Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Reza ou simpatia
    Iniciado por dark_wish
    Lido 4.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém sabe de alguma simpatia /reza para apimentar relação de duas pessoas que se gostam mas que a paixão tende a diminuir? Eu já tentei ajudar a pessoa mas não consegui. Não quero dicas de magia negra. Quero algo que ajude a relação do casal. Sei que eles se adoram, mas infelizmente ela não esta satisfeita.  Quer algo mais magnético e intenso, em fim...quer paixão e vida sexual melhor. Eu dei-lhe uma prece a Santo António de 9 dias. Mas não está a resultar.

#1
Citação de: dark_wish em 12 outubro, 2018, 19:06
Alguém sabe de alguma simpatia /reza para apimentar relação de duas pessoas que se gostam mas que a paixão tende a diminuir? Eu já tentei ajudar a pessoa mas não consegui. Não quero dicas de magia negra. Quero algo que ajude a relação do casal. Sei que eles se adoram, mas infelizmente ela não esta satisfeita.  Quer algo mais magnético e intenso, em fim...quer paixão e vida sexual melhor. Eu dei-lhe uma prece a Santo António de 9 dias. Mas não está a resultar.

    Eu li este tópico e liguei para um casal que teve problema idêntico pois não me lembrava do titulo do livro que os ajudou.

    Eles que leiam o livro "NADA MENOS QUE TUDO" de Afonso Noite-Luar. Embora escrito para mulheres é excelente também para despertar o desejo dos homens.

     Devem é lê-lo os dois.

   

F.Leite, o problema é nela. Porque ele deseja e é maluco por ela...ela é que está a perder o interesse a nivel de paixão,  gosta dele, mas sente falta de mais magnetismo, mais pimenta na relação.  O que está a acontecer é que ela começa a "sonhar", fantasiar com outros homens e tem medo de cometer traição.  E quer ajuda. Mas não sei como ajudar. Ela não quer terminar a relação porque gosta dele.

Citação de: dark_wish em 12 outubro, 2018, 20:57
F.Leite, o problema é nela. Porque ele deseja e é maluco por ela...ela é que está a perder o interesse a nivel de paixão,  gosta dele, mas sente falta de mais magnetismo, mais pimenta na relação.  O que está a acontecer é que ela começa a "sonhar", fantasiar com outros homens e tem medo de cometer traição.  E quer ajuda. Mas não sei como ajudar. Ela não quer terminar a relação porque gosta dele.

    Pois, mas da maneira que expôs o caso, transpareceu que era ele que falhava as expectativas dela.

    Que não leia o livro ou a coisa ainda piora.

    Agora vou tomar um café, depois eu falo-lhe numa forma de resolver a situação.

É complicado. O casal em
questão é da minha família direta. Ela é toda magnética,  atraente, ele é mais sem sex appeal. Ela não quer terminar a relação pela estabilidade e pk gosta dele. Mas a vida intima não está do agrado dela. E o adultério pode vir a acontecer. Pelo que analiso. Ela é muito atraente,  tem muito pretendente, o que pode influenciar. Mas também sei que fora do marido é respeitadora. Saimos muitas vezes e não dá confiancas. Mas dito por ela, diz-me que fantasia com outros homens,  e que de momento um é do ambiente dela. E eu deitei-lhe as cartas e realmente sai os amantes na casa do ambiente e o dependurado na casa do cônjuge.  😕 queria ajudar mas não sei como.

#5
    O problema dele reside no medo de não ser capaz e de saber que não está a chegar para ela. Isto aliado a projectos ou sonhos que ele anseia conquistar a nível profissional. Acaba por ter problemas  e não se realizar em ambos os casos.

   A satisfação sexual é algo físico mas com um elevado teor mental. É na mente que se vive o prazer embora se use o corpo para se estimular e alcançar esse prazer. É na parte mental que ele está a falhar. Ele não se abstrai dos problemas da vida nas horas do sexo e não se dá conta disso.

   Nada que não se possa resolver se ele quiser ser ajudado a contornar essa forma do subconsciente funcionar.

