Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Feitiçaria por envenenamento
    Iniciado por lírio azul
    Lido 886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos

Fui vítima de feitiçaria por envenenamento.

Volvidos cerca de quatro meses e meio de cura, ainda não vi resultados na minha vida, mormente no que respeita á vida amorosa, que foi a mais visada.

pergunto: - terei de esperar mais tempo até estabilizar e ver resultados?

- como poderei ter a certeza de que estarei realmente curada?

- o orgão onde estava depositado a "poção", está ou poderá vir a ser afectado por alguma doença?

Desde já o meu muito obrigada pela vossa ajuda

Com um pouco de dinheiro arranja-se cura, mas é com cada um, pessoalmente iria sugerir-lhe uma topázio imperial, pois muda de cor ao aproximar de comida envenenada e age como anti veneno, mas essas características deste cristal, duvido que as encontre na Internet... , mandei por mp um https:// com uma site português que vende, o melhor é ir a uma loja escolher, mas senão, sempre existe a opção da internet...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: lírio azul em 04 setembro, 2018, 09:32
Bom dia a todos

Fui vítima de feitiçaria por envenenamento.

Volvidos cerca de quatro meses e meio de cura, ainda não vi resultados na minha vida, mormente no que respeita á vida amorosa, que foi a mais visada.

pergunto: - terei de esperar mais tempo até estabilizar e ver resultados?

- como poderei ter a certeza de que estarei realmente curada?

- o orgão onde estava depositado a "poção", está ou poderá vir a ser afectado por alguma doença?

Desde já o meu muito obrigada pela vossa ajuda



Será que ninguém me pode ajudar?

Citação de: lírio azul em 18 setembro, 2018, 14:53


Será que ninguém me pode ajudar?

     Lirio Azul, para saber se tudo ficou "limpo" só estando consigo e emanando energia no seu abdómen se poderia saber, pois se ainda restassem vestígios por certo os vomitaria. Se tudo já saiu não há motivos para que venha no futuro a sofrer de alguma doença provocada pelo que foi feito.

     Quanto à parte amorosa é uma questão mais melindrosa pois a reposta pode não ser a que tanto deseja. Eu não me vou pôr aqui com fotos e nomes procurando canalizar um qualquer para que se apaixone por si