Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de orientação
    Iniciado por claudiarpribeiro
    Lido 2.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu estava numa relação homossexual. E eu era militar, quando eu e a minha ex namorada não éramos assumidas perante a família, estávamos bem, tudo nos corria bem, davamo-nos tão bem. Quando eu me assumi à minha família não houve problemas, respeitaram. E a família da minha ex namorada pareceu aceitar super bem, queriam conhecer-me, etc. Passado uns tempos de termos assumido, 3 meses mais ou menos, começaram a surgir discussões por tudo e por nada. Coisas muito mínimas mesmo. A minha ex namorada já não era a pessoa que eu tinha conhecido, tornou-se agressiva, violenta, confusa, já não sabia o que queria da vida, sempre triste, sem vontade de nada, sem saber o que fazer com a vida, chorava (e não era assim, já a conhecia antes).. e eu recorri a cartomantes e ambas disseram que nos fizeram trabalhos pra separar.  Todos feitos pela mãe da minha ex namorada, pois não aceita a homossexualidade da filha, mas finge muito bem, eu nem quis acreditar.
Ela acabou comigo, e aguentamos meio ano de discussões, e quando ela acabou comigo nem foi capaz de estar ao pé de mim, disse que não sabia o que se estava a passar com a cabeça dela, que nunca se tinha sentido assim, que perdeu o rumo, que se sentia agressiva e violenta, que não me queria magoar mas que algo estava a acontecer-lhe.
Eu tenho-me agarrado à fe, não sou pessoa que acredita em bruxarias ou seja o que for, mas a verdade é que ela já não era a mesma pessoa, a minha vida a nível financeiro piorou, eu era para entrar na polícia, tinha tudo para tal, e recebi um e-mail a dizer que era engano, afinal não tinha sido selecionada. Qualquer coisa era motivo de discussão, os amigos afastaram-se da minha ex namorada, ela ficou isolada, começou a fumar droga, a minha vida também está a descambar.. Ela já não é a mesma pessoa. Ainda me custa acreditar nestas coisas, no entanto é a única explicação que encontro. Porque ela já falou com uma amiga nossa em comum e diz lhe que às vezes vem pensamentos suicidas à cabeça. Ela nunca foi assim, sempre foi uma pessoa alegre e de repente tudo começou a correr mal.
Será que me poderiam ajudar?
Espero que a minha orientação não seja motivo de descriminação...
Cumprimentos,

Cláudia Ribeiro

Olá Cláudia ( Camarada) , tens de arranjar alguém de confiança que te desfaça isso, só assim poderás voltar a conquistar o que foi desfeito. Há entendidos neste fórum que te vão ajudar a encontrar alguém de confiança.
Muita Força e Fé

Citação de: swidorf em 18 setembro, 2018, 19:07
Olá Cláudia ( Camarada) , tens de arranjar alguém de confiança que te desfaça isso, só assim poderás voltar a conquistar o que foi desfeito. Há entendidos neste fórum que te vão ajudar a encontrar alguém de confiança.
Muita Força e Fé

Obrigada camarada! Já se passaram 2 meses sem a ver, e pelo que sei, e soube, ela também não anda bem. Espero conseguir, mas até agora só encontrei charlatões..
Felicidades para si, e obrigada mais uma vez!

custa-me um pouco a perceber porque a mãe da tua eis faria tal coisa á própria filha... mas quem sou eu para falar disso com a familia que tenho ;D ;D ;D

parece que ha contra ambos, não apenas contra uma, intencional e de tipo "destrutiva"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 18 setembro, 2018, 20:55
custa-me um pouco a perceber porque a mãe da tua eis faria tal coisa á própria filha... mas quem sou eu para falar disso com a familia que tenho ;D ;D ;D

parece que ha contra ambos, não apenas contra uma, intencional e de tipo "destrutiva"...


Eu acredito que foi algo pra nos separar e está afetar as duas. Porque trabalhos têm consequências.

Como assim consequências? Algum "retorno" a alguma pessoa que suspeita ter feito algo?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 18 setembro, 2018, 21:04
Como assim consequências? Algum "retorno" a alguma pessoa que suspeita ter feito algo?
Não, quando digo consequências é: se neste caso estávamos juntas e felizes, e tiraram-nos isso, óbvio que irá afetar o psicológico de cada uma. Ela tá mal da cabeça, confusa, não é a mesma pessoa. E a mim, a vida começou a andar para trás. Foi trabalho pra afetar supostamente a relação, mas está a ter as suas consequências. Porque a mãe dela gosta da filha, como é óbvio, no entanto creio que acha que está a fazer o correto. Mas alterar o livre arbítrio de alguém, tem de tudo menos o correto.
Entende o que quis dizer?

 Pode não ser a mãe... nem todas as raparigas são "bruxas" aí também ha igualdade de sexo!(é uma das coisas raras, admito mas é ;D)

Óbvio que afetar o livre arbítrio não é correto..como assim, trabalho para afetar a relação?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Digo mãe, porque aconteciam coisas estranhas que apontavam pra ela e as cartomantes disseram todas a mãe. O que foi ainda mais estranho, logo eu que nem acreditava nestas coisas 🤔
Trabalhos espirituais para separar...

     Tal como disse o Darksmile pode não ser a mãe e a mim dizem-me que não foi. Foi sim um igrejinhas de me*** que sente o seu deus ofendido com a vossa relação e decidiu cortar o mal pela raiz.

    Disseram-lhe que foi a mãe dela porque é o feitiço a cumprir-se e a tentar dessa forma minar também a relação familiar existente.

    Você pede ajuda, pois bem, eu posso ajudar mas para isso preciso de estar com as duas, pois a coisa foi feita contra as duas e não só a ela. A ela pegou mais forte porque é uma pessoa mais sugestionável e insegura. No próximo sábado ou domingo estou disponível para ir ter com vocês e começar a desfazer o que foi feito, mas é trabalho que vai demorar o seu tempo, pois tal como disse, também é necessário libertar a parte psicológica, tanto mais que foi sobre a mente que foi feito o trabalho.

    Estão dispostas a libertarem-se e a colaborarem para isso? É que eu sozinho não consigo.

Citação de: F.Leite em 18 setembro, 2018, 21:55
    Tal como disse o Darksmile pode não ser a mãe e a mim dizem-me que não foi. Foi sim um igrejinhas de me*** que sente o seu deus ofendido com a vossa relação e decidiu cortar o mal pela raiz.

    Disseram-lhe que foi a mãe dela porque é o feitiço a cumprir-se e a tentar dessa forma minar também a relação familiar existente.

    Você pede ajuda, pois bem, eu posso ajudar mas para isso preciso de estar com as duas, pois a coisa foi feita contra as duas e não só a ela. A ela pegou mais forte porque é uma pessoa mais sugestionável e insegura. No próximo sábado ou domingo estou disponível para ir ter com vocês e começar a desfazer o que foi feito, mas é trabalho que vai demorar o seu tempo, pois tal como disse, também é necessário libertar a parte psicológica, tanto mais que foi sobre a mente que foi feito o trabalho.

    Estão dispostas a libertarem-se e a colaborarem para isso? É que eu sozinho não consigo.

Eu estaria, o problema é que ela é cética, não imagina isto sequer e não fala comigo sequer. Nem me quer ver...

Citação de: claudiarpribeiro em 18 setembro, 2018, 21:58
Eu estaria, o problema é que ela é cética, não imagina isto sequer e não fala comigo sequer. Nem me quer ver...

     Então faça assim: À noite, a partir das dez horas, retiresse para uma divisão da casa onde possa estar só e acenda duas velas que colocará num prato e sobre uma mesa ou qualquer outro móvel, mas de forma a que estando você sentada as velas fiquem bem na sua frente.

     Apague a luz e fique por momentos sentada olhando a luz das velas e depois imagine a moça em questão como se ela estivesse ali na sua frente. Quando conseguir visualizar-lhe a imagem fale para ela que é chegada a hora de ela ver que há algo de errado a estragar-lhe a vida e que ela precisa com urgência de descobrir o que é e de procurar respostas para o que lhe está a acontecer. Diga-lhe; "vai procurar a Cláudia e conversa com ela".

     Deve falar com autoridade sem ser ríspida e nunca entrar no choro ou compaixão pois isso quebrará o laço mental necessário para lhe chegar ao subconsciente e ser "ouvida".

     Deixe as velas arderem por meia hora e depois apague as e poderá no futuros usá-las no que bem entender.

     Quando se deitar, imagine a conversa que gostaria de ter com ela. Veja-se a si e a ela a conversarem sobre a necessidade de procurarem ajuda para resolver o vosso problema e deixe-se adormecer.

     Se o fizer com a certeza absoluta que ela a vai "ouvir", ainda esta semana vocês terão oportunidade de se encontrarem.
 

Irei fazer isso e dar o feedback.. obrigada!!
Grata 🙏

     Ela está numa fase em que já se questiona da sua própria sexualidade e está cheia de duvidas sobre ela própria.

     Há medo na sua mente, não consigo saber de quê mas existe medo.

     Importante nunca lhe falar dessa história que lhe contaram sobre a mãe, pois é com a mãe que ela conta se vir a coisa mal parada e não é digno colocar-lhe mais bichinhos que os que ela já tem.

     


Boa tarde Sr. F. Leite

O ensinamento supra exposto, aplica-se ao caso concreto ou poderá ser realizado por qualquer outra pessoa que deseje que alguém venha falar consigo?

Desde já, o meu muito obrigada

Citação de: lírio azul em 19 setembro, 2018, 13:20
O ensinamento supra exposto, aplica-se ao caso concreto ou poderá ser realizado por qualquer outra pessoa que deseje que alguém venha falar consigo?

     Tem que haver uma forte afinidade entre as duas pessoas, algo que inconscientemente as una como por exemplo memórias marcantes.

     As pessoas não se acreditam que o conseguem fazer, por isso, para conseguir desligar esse bloqueio que o não acreditar provoca, tornasse necessário dar ao subconsciente um engodo, que o leve a concretizar o desejo que neste caso é chegar à mente de um terceiro e com uma mensagem especifica. As velas têm essa capacidade, não pelas velas em si mesmas, mas pelo significado esotérico que nós inconscientemente lhes atribuímos.

     Uma coisa é certa, se duvidar dos resultados nada irá conseguir.

     Para um iniciante chegar à mente de um terceiro qualquer, seria necessário sobrecarregar a mente com um ritual mais forte capaz de alterar a frequência cerebral para níveis idênticos à frequência em que trabalha quando é acometido pelo medo ou pela raiva. É que o medo e a raiva são sentimentos que não se conseguem simular, ou se tem medo e raiva ou não se tem. Não existe meio termo, e todos sabemos como ficamos quando somos acometidos de verdade por um destes sentimentos.

    Tudo está em criar as condições que permitem ao cérebro "enviar" os pensamentos para fora de si mesmo. Bonito mas perigoso pelas aplicações que se lhe pode dar.

Citação de: claudiarpribeiro em 18 setembro, 2018, 18:47
Eu estava numa relação homossexual. E eu era militar, quando eu e a minha ex namorada não éramos assumidas perante a família, estávamos bem, tudo nos corria bem, davamo-nos tão bem. Quando eu me assumi à minha família não houve problemas, respeitaram. E a família da minha ex namorada pareceu aceitar super bem, queriam conhecer-me, etc. Passado uns tempos de termos assumido, 3 meses mais ou menos, começaram a surgir discussões por tudo e por nada. Coisas muito mínimas mesmo. A minha ex namorada já não era a pessoa que eu tinha conhecido, tornou-se agressiva, violenta, confusa, já não sabia o que queria da vida, sempre triste, sem vontade de nada, sem saber o que fazer com a vida, chorava (e não era assim, já a conhecia antes).. e eu recorri a uma amiga e disse que havia a existencia de trabalhos.  Todos feitos pela mãe da minha ex namorada, pois não aceita a homossexualidade da filha, mas finge muito bem, eu nem quis acreditar.
Ela acabou comigo, e aguentamos meio ano de discussões, e quando ela acabou comigo nem foi capaz de estar ao pé de mim, disse que não sabia o que se estava a passar com a cabeça dela, que nunca se tinha sentido assim, que perdeu o rumo, que se sentia agressiva e violenta, que não me queria magoar mas que algo estava a acontecer-lhe.
Qualquer coisa era motivo de discussão. Ela já não é a mesma pessoa. Ainda me custa acreditar nestas coisas, no entanto é a única explicação que encontro.
Será que me poderiam ajudar?
Espero que a minha orientação não seja motivo de descriminação...
Cumprimentos,

Cláudia Ribeiro