   

Ao que percebi do problema deles, ele não a explora como ela pretende. Ele sente prazer, ela é que não consegue. E quando o beija diz não sentir nada. Não sente o fervor da paixão. 
Mas isso está correto. Ele é muito pegado ao trabalho. E ligado a questões materiais. É uma pessoa que vive muito a profissão. 
Pelo que sei raramente tem momentos a sós com ela. Mas ele é bom pai e companheiro, só falha mesmo na questão da química entre ambos.  Tanto que ela não pretende terminar a relação,  porque acha que não encontrará um homem que a ame e trate tão bem como ele.
Mas depois não se dão muito bem na parte que é a chave de qualquer relação.  Isso é que me confunde.
Ela gosta dele mas não tem química com ele.
Para ele está tudo ótimo.  Só o facto de ela o rejeitar muitas vezes é que não.  Pois já está a pensar que ela possa ter outro. Mas não tem. Ela entrega-se muito pouco porque não sente prazer nem a nostalgia que deveria de sentir.
Ela diz que já falou tudo isto para ele. Mas que ele desvalorizou. Agora ela quer tentar resolver a questão de um modo oculto. Mas não sei se conseguirá.  Pode é fazer umas rezas para aguçar a paixão ou algo do género.  Ou então a pior parte, separar-se e ficar sozinha.  Não pode estar com alguém só pela amizade e carinho. Eles são novos,  ele tem 8 anos a mais. Têm uma vida inteira pela frente para se acomodar desta maneira. Mas há o contratempo de existir filhos. Nas cartas revela-me que estes dois têm uma relação karmica. Sabe alguma coisa sobre isso?

Citação de: dark_wish em 13 outubro, 2018, 06:30
Ao que percebi do problema deles, ele não a explora como ela pretende. Ele sente prazer, ela é que não consegue. E quando o beija diz não sentir nada. Não sente o fervor da paixão. 
Mas isso está correto. Ele é muito pegado ao trabalho. E ligado a questões materiais. É uma pessoa que vive muito a profissão.

 
Nas cartas revela-me que estes dois têm uma relação karmica. Sabe alguma coisa sobre isso?

     Vamos pormenorizar as situações para tentar chegar a possíveis conclusões.

     O marido da sua colega acomodou-se na relação mas ela não diz se ele sempre foi assim ou se simplesmente esmoreceu ao longo dos anos. Se sempre foi assim é uma coisa, mas se foi o fervor do sexo que esmoreceu é outra coisa bem diferente e aí à que procurar as causas pois tem que existir uma causa.

     Pelo que sei há "tesourinhos deprimentes" que se dedicam a provocar estas coisas (gosto desta expressão porque sei que eles não gostam que fale deles assim). Muitas separações e divórcios acontecem por efeito da sua intromissão na vida dos casais. Seria preciso saber se é o caso.

     Se sempre foi assim é porque a nível psicológico algo não está de acordo com as leis da natureza e pode ser algum trauma ou complexo. Se assim é recomenda-se tratamento.

     Todos nós temos um ponto fraco, algo que bem manuseado por outro, nos incita à troca de algo que podemos dar por um bem que queremos só nosso. A sua amiga se durante estes anos se dedicou a conhecer o marido por certo se terá apercebido que nele existe esse ponto fraco. Só tem que o saber explorar em seu beneficio.

     Como não conheço a personalidade de ambos não lhe sei dizer mais que possa ajudar a resolver o problema, pois conforme a personalidade de cada um há diferentes formas de agir.

     Quanto à sua pergunta sobre a relação ser kármica é de difícil resposta pois seria basear-me em algo em que não acredito, portanto a resposta sairia viciada logo à partida pela opinião que eu tenho sobre o assunto. Isso implica que eu lhe diga que não é karmico segundo a minha maneira de ver a vida e os motivos da vida e desenvolver a resposta, justificando-a, seria sair do tema. Como o tópico é seu, só o farei se o saber a minha opinião sobre o assunto for do seu interesse, o que talvez não seja.

#8
Citação de: F.Leite em 13 outubro, 2018, 10:08
     Vamos pormenorizar as situações para tentar chegar a possíveis conclusões.

     O marido da sua colega acomodou-se na relação mas ela não diz se ele sempre foi assim ou se simplesmente esmoreceu ao longo dos anos. Se sempre foi assim é uma coisa, mas se foi o fervor do sexo que esmoreceu é outra coisa bem diferente e aí à que procurar as causas pois tem que existir uma causa.

     Pelo que sei há "tesourinhos deprimentes" que se dedicam a provocar estas coisas (gosto desta expressão porque sei que eles não gostam que fale deles assim). Muitas separações e divórcios acontecem por efeito da sua intromissão na vida dos casais. Seria preciso saber se é o caso.

     Se sempre foi assim é porque a nível psicológico algo não está de acordo com as leis da natureza e pode ser algum trauma ou complexo. Se assim é recomenda-se tratamento.

     Todos nós temos um ponto fraco, algo que bem manuseado por outro, nos incita à troca de algo que podemos dar por um bem que queremos só nosso. A sua amiga se durante estes anos se dedicou a conhecer o marido por certo se terá apercebido que nele existe esse ponto fraco. Só tem que o saber explorar em seu beneficio.

     Como não conheço a personalidade de ambos não lhe sei dizer mais que possa ajudar a resolver o problema, pois conforme a personalidade de cada um há diferentes formas de agir.

     Quanto à sua pergunta sobre a relação ser kármica é de difícil resposta pois seria basear-me em algo em que não acredito, portanto a resposta sairia viciada logo à partida pela opinião que eu tenho sobre o assunto. Isso implica que eu lhe diga que não é karmico segundo a minha maneira de ver a vida e os motivos da vida e desenvolver a resposta, justificando-a, seria sair do tema. Como o tópico é seu, só o farei se o saber a minha opinião sobre o assunto for do seu interesse, o que talvez não seja.
Pois isso não sei. Ela é minha prima direita, quase como uma irmã.  Crescemos juntas. Ao que sei ela não se interessou logo por ele. Não sentiu quimica nenhuma. Mas ele insistiu, e com o tempo ela viu nele um homem que poderia dar-lhe estabilidade.  Mas não tinham problemas a nível sexual. Eram um casal bem saudável nesse aspeto. Com o nascimento do primeiro filho as coisas começaram a descambar. Sei que sofreram com problemas de amarração.  Mas conseguiram tratar. E sei que são muito invejados. Principalmente ele pela mulher que tem. E pelo conforto material também.  Ao que sei, mulheres bonitas ele sempre teve, mas a minha prima é bastante cobiçada,  homens e mulheres dizem que ela é bonita.  É a unica coisa Mas de resto é um casal muito unido, que se dá muito bem. Têm tudo para serem felizes. Mas realmente,  a inveja espreita-lhes muito.  Não sei até que ponto afeta ou não.  😞

Citação de: dark_wish em 13 outubro, 2018, 12:13

Pois isso não sei. Ela é minha prima direita, quase como uma irmã.  Crescemos juntas. Ao que sei ela não se interessou logo por ele. Não sentiu quimica nenhuma. Mas ele insistiu, e com o tempo ela viu nele um homem que poderia dar-lhe estabilidade.  Mas não tinham problemas a nível sexual. Eram um casal bem saudável nesse aspeto. Com o nascimento do primeiro filho as coisas começaram a descambar. Sei que sofreram com problemas de amarração.  Mas conseguiram tratar. E sei que são muito invejados. Principalmente ele pela mulher que tem. E pelo conforto material também.  Ao que sei, mulheres bonitas ele sempre teve, mas a minha prima é bastante cobiçada,  homens e mulheres dizem que ela é bonita.  É a unica coisa Mas de resto é um casal muito unido, que se dá muito bem. Têm tudo para serem felizes. Mas realmente,  a inveja espreita-lhes muito.  Não sei até que ponto afeta ou não.  😞
Nas aldeias é dificil aceitar a felicidade dos outros. Ainda por cima ela tem problemas a nível espiritual. É muito afetada por energias negativas. Tem que andar sempre a tomar banhos de limpeza. E também teve problemas com entidades que queriam promessas cumpridas. Acho que uma delas ainda não a cumpriu.

#9
Saudações.

Nem tudo são problemas espirituais ou magisticos. 99% não o são. Aliás este deve ser sempre o ultimo recurso.

As amarrações só entram caso haja uma porta aberta para tal. E essa porta quem a abre são os donos da casa.

Problemas espirituais, energias negativas, entidades? Os banhos de limpeza só se for para activar o efeito placebo.

Já equacionaste que possa haver outro tipo de problema? e que nada tenha a ver com a espiritualidade? Pensa e usa o tacto. Soma 1+1 e talvez vocês duas cheguem a um resultado.


Tudo na vida é uma questão de escolhas. São decisões que cada um tem que tomar. Decisões bem pessoais. E é bem certo que cada acção tem a sua reacção. Neste caso, ela optou pela estabilidade. E talvez a duvida continue.

Por isso, com o devido respeito, talvez o problema esteja na escolha e forma de pensar da sua prima.


Citação de: dark_wish em 13 outubro, 2018, 12:13
. Têm tudo para serem felizes. Mas realmente,  a inveja espreita-lhes muito.  Não sei até que ponto afeta ou não.  😞

Nas aldeias é dificil aceitar a felicidade dos outros. Ainda por cima ela tem problemas a nível espiritual. É muito afetada por energias negativas. Tem que andar sempre a tomar banhos de limpeza. E também teve problemas com entidades que queriam promessas cumpridas. Acho que uma delas ainda não a cumpriu.

     Um dia que a sua prima queira conversar essas coisas resolvem-se bem e mesmo a situação com o marido desde que ela se empenhe em seduzi-lo de novo. Nada é impossível desde que ela queira e tome a iniciativa de o "mudar" no momento certo e do modo certo.

#11
Citação de: Lancelot em 13 outubro, 2018, 15:34
Saudações.

Nem tudo são problemas espirituais ou magisticos. 99% não o são. Aliás este deve ser sempre o ultimo recurso.

As amarrações só entram caso haja uma porta aberta para tal. E essa porta quem a abre são os donos da casa.

Problemas espirituais, energias negativas, entidades? Os banhos de limpeza só se for para activar o efeito placebo.

Já equacionaste que possa haver outro tipo de problema? e que nada tenha a ver com a espiritualidade? Pensa e usa o tacto. Soma 1+1 e talvez vocês duas cheguem a um resultado.


Tudo na vida é uma questão de escolhas. São decisões que cada um tem que tomar. Decisões bem pessoais. E é bem certo que cada acção tem a sua reacção. Neste caso, ela optou pela estabilidade. E talvez a duvida continue.

Por isso, com o devido respeito, talvez o problema esteja na escolha e forma de pensar da sua prima.


pois compreendo.  No entanto quando se tem filhos pequenos é complicado escolher. Não acredito que destruir a família seja opção.  Mas obrigada.

Citação de: F.Leite em 13 outubro, 2018, 15:45
     Um dia que a sua prima queira conversar essas coisas resolvem-se bem e mesmo a situação com o marido desde que ela se empenhe em seduzi-lo de novo. Nada é impossível desde que ela queira e tome a iniciativa de o "mudar" no momento certo e do modo certo.
Entendo. Tenho alguma pena dela. E não queria ver a minha afilhada com pais separados. Sei que não é o fim do mundo, mas se se poder evitar...obrigada pela atenção. 

Citação de: dark_wish em 13 outubro, 2018, 15:59
pois compreendo.  No entanto quando se tem filhos pequenos é complicado escolher. Não acredito que destruir a família seja opção.  Mas obrigada.

Entendo. Tenho alguma pena dela. E não queria ver a minha afilhada com pais separados. Sei que não é o fim do mundo, mas se se poder evitar...obrigada pela atenção. 

Eu tambem não disse que essa era a melhor ou pior escolha. Eu só disse que a escolha era da sua prima. Estabilidade ou sexualidade activa? A escolha será sempre dela.

E reforço as palavras do Fleite.
Em minha opinião, a sua prima se quiser consegue.

E já agora, esqueça a magia negativa, as entidades, as invejas, etc.

Quanto mais importancia lhes atribuir mais força elas terão. E mesmo que nada haja nesse campo, depressa passa a ter.

É claro que se for visitar o tal ou tais mediuns, decerto lhe indica essas coisas todas e mais algumas. Mas se for esse o caminho para chegar ao mental de sua prima, então que seja.

Citação de: Lancelot em 13 outubro, 2018, 16:10

E já agora, esqueça a magia negativa, as entidades, as invejas, etc.


     Lancelote, desculpa mas não se pode esquecer o que existe só porque entendemos que não tem força ou efeito.

     O problema está no nome que se dá a essas coisas e no não querermos entender na forma como na realidade tudo isso funciona.

     Em lugar de chamar bruxedo, feitiço ou inveja, chame-lhes intromissão nas memórias activas referentes às formas de agir e comportamentos sociais. Talvez já lhe comece a fazer mais sentido se perder um pouco de tempo para tentar compreender.

#14
Citação de: F.Leite em 13 outubro, 2018, 16:25
    Lancelote, desculpa mas não se pode esquecer o que existe só porque entendemos que não tem força ou efeito.

    O problema está no nome que se dá a essas coisas e no não querermos entender na forma como na realidade tudo isso funciona.

    Em lugar de chamar bruxedo, feitiço ou inveja, chame-lhes intromissão nas memórias activas referentes às formas de agir e comportamentos sociais. Talvez já lhe comece a fazer mais sentido se perder um pouco de tempo para tentar compreender.

Expressei me de forma menos correcta. À escrita não traduziu meus pensamentos.

Obrigado