Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Os crânios de cristal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os crânios de cristal


Os crânios de cristal foram encontrados no México, América Central e América do Sul e são uma das maiores descobertas arqueológicas do século XX. Cada peça foi esculpida em um único bloco de cristal por volta do ano 1.000 a.C., com uma perfeição de detalhes que só poderia ser repetida pela tecnologia atual.

O peso médio de cada crânio é de 5 quilos, com as dimensões de 13 cm de altura, 13 cm de frente e 18 cm de profundidade. Ao todo são 13 peças, hoje espalhadas por museus de todo mundo.

As teorias sobre quem teria confeccionado os crânios apontam desde os Aztecas até inteligências extraterrestres, mas ainda não podemos ter a menor ideia de 'como' eles fizeram isso...

Provavelmente com o poder da mente ou com uma tecnologia avançada talvez ainda desconhecida pela civilização terrestre.

Este tema sempre me interessou... Será que os crânios são mesmo de uma única peça?
E se sim, não seria possível, molda-los com cristal "derretido" para dentro de um molde? (questão feita por um leigo)  ;)
De qualquer forma, é intrigante...

Quem usava muito o cristal até como computadores era a civilização  que viveu no Continente da Atlântida.
Lela

Raios X em papel "Cristalino" ?  :-X
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 05 julho, 2010, 09:13
Raios X em papel "Cristalino" ?  :-X
Não lhe posso afirmar se era raio X em papel cristalino,mas li sobre isto num livro que hei-de procurar e que utilizei para um trabalho de matemática quando fiz minha licenciatura.Tenho-me interessado muito sobre Lemúria e Atlântida porque foram 2 continentes com um grande desenvolvimento e que apresentam situações que ainda hoje o homem não as sabe explicar.
Lela

Já tinha visto um documentário sobre estes crânios e é um tema muito interessante.
Como conseguiriam esculpir os crânios com a tecnologia da época ??? É verdadeiramente um mistério...

Cá pra mim foram ajudados por uns "visitantes" de outro planeta...  ;D :P

repararam que o do canto inferior esquerdo é diferente?

#8
Citação de: canidger em 07 julho, 2010, 19:24
repararam que o do canto inferior esquerdo é diferente?
Sim, parece mais estilizado, os outros mais reais.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Eles são falados na saga " Assassins creed", pois um deles e um objecto tipo a maça :D

São falados em tudo e mais alguma coisa... desde indiana jones, etc.

Isso pouco ou nada interessa porque são especulaçãoes e fantasia.

O que é estranho nestes crâneos é que uns parecem mais perfeitos que outros. Parece que uns são mais elaborados. Mas precisos e mais realistas.
Julgo que isso se deve explicar ao facto de terem sido construidos por pessoas diferentes de tempos diferentes e com tecnologias diferentes. De igual modo devem remontar a localizações geográficas diferentes.

Espero que o tópico continue para que a malta poste o que encontrar. Já há muito tempo que não procuro nada acerca delas.

sao interessantes mas continuama ser um misterio. Arthur C Clark estudou-os e apresentou alguns programas de tv sobre os mesmos ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Curiosamente hoje vejo um documentário sobre estes craneos e um dos primeiros posts que vejo hoje no forum e precisamente acerca disto...

Nesse documentario falava-se da sua origem e da aura do craneo... uma senhora tirou umafotografia a um dos craneos com uma maquina especial que fornecia a cor da aura do craneo. A desse craneo era azul, que a senhora relacionava com a conscienci e com o tempo de existencia do craneo.
No documentario tambem consideravam os craneos maquinas que gravavam a humanidade o o seu desenvolvimento...

#13
Já se sabe que estes cranios foram falsificados, foram criados no seculo XIX:

http://www.e-farsas.com/o-misterio-dos-cranios-de-cristal-resolvido.html

Como vêem não foram os aliens que trouxeram estes objetos pra cá!  ::)

#14
Citação de: Forbidden em 07 outubro, 2015, 20:13
Já se sabe que estes cranios foram falsificados, foram criados no seculo XIX:

http://www.e-farsas.com/o-misterio-dos-cranios-de-cristal-resolvido.html

Como vêem não foram os aliens que trouxeram estes objetos pra cá!  ::)

Amigo um pouco mais de pesquisa não faz mal a ninguém....esses crânios desse link que mandas-te são uns crânios que fizeram como " Réplica " dos originais para tentar enganar algumas pessoas e assim obter dinheiro,já os crânios do tópico são os verdadeiros!