Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Problemas no amor
    Iniciado por Manuela2019
    Lido 1.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sinto que o meu namorado me anda a trair como faço para ter a certeza de que ele me está a trair mesmo

     Olhe-o nos olhos e confronte-o com as suas suspeitas. Não serão as palavras mas sim a reacção dele que dirá se está ou não a fazê-lo.

     Os olhos não mentem, nunca. Temos é que saber observar o que eles dizem.

Citação de: Manuela2019 em 21 outubro, 2018, 14:46
Eu sinto que o meu namorado me anda a trair como faço para ter a certeza de que ele me está a trair mesmo

Pelas minhas péssimas experiências... quando uma mulher tem essa intuição, é porque nunca anda muito longe :(

Ele já me fez isso uma vezes e eu agora estou a sentir outra vez Pk ele anda a sair a noite

Citação de: Manuela2019 em 22 outubro, 2018, 11:27
Ele já me fez isso uma vezes e eu agora estou a sentir outra vez Pk ele anda a sair a noite
E olhe que também pelas minhas más experiências.. Quando uma mulher quer, uma mulher descobre.
Siga-o, apanhe-lhe sinais, mensagens, etc... Eles deixam sempre uma ponta solta.

Se o seu namorado já lhe faltou ao respeito dessa forma uma ou mais vezes e não houve para ele consequências, é certo que não terá problema em o voltar a fazer. Creio que o melhor é mesmo confrontá-lo com a sua suspeita. E depois seguir a sua vida. Quem não a respeita não a merece.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu já fiz isso mas ele diz que não anda com ninguém mas como ele é muito mentiroso eu já não sei o que fazer ele até tem código no telemóvel só para eu não mexer no telemóvel

Se já não é a primeira vez que a trai... e se tem tanto segredo.. prepare-se.

#8
Se estás na desconfiança, então o relacionamento já não tem pernas para andar, porque á minima coisa essa desconfiança virá ao de cima, e isso só gera conflitos e sofrimento inúteis, dizes que já lhe perdoaste uma traição, mas no fundo não o fizeste de todo, porque numa situação qualquer essa dúvida volta novamente, nem toda a gente consegue perdoar uma traição e seguir em frente, muitos ficam a remoer isso no seu intimo durante anos e acabam amargurados, a escolha é tua se queres ou não continuar com ele, mas tens de aceitar as consequências da tua decisão, porque foi tua e não dele, não foi ele que te obrigou a ficar na relação. Aconselho vivamente a veres o canal da Silvana Hennicka no YouTube, embora eu não concorde a 100% com tudo o que ela diz lá, é sem dúvida um grande "abre olhos" para muita gente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Convém distinguir se o que sente é apenas desconfiança baseada no passado, na anterior traição dele, mesmo que agora ele esteja a falar verdade, ou se de facto existe alguma novidade na vida dele. Mas não é por lhe analisar o telemóvel que vai descobrir. Repare, as suas atitudes podem estar a ser de pessoa ciumenta e desconfiada e isso gerar nele uma reação negativa. O facto de ele a ter traído anteriormente gerou em si uma quebra de confiança, e neste momento qualquer atitude diferente nele a vai deixar alerta e a imaginar o pior. Uma coisa é certa, para si, a relação nunca mais será a mesma. Neste momento parece até bastante fragilizada. Por isso quase todos aconselhamos o mesmo, ter uma conversa franca com ele. Certamente algo nas suas atitudes  de resposta poderá dar-lhe alguma indicação do que se está a passar.
Porque não sai á noite com ele? Porque motivo ele sai à noite sozinho? Não seria natural que, com uma namorada, ele procurasse a sua companhia para sair?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

O mal é que eu tenho 2 filhos um com 2 anos e meio e outro com 8 meses de vida e ele ontem mentiu me disse me que ia sair com a patroa e não foi Pk eu falei com ela e ela diz me que ele nem se quer falou com ela.... Também me diz que andava a tirar a carta e eu vim a saber que nem a carta ele anda a tirar e que eu ontem tive uma conversa com ele a dizer que queria sair com ele às noites e ele reagio mal

Citação de: Manuela2019 em 22 outubro, 2018, 15:42
O mal é que eu tenho 2 filhos um com 2 anos e meio e outro com 8 meses de vida e ele ontem mentiu me disse me que ia sair com a patroa e não foi Pk eu falei com ela e ela diz me que ele nem se quer falou com ela.... Também me diz que andava a tirar a carta e eu vim a saber que nem a carta ele anda a tirar e que eu ontem tive uma conversa com ele a dizer que queria sair com ele às noites e ele reagio mal
Manuela, a melhor decisão és tu quem a pode tomar, vê o que queres para a tua vida, o que te faz continuar com este homem? É amor, paixão, carência, dinheiro? Faz esta questão a ti mesma e terás a resposta, não tenhas medo do futuro, és uma mulher mais forte do que julgas. Não vele a pena o confrontares com as "provas" que encontras, porque quer seja verdade ou não ele irá sempre negar, e só vais sofrer com isso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"