Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mediúnidade - Porque nos fizeram com essa capacidade (parte 1)
    Iniciado por F.Leite
    Lido 7.524 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Parte 5

    Quem lê estas coisas até pode pensar que é uma história que eu estou a contar pois por certo não consegue entender que depois do meu casamento, é o ato mais responsável que eu assumi na minha vida. E não me está a ser fácil cumprir esta demanda.

    Os "anjos caídos" também fizeram parte do processo que contribuiu para que nos tornasse-mos conscientes. Eles ao procriarem com as "filhas dos homens" deram-lhes a herança do seu ADN livre de manipulações genéticas e daí nasceram filhos e filhas também livres mentalmente tal como o era o pai "anjo". Só esta menção aos filhos dos anjos que está escrita na bíblia, deveria servir para acabar com a teoria de que anjos são espíritos e que não têm sexo.

    Ambos os processos -genético e coito consumado- foram a causa de nos termos tornado seres conscientes e capazes de usar essa consciência aliada à inteligência. Assim torna-mo-nos mentalmente iguais a deus, tal como ele disse: "Eis que o homem se tornou como um de nós, sabendo do bem e do mal." Génesis.

    Mas existe algo mais misterioso ainda que aconteceu nesses tempos idos que provocou tanto ódio, raiva e sede de vingança em Lúcifer, que ele jurou destruir a humanidade. E o interessante é que essa raiva é mais contra as mulheres que contra os homens. Mas tudo a seu tempo.

    Ao adquirir o uso da consciência, o cérebro humano adaptou-se geneticamente às mutações que o condicionavam e daí surgiram características mentais que se tornaram hereditárias.´ O cérebro humano passou a poder interagir com os pensamentos de terceiros graças à capacidade de emitir e receber frequências geradas por pensamentos e de as transformar em sinais físicos tais como sons e imagens mentais. Estes já não só captam as mensagens vindas de deus como também as dos seus semelhantes humanos. Contudo essa característica só foi herdada por uma minoria dos humanos conscientes pois na grande maioria essas características mentais simplesmente se "diluíram" no novo ADN.

    Assim surgiu a mediúnidade tal como a conhecemos agora e tudo provocado por mutações genéticas.

    Mas algo  de muito grave acontecia no seio dos deuses. Contam as mitologias que os deuses começaram a guerrear entre si pela conquista do governo da terra. Conta a religião que Lúcifer se revoltou contra deus e lhe quis tomar o lugar no reino dos homens. Isto é dizer exatamente a mesma coisa mas com histórias diferentes. Acrescentando a tudo isto o facto que o deus do amor e da paz entre os homens foi um deus que nunca reinou nos escritos ditos sagrados, só nos resta a conclusão infelizmente mais que comprovada, de que tem sido Lúcifer que tem governado o mundo desde esses tempos imemoriais, dizendo-se deus e diabo conforme lhe dá jeito para os seus hediondos planos.

   " Não farás para ti figura alguma ou escultura que represente o que há no alto nos céus! ordenou ele a Moisés". Desta forma nenhum humano se atreveu a representar a figura de deus nem dos outros anjos com quem se comunicava sendo que ninguém sabe como são deus nem Lúcifer. O perigo de ser reconhecido foi cortado pela raiz.

    Qual o interesse de alguém querer governar um planeta inteiro e não querer ser reconhecido por aqueles a quem governa? Porque Lúcifer e Satanás se apresentam sempre como figuras hediondas perante os médiuns que os vêm nas cerimónias em que são invocados? Qual o interesse em esconderem a sua verdadeira face?

    Planear uma vingança contra os homens fazendo-se passar por deus só lembra mesmo ao diabo pois a nenhum de nós isto passou alguma vez pela cabeça. Eu só soube disto à 7 anos atrás e agora já vocês sabem também, podeis é não acreditar mas isso já é problema vosso.

    A falta de amor para com os humanos é bem latente na forma como deus os condena quando os expulsa do "paraíso". Condena-os ao sofrimento como castigo pela desobediência e mais tarde condena a mulher a ser criada do homem sem direito a decidir do seu futuro. Se isto é um deus de amor então não sei o que é amar.

    Uma coisa é certa, vivendo o homem até ali desapossado da consciência, embora fosse um escravo vivia num paraíso, pois tudo o que fazia era de uma forma mecânica em que os sentimentos não eram valorizados, também não existiam a ambição ou a vaidade pois tudo isso só se observa quando temos consciência de nós mesmos e dos nossos atos. Parece que ele ao mesmo tempo que esconde a verdade no relato que  ditou aos escritores da bíblia, se preocupa também em deixar pistas que permitam lá chegar, como se do alto do seu trono o seu passatempo seja gozar com a inteligência dos humanos.

    Mas porque Lúcifer odeia tanto as mulheres?



    Mas porque Lúcifer odeia tanto as mulheres?
[/quote]

Não sei o motivo... mas aguardo anciosamente pela parte 6.

Interessante ter colocado esta questão... porque analisando as escrituras eva é a responsável pela expulsão dela e de Adão do paraíso por terem comido do fruto proibido.

Maria é retratada quase como uma barriga de aluguer ... a relação mãe/filho na minha opinião é desvalorizada face à suposta missão que Jesus teve.

Já para não falar de Maria Madalena que é retratada como prostituta ...

Citação de: F.Leite em 02 outubro, 2018, 19:44
Parte 5

    Quem lê estas coisas até pode pensar que é uma história que eu estou a contar pois por certo não consegue entender que depois do meu casamento, é o ato mais responsável que eu assumi na minha vida. E não me está a ser fácil cumprir esta demanda.

    Os "anjos caídos" também fizeram parte do processo que contribuiu para que nos tornasse-mos conscientes. Eles ao procriarem com as "filhas dos homens" deram-lhes a herança do seu ADN livre de manipulações genéticas e daí nasceram filhos e filhas também livres mentalmente tal como o era o pai "anjo". Só esta menção aos filhos dos anjos que está escrita na bíblia, deveria servir para acabar com a teoria de que anjos são espíritos e que não têm sexo.

    Ambos os processos -genético e coito consumado- foram a causa de nos termos tornado seres conscientes e capazes de usar essa consciência aliada à inteligência. Assim torna-mo-nos mentalmente iguais a deus, tal como ele disse: "Eis que o homem se tornou como um de nós, sabendo do bem e do mal." Génesis.

    Mas existe algo mais misterioso ainda que aconteceu nesses tempos idos que provocou tanto ódio, raiva e sede de vingança em Lúcifer, que ele jurou destruir a humanidade. E o interessante é que essa raiva é mais contra as mulheres que contra os homens. Mas tudo a seu tempo.

    Ao adquirir o uso da consciência, o cérebro humano adaptou-se geneticamente às mutações que o condicionavam e daí surgiram características mentais que se tornaram hereditárias.´ O cérebro humano passou a poder interagir com os pensamentos de terceiros graças à capacidade de emitir e receber frequências geradas por pensamentos e de as transformar em sinais físicos tais como sons e imagens mentais. Estes já não só captam as mensagens vindas de deus como também as dos seus semelhantes humanos. Contudo essa característica só foi herdada por uma minoria dos humanos conscientes pois na grande maioria essas características mentais simplesmente se "diluíram" no novo ADN.

    Assim surgiu a mediúnidade tal como a conhecemos agora e tudo provocado por mutações genéticas.

    Mas algo  de muito grave acontecia no seio dos deuses. Contam as mitologias que os deuses começaram a guerrear entre si pela conquista do governo da terra. Conta a religião que Lúcifer se revoltou contra deus e lhe quis tomar o lugar no reino dos homens. Isto é dizer exatamente a mesma coisa mas com histórias diferentes. Acrescentando a tudo isto o facto que o deus do amor e da paz entre os homens foi um deus que nunca reinou nos escritos ditos sagrados, só nos resta a conclusão infelizmente mais que comprovada, de que tem sido Lúcifer que tem governado o mundo desde esses tempos imemoriais, dizendo-se deus e diabo conforme lhe dá jeito para os seus hediondos planos.

   " Não farás para ti figura alguma ou escultura que represente o que há no alto nos céus! ordenou ele a Moisés". Desta forma nenhum humano se atreveu a representar a figura de deus nem dos outros anjos com quem se comunicava sendo que ninguém sabe como são deus nem Lúcifer. O perigo de ser reconhecido foi cortado pela raiz.

    Qual o interesse de alguém querer governar um planeta inteiro e não querer ser reconhecido por aqueles a quem governa? Porque Lúcifer e Satanás se apresentam sempre como figuras hediondas perante os médiuns que os vêm nas cerimónias em que são invocados? Qual o interesse em esconderem a sua verdadeira face?

    Planear uma vingança contra os homens fazendo-se passar por deus só lembra mesmo ao diabo pois a nenhum de nós isto passou alguma vez pela cabeça. Eu só soube disto à 7 anos atrás e agora já vocês sabem também, podeis é não acreditar mas isso já é problema vosso.

    A falta de amor para com os humanos é bem latente na forma como deus os condena quando os expulsa do "paraíso". Condena-os ao sofrimento como castigo pela desobediência e mais tarde condena a mulher a ser criada do homem sem direito a decidir do seu futuro. Se isto é um deus de amor então não sei o que é amar.

    Uma coisa é certa, vivendo o homem até ali desapossado da consciência, embora fosse um escravo vivia num paraíso, pois tudo o que fazia era de uma forma mecânica em que os sentimentos não eram valorizados, também não existiam a ambição ou a vaidade pois tudo isso só se observa quando temos consciência de nós mesmos e dos nossos atos. Parece que ele ao mesmo tempo que esconde a verdade no relato que  ditou aos escritores da bíblia, se preocupa também em deixar pistas que permitam lá chegar, como se do alto do seu trono o seu passatempo seja gozar com a inteligência dos humanos.

    Mas porque Lúcifer odeia tanto as mulheres?

Aguardando a parte 6!


#19
Citação de: F.Leite em 30 setembro, 2018, 00:21
   

    Preferem é encontrar alguém que lhes receite uma mezinha que os liberte da responsabilidade dos seus atos, pois em tudo o que nos acontece de bom e de mau na vida, tem a nossa quota parte de culpa. É mais fácil pôr a responsabilidade nos outros do que aprender sobre o que são e porque são assim e dessa forma aprenderem a ter responsabilidade também no tratamento e na sua cura.

    É mais fácil dizer que é o médium que não presta do que ter que admitir que são a parte mais responsável e mais importante no tratamento, pois o médium mais não faz do que activar os processos de auto-cura e de auto-resolução dos problemas que incomodam e muitas vezes destroem a vida de cada um.

    Preferem não saber do que terem que assumir a responsabilidade e verem-se forçados a agir. Tão simples quanto isso.

Essa eu vou mesmo ter que concordar.
Mas fica uma pergunta, quando é que será que este mundo vai entender isso ?
ver o médium, mais como um orientador, um guia, alguém que ajuda,
do que propriamente ser o salvador que tudo faz ao outro, e o outro fica apenas a apreciar a paisagem, à espera que tudo lhe caia do céu assim sem mais nem menos...bem só se for no mundo da Alice no país das maravilhas...milagres até acontecem, mas é preciso lutar por eles,
não é só pedir ao médium , tão e já está lol
vida boa essa seria assim ;)

Os textos são muito bons e ditos por alguém que sabe o que diz,
mas não consigo concordar com tudo,
apesar que respeito muito e de forma cordial esses textos,
mas eu talvez por aquilo que vivi ou não,
e por aquilo que vi nas pessoas à minha volta,
para mim é assim :

Deus é a liberdade,
religião é a prisão,
ou direi de outra forma mais simplista e falando da católica :

Cristo foi a nascente de água pura de amor e liberdade,
as igrejas " catolizadas " pelo interesse próprio do homem, transformou a nascente em correntes de águas poluídas em todas as direcções, infelizmente!


Agora sub-entendam como quiserem

apenas dei a minha opinião,
respeitando tb a de todos os outros.

Também fico a aguardar a parte 6
( Parabéns F. Leite )
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.



De velhote para velhote...

...mente criadora, inventiva...!

...vou comprar papel para imprimir...

...depois conversamos...

...!

Também tenho essa dúvida e creio que os dons devem existir como requisitos para certas 'missões'.

Mas as pessoas podem cumprir suas missões ou não.
E ainda podem nem perceber qual é sua missão.

Pode acontecer que o rumo da sua vida lhe envie para o caminho para cumprir sua missão.
Ou que uma mudança drástica na sua vida, lhe conduza a missão.

Os dons são um pouco parecido com nossas características físicas.
Uns são altos outros baixos.

Quem tem 2.10m de altura, teria uma 'vocação' para ser jogador de basquete, mas a maiorias dos muito altos não são jogadores.

Outra coisa que acredito é que não temos necessáriamente apenas uma única oportunidade de cumprir uma missão.

Podemos nos 'passar' por uma, mas logo a frente pode surgir outra oportunidade, mas a missão então é outra.

CDIAS1989

....o regresso do senhor Leite ao forum, na sua maneira tão própria de ser (;
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente


Para haver comunicação entre o mundo visível e invisível

Citação de: holograma em 01 outubro, 2019, 16:54
Para haver comunicação entre o mundo visível e invisível

     Eu não vejo as coisas a acontecerem como diz, vejo a comunicação sim mas entre o mundo invisível e o visível.

     A comunicação não acontece quando um médium quer mas sim quando os espíritos querem.

     Quem incorpora não o faz quando quer mas sim quando os espíritos querem.

     Quem vê espíritos não vê o espírito que quer ver, mas sim o espírito que se apresenta.

     Quem ouve não ouve quem quer, ouve somente ouve quem se quer fazer ouvir.

     São somente pormenores mas que fazem uma grande diferença no que entendemos como comunicação espiritual. É sempre como eles querem e não como nós queremos. Dá que pensar não?

Somos bonecos nesta dimensão, estes corpos foram fabricados para um propósito.
Têm razão é o mundo invisível que comunica com estes corpos, só é diferente quando estamos a dormir e saímos do corpo com outra consciência.