Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Re:Pacto com Lúcifer
    Iniciado por Pedro Miguel
    Lido 4.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 27 outubro, 2018, 12:57
F.leite, parece que "o conhece"  ;D ;D ;D

O Seu relato fez-me lembrar que a "primeira mulher" chama-se "Lucy" que coincidência ^_^

     Não sei se feliz ou infelizmente. E não fui eu que o procurei, foi ele (?) que se fez presente através de uma médium de incorporação. Jamais conseguirei esquecer esse dia. Nem o dia nem as ameaças que se concretizaram, infelizmente para mim.

Citação de: Luzeamor em 27 outubro, 2018, 12:58

Pensei no mm!! Intui logo que se referia a uma "mulher" ...

"Será que Lucy é a razão porque Deus odeia as mulheres?" Foi o que pensei

     Cabecinha pensadora...

     Está lá perto, a questão está em saber onde acaba deus e começa Lucy ou se é um caso de dupla personalidade.

     E o motivo desse ódio, qual será?

     Seria um bom tema mas para outro tópico, que não este. Neste não discuto mais o assunto.

#16
Citação de: Luzeamor em 27 outubro, 2018, 12:58
Perdoem-me a franqueza mas quando leio questões destas só consigo pensar que ou há loucura, ou maldade ... ou muita ignorância.

É como ver alguém  caminhar em direção a um precipício...


Pensei no mm!! Intui logo que se referia a uma "mulher" ...

"Será que Lucy é a razão porque Deus odeia as mulheres?" Foi o que pensei


Diz-se que, o deus menor odeia as mulheres porque estas são portadoras de grande poder.Na antiguidade, as sociedades eram basicamente matriarcais, as mulheres encabeçavam os orgãos de poder, concelho e decisão.Na era anterior à de peixes (era de Jesus) houve quem se sentisse ameaçado e resolveu tirar à mulher todo o poder que esta possuía, tomando em seguida as rédias do controle.Isto foi feito, através dos séculos e de modo subtil, utilizando processos de difamação (como se constata na biblia) tirando-lhe todos os direitos,reduzindo o ser feminino a algo conspurcado, induzindo a ideia de fraqueza da mesma, instalando o conceito de mulher, como ser inferior.A mulher era, tal como nos dias de hoje, uma ameaça.

Citação de: LuaMoLiSh em 27 outubro, 2018, 14:15



Diz-se que, o deus menor odeia as mulheres porque estas são portadoras de grande poder.Na antiguidade, as sociedades eram basicamente matriarcais, as mulheres encabeçavam os orgãos de poder, concelho e decisão.Na era anterior à de peixes (era de Jesus) houve quem se sentisse ameaçado e resolveu tirar à mulher todo o poder que esta possuía, tomando em seguida as rédias do controle.Isto foi feito, através dos séculos e de modo subtil, utilizando processos de difamação (como se constata na biblia) tirando-lhe todos os direitos,reduzindo o ser feminino a algo conspurcado, induzindo a ideia de fraqueza da mesma, instalando o conceito de mulher, como ser inferior.A mulher era, tal como nos dias de hoje, uma ameaça.
Em roma, quem mandava na casa, nas finanças e nos escravos era a mulher, não o homem.

Além disso, até nos antigos livros de "magia tradicional" está lá escrito preto sobre branco "Mulher é mais forte que o homem jamais será. O poder de uma mulher é mais forte quando está com o período ".

Deixo isso aqui para se refletir..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

A minha alma ate esta parva com conversa

#19
Citação de: LuaMoLiSh em 27 outubro, 2018, 14:15



Diz-se que, o deus menor odeia as mulheres porque estas são portadoras de grande poder.Na antiguidade, as sociedades eram basicamente matriarcais, as mulheres encabeçavam os orgãos de poder, concelho e decisão.Na era anterior à de peixes (era de Jesus) houve quem se sentisse ameaçado e resolveu tirar à mulher todo o poder que esta possuía, tomando em seguida as rédias do controle.Isto foi feito, através dos séculos e de modo subtil, utilizando processos de difamação (como se constata na biblia) tirando-lhe todos os direitos,reduzindo o ser feminino a algo conspurcado, induzindo a ideia de fraqueza da mesma, instalando o conceito de mulher, como ser inferior.A mulher era, tal como nos dias de hoje, uma ameaça.

    Crie um tópico sobre o tema e então falemos sobre isso.

    Este está já demasiado "pesado" para se falar de assuntos sérios. Daqui a uns meses vamos ter por aqui um membro com um novo nike a pedir aqui d`el rei que o ajudem, como se fosse possível a alguém intervir contra Lucy.

    Mas foi ele que traçou o seu destino, portanto ele que se amanhe sozinho.

PS: Pedro, atente nos seus sonhos pois será dessa forma que será contactado. Foi o recado que recebi acrescido de uma sonora gargalhada.

Estás bastante informado, pareces tão bem informado que penso que possas ser um "alvo a abater", penso que entendes onde quero eu chegar com isto. Ajudarei se asism o entenderes  e precisares.

Citação de: F.Leite em 27 outubro, 2018, 14:40
     Crie um tópico sobre o tema e então falemos sobre isso.

     Este está já demasiado "pesado" para se falar de assuntos sérios. Daqui a uns meses vamos ter por aqui um membro com um novo nike a pedir aqui d`el rei que o ajudem, como se fosse possível a alguém intervir contra Lucy.

     Mas foi ele que traçou o seu destino, portanto ele que se amanhe sozinho.

Pedro. A partir de agora irei denunciar todas as mensaguens do género aos administradores, estou farto é a 5 x que pedem pactos esta semana no forum.

O que tu não entendes em "pesquisar"? é que além disso tu nem te dás ao trabalho de ler nem de pesquisar, tanto na net como no forum.
O que tu não entendes com "faz o teu proprio ritual" ? pessoalmente , se eu quisesse um pacto iria odear que alguém me dissesse como fazer, o pacto é meu faço como o entender, podem dar sugestões mas é meu! É que nem viria aqui perguntar!

Já te dissemos TUDO, desde como o fazer, a não o fazer. Não lês, não entendes, é teu problema, a partir de agora, todas as tuas mensagens que irás publicar com intuito de mandar vir com o pessoal, chatear ou enervar outros, irei denunciar até os administradores ficarem fartos de mim. e isto, até que um de nós fique expulso do forum. entrou na tua cabecinha? e se achas que estou aqui apenas a mandar vir, vai lá consultar as Regras do Fórum

É que gente como tu, aqui, não fazem falta.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tristeza e a coisa mais mais triste

Boa noite a todos,

Agradeço que se mantenham no tópico sem comentários ofensivos.
Lembrem-se, podem não concordar com tudo, mas respeitem opiniões sem faltar ao respeito.

Obrigado a todos e bons tópicos.
ILYM

Continuo procura forma de fazer um pacto

Citação de: Pedro Miguel em 28 outubro, 2018, 20:10
Continuo procura forma de fazer um pacto

Se pudesse responder-lhe, respondia... Mas realmente não sei. Já pesquisou no Fórum? Tem uma barra de pesquisa na página inicial. 😉
ILYM

Pois .nao consigo saber onde