discutir sobre política e sempre foi muito ligada aos estudos. O problema foi quando ela conheceu Spencer...Tudo mudou.

A Família de Rafaele odiava aquele rapaz, o achava estranho, mesquinho e até mesmo arrogante, só Rafaele conseguia ver qualidade naquele rapaz esquisito.

Após uns meses de convivência Rafaele começou a mudar seu jeito de ser: Começou a vestir-se sempre com roupas escuras, usar maquiagem pesada e sempre tratava de assuntos ligados a religião ou ocultismo. Os dois faziam questão de mostrar total aversão ao cristianismo, ridicularizavam os alunos que seguia este tipo de ideologia ou algo ligado a Deus. Adorava esfregar na cara dos cristãos sua admiração intima ao senhor das trevas e as forças e poderes negros.

Enquanto todos falavam: "Meu Deus do Céu" ou "Fica com Deus"". O Casal soturno adorava zombar falando coisas como: "Meu pai do Hell" ou "Que as trevas te guiem".

No meio de muita zombaria conheceram um jovem, seu nome era Renato e ele era conhecido por ser um rapaz muito supersticioso e por muitos o consideravam medroso, O Casal adorava deixa-lo assustado. Falava coisas absurdas e jogava maldições em Renato, só para vê-lo ficar espantado.

Renato, no entanto, não era um rapaz tão tolo assim, sabia que eles faziam isso só para importuná-lo e então resolveu vingar-se daqueles dois. Pesquisou tudo sobre invocações demoníacas em busca de algo simples e eficaz que pudesse afligir aqueles dois abusados.

Encontrou algo referente a demônio das trevas, um tal Horthembrak, que podia ser facilmente invocado nas sombras.Viu ali a chance de por a prova todo o poder oculto dos dois.

Foi a escola logo cedo e no seu intervalo os fez questão de ficar bem visível aos dois, que não demoraram muito para importuna-lo:

- Como Vai irmão Renato Cabaço? Já rezou, fez promessa pra passar na prova de matemática?... hahahahaha. Parece que o professor quer colocar no seu rabo este ano...hmm.... Acho que de certa forma você gosta disso.

- É, meu caro Spencer... Você é o Cara! Sabe tudo sobre ocultismo, veste-se como um vampiro e sacanea todo mundo que não esta de acordo com você. Mas, hoje quero tirar a prova dos nove...Quero ver se você e capaz de fazer este simples ritual.

Spencer deu uma gargalhada penetrante e olhou bem nos olhos de Renato:

- Quer dizer que agora também está lendo sobre o senhor das trevas... Humm...Parece que nosso pequeno bambi está evoluindo, mas... continua feio como sempre. Ok! Farei isso sim, mas com uma condição

- Qual?

- Você vira conosco. Não quer a prova dos nove? Então venha e veja.

Marcaram de se encontrar na casa de Rafaele os três, pois lá ela tinha um porão grande e escuro, o local ideal para realizar cerimônias soturnas.

Por volta das 20:35h Renato Chegou, os dois estavam na escada beijando-se de uma forma não muito convencional -Dava até pra ver a língua deles!

Renato ficou lá por quase trinta segundos até que os dois cansaram de faze-lo de bobo e olharam para ele; Rafaele foi a primeira a falar:

- Bem, meus pais viajaram e isso significa que a casa é só nossa, mas não fique contente meu amigo Renato Cabaço, falo isso somente para meu amor negro, assim que terminar seu jogo de RPG vai rapar fora.

Renato assentiu com a cabeça e todos entraram. O porão da Rafaele não era tão grande quanto ele imaginava, estava mais com cara de depósito e tinha um cheio terrível de mofo. Havia muitos objetos antigos jogados no chão.

- Vamo logo com isso, seu palerma! Quero ficar sozinho com minha vampirinha. Não sei onde eu estava com a cabeça quando chamei esse cara de bunda pra cá.

Renato disse que para dar inicio ao ritual eles precisariam apagar todas as luzes e usar uma vela comum. Primeiro deveriam chamar o nome do Horthembrak por seis vezes e só depois acender a vela.

Spencer pareceu meio confuso:

- Como é essa ~treta~?

- O que?

- Como lê isso?

- Ah, sim! Lê assim: Rortembraqui!

Parece nome de peixe...kkkkkkkkkkkkkkkk

Rafaele já chateada falou:

- Vamo logo Spencer! Não temos o dia todo, daqui a pouco dá dez horas.

- Tá! Bora logo mane.

Apagaram as luzes e Renato sentiu uma tapa no rosto que fez um som surdo: Paf!

Renato assustado perguntou:

- O que diabos foi isso?

E Rafaele Respondeu:

- Não se faça de tolo seu babaca! Você aproveitou-se da situação pra pegar nos meus peitos.

Dai ouviu-se a voz de Spencer:

Fui eu amor! Não pude resistir!

Os dois riram, mas Renato não achou muita graça. Sua cara ainda estava ardendo.

Spencer ficou sério e começou:

- Horthembrak, Horthembrak, Horthembrak! Venha até nos, hoje queremos queremos ter a honra da sua companhia .

Houve um silêncio ensurdecedor, que só foi cortado pelo riscar dos fósforos de Rafaele.

Mas, no exato momento, em a tênue chama iluminou o quarto, eles puderam ver de relance um rosto humano muito pálido, parecia com de uma pessoa, mas não tinha pêlo algum sobre a cabeça nem pelo rosto e também não tinha olhos, nariz ou orelhas, apenas uma boca que expunha uma língua comprida como de cobra.

_________________________________________________________________

Aquela visão foi rápida logo em seguida o ser desapareceu nas sombras. A gritaria foi instantânea.

Rafaele, mesmo assustada, saiu cambaleante até o interruptor e conseguiu acender as luzes, mas não havia nada no local. Todos estavam arfantes e olhando em todas as direções.

Spencer muito assustado perguntou:

- Que ~porcaria~ foi aquilo?

Renato não podia perder a oportunidade:

- Não é você o senhor das sombras? Explique.

Spencer enfurecido partiu pra cima de Renato tentando soca-lo, mas Renato conseguia desvencilhar-se em todas, até que Rafaele interroupeu

- Parem com isso vocês dois! Isso...Isso não foi nada, ta? Foi só uma alucinação coletiva...e....e...fi-ficamos impressionados com a história que o Renato Cabaço contou, só isso.

Os dois ficaram em silencio por um tempo, quando Rafaele falou novamente:

- Dá o fora daqui Renato Cabaço! E se você falar pra alguém o que aconteceu aqui eu juro por todos os demônios que arranco fora esse seu membro virgem.

Renato saiu correndo quase que de imediato.

Os dois ficaram na casa ainda espavoridos olhando para o chão.

Depois de algum tempo fecharam a casa tentaram transar, mas a noite estava completamente sem clima. Spencer estava indignado. –Ah como eu queria amassar a cara daquele otário.

Pela manhã no colégio Spencer e Rafaele chegaram atrasados e assim que entraram em sala viram que Renato não havia chegado ainda e Spencer falou: Deve ter ficado em casa, aquele cagão! Sabia que hoje eu ia quebrar a cara dele.

Logo em seguida o professor entra na sala com a face meio consternada e disse:

Bom garotos... tenho uma notícia um pouco triste para lhes dar... Parece que o amigo de vocês o Renato estava tendo alguns problemas familiares ou conjugais e hoje pela manhã o encontram morte. Parece que foi suicídio.

Spencer e Rafaele olharam-se e logo em seguida Rafaele perguntou:

- Mas como foi que ele morreu?

O Professor olhou para ela e disse:

- Suicídio, já disse.

Mas não era nisso que Rafaele estava interessada:

- Não, refiro-me a que forma ele suicidou-se?

O professor meio que sem jeito e fitando o chão respondeu:

- Enforcamento, ele se enforcou.

Houve um alvoroço tremendo, todos falavam entre si, até que o professor colocou ordem novamente e prosseguiu a aula.

Naquele dia tudo foi terrível, Spencer não quis lanchar, apenas ficava imaginando o que levaria Renato Cabaço, um rapaz aparentemente saudável,a cometer suicídio?

Não assistiu aos últimos tempos, nem despediu-se de Rafaele, foi direto pra casa, passou o dia lendo e-mails e vendo orkut.

Tentou dormir a noite, mas tinha pesadelos horríveis, com o ser sem olhos e nariz. No sonho a criatura lambia o sangue que escorria da boca de Renato.

Acordou-se demasiado cansado e com olheiras tremendas. Seu pai apareceu no corredor:

- Andou bebendo de novo? Quando vai tomar jeito seu vagabundo!

Pegou suas roupas e foi até a casa de Rafaele.

Chegando lá viu um tumulto tremendo frente a casa de Rafaele, correu perguntando a todos o que estava acontecendo e uma senhora (Uma dessas vizinhas fofoqueiras) disse que ela havia sido encontrada com os pulsos cortados dentro do banheiro. Spencer desesperou-se correu, mas foi impedido de adentrar a casa, a família dela não queria vê-lo ali e fizeram questão de coloca-lo para fora

Voltou para casa, seu pai havia saído, foi até seu quarto e chorou copiosamente. Olhou para cima e gritou desesperado em fúria contra Deus:

- Porque permitiu que aquela coisa afetasse minha vampirinha? Porque?

Quando ouviu uma voz rouca ao mesmo tempo suava falar em suas costas:

- Mas você sempre gostou das minhas coisas.

Olhou em volta assustado, mas não viu ninguém, nada além do quarto vazio.

Abriu a porta e não viu ninguém, fechou novamente e começou a ouvir diversas pessoas falando em sua mente, dizendo que ele era um lixo, que a vida era uma bobagem que nada daquilo era real. Spencer colocou as mãos sobre os ouvidos tentando calar a voz, mas de nada adiantava elas vinha de sua cabeça. Teve enjôo, vomitou o quarto inteiro, gritava feito um louco.

Pedia que as vozes se calassem ,mas elas continuavam a xinga-lo a difama-lo e a subjuga-lo, ele começou a sentir como se diversos dedos cutucassem suas costas e barriga.

Correu tentando sair do quarto, mas sem querer escorregou no vomito e bateu com a cabeça na parede, sentiu uma dor lancinante, mas as vozes calaram-se.

Lavantou-se meio zonzo abriu a porta e saiu do quarto. Foi até a cozinha, tomou um copo com água e tentou respirar, ainda com a geladeira aberta, refrescou-se com o ar frio que dela saia. Fechou a porta e tentou sair da cozinha quando as vozes começaram novamente, desesperou-se de novo, começou a sentir espasmos, tentava gritar, mas era difícil respirar, lembrou-se da queda e bateu a cabeça na parede, por um momento relaxou tudo passou novamente, mas logo em seguida voltava. Bateu a cabeça mais duas vezes deixando escorrer um filete de sangue pela testa, isso silenciou as vozes por um tempo, tentou levantar-se, mas a sala parecia girar, foi então que as vozes voltaram, só que dessa vez, pareciam gritos de desespero. Spencer corria de um lado para o outro, como louco, e começou e começou a bater violentamente a cabeça na parede até sentir parte do azulejo quebrar e cortar sua testa, a dor era insuportável, mas sem duvidas tudo era melhor do que a vozes, bateu mais umas cinco vezes e tudo pareceu cessar. Sentia-se leve e livre de tudo aquilo, caminhou normalmente e então como um susto ouviu uma voz atrás dele;

- Vamos!

Olhou com susto e havia um homem prazenteiro, jovem e muito bonito, só tinha um olhar estranho. Seus olhos eram negros quase que sem vida e tinha um belo sorriso no rosto. Atrás dele estava Renato e Rafaele amarrados com cordas que pareciam ser de couro, na zona onde a corda tocava a pele deles escorria sangue em abundancia e pareciam bem machucados.

Spencer assustado perguntou:

- Quem é você e o que vai fazer com eles?...O que quer comigo?

Ele respondeu calmamente:

- É, meu caro Spencer...Não tenho muita paciência para ficar respondendo pergunta cujas resposta estão expostas. Olhe para o chão.

Spencer olhou e viu seu corpo inerte todo ensangüentado jogado ao chão, sua cabeça estava quase dilacerada tamanhas foram as pancadas que ele havia dado na parede.

Aquela cena o deixou atônico, não podia acreditar. Sempre se fascinou por espíritos perdidos e almas do além, mas nunca imaginou-se como uma

- Você, nos matou seu desgraçado! Vá se danar! Não vou com você.

O ser olhou serenamente para ele e disse:

- Spencer, não seja teimoso. Você tem um certo conhecimento sabe que somos os senhores da criação. Pessoas tem que morrer é verdade...mas...depois criamos outras, matamos de novo e criamos mais outras.Vocês são as aguás que movem o moinho, são como células mortas que caem todos os dias do corpo. E você não pertence mais a este mundo e sim ao meu. Preciso de mais escravos e torturar vocês me dá um ~desejo sexual / rijeza~ imensamente bom.

Pela noite encontraram o corpo de Spencer. A polícia disse que devia ser uma espécie de pacto de morte, coisa muito comum hoje em dia, mas nada ficou comprovado. Todos até hoje não sabem ao certo o que levou três jovens a suicidar-se simultaneamente, apenas acreditam que eles mexiam com coisas muito alem do que conheciam.
Giu ;D