Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Tendencias homosessuais, violação e suicidio.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.047 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PARA REFLETIR   
Tendências homossexuais, violação e suicídio .
Esta semana um jovem com a esperança perdida, 26 anos,  pensamentos dentro desta ordem, em estado de desespero. Serve este exemplo para quem quiser ter a mente aberta para estas  situações; tenho pena que não seja partilhada para profissionais de saúde e comentadores, que tudo sabem..
Tratava-se simplesmente de espíritos familiares que lhe passavam essa incorporação mental ou encosto, o encaminhamento dessas entidades que o deprimiam e manipulavam, foi o suficiente para tornar a ter uma vida saudável sem esses afrontos, requer observação durante algum tempo para verificar a continuação do comportamento. tudo isto se verifica no mundo espirutal da mediunidade e requer bom acompanhamento e interesse de dar e receber
- foi atravez desta plataforma que muitos até á data viram as suas vidas melhorar.
Joao Lourenço 28/10/18

Apenas me pergunto "apanhou" esses familiares, no entanto sim, é plausível, e pode acontecer. Penso que poderia ter sido pior se tivesse sido outra coisa que apenas familiares, e se esses não entendessem a razão no ato de encaminhamento...

Espero que corra tudo bem a esse jóvem, que a vida lhe comece a sorrir.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sei que o tópico já é antigo, mas o que vos leva a crer que a homossexualidade é um problema espiritual?
Não me parece que tenha nada a ver...
Cumprimentos

Olá Rosário,apenas lhe respondo porque é o meu ultimo dia aqui no forum, já me despedi depois de uns bons anos, e com o tempo práticamente tomado por tantas pessoas que recorrem para se aliviar de incorporações, quando outras pensam em ajudar sem perceberem se será esse o seu forte motivo; hoje a minha na vida posso agradecer a esta plataforma as grandes amizades que fiz e recebo essa gratidão.
Resposta á sua pergunta, é a seguinte, quando alguem tem mediunidade mesmo pouca, está sujeito a que esta se desenvolva, por isso quando o espirito de alguem que partiu desta vida ou energia como queira chamar,se manifesta em querer continuar com o tipo de vida anterior assim pode controlar alguem que tenha a faculdade de captar essa energia.
O nosso trabalho é encaminhar, expulsar etc o que acharmos melhor, se tudo passar poderemos afirmar que era de origem espiritual. Não coloco de fora outros métodos que possam ser praticados, o fundamental é não ficar por meias palavras sem finalidade. Até sempre.

Obrigada pela resposta.
Visto que vai sair do fórum, desejo-lhe felicidades.
Cumprimentos