Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Hoje sou eu a pedir ajuda
    Iniciado por F.Leite
    Lido 3.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Prefiro ver alguém de competente a fazer o que se deve e correctamente,do que estar a prometer coisas que não poderei cumprir e empatar.

Mesmo querendo ajudar, é a melhor forma que tenho de o fazer.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#16
Citação de: darksmile em 25 setembro, 2018, 19:54
Prefiro ver alguém de competente a fazer o que se deve e correctamente,do que estar a prometer coisas que não poderei cumprir e empatar.

Mesmo querendo ajudar, é a melhor forma que tenho de o fazer.

    Agradeço a intenção, mas permita-me uma observação que é um esclarecimento e não uma critica.

    Muitas pessoas vêm estas coisas como algo sobrenatural, mas na verdade nada mais é que usar as capacidades naturais de cada um. A única coisa importante é saber como crer e desejar a minha cura, mas isso eu só vou explicar àqueles que vão fazer parte dos 7. Depois esses ficarão a saber e poderão no futuro fazê-lo por outros necessitados como eu. Não tem deuses, espíritos, anjos nem santos, somente a força de vontade aliada às energias criadoras do universo e ao desejo puro e real de curar somente por curar e nada mais.

    Até ao fim de semana eu saberei que são esses 7 dentre todos aqueles que, aqui no tópico e por mensagem pessoal, se prestaram e até lá vierem a prestar-se a dar a sua ajuda e segunda feira contactarei todos eles e explicarei tudo em pormenor.

    Mais uma vez aproveito para agradecer a todos (e foram muitos) os que até ao momento se prestaram a auxiliar-me.

    Saúde , paz e amor para todos é o meu desejo, se o quiserem aceitar.

Tenho noção disso F.Leite facto é que as minhas "faculdades" mudaram recentemente e estão digamos "instáveis"..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#18
Darksmile, tenha cuidado que a sua praia é linda mas as areias são movediças.

Foi recado que me disseram para lhe dar, mas não me pergunte quem foi que eu não sei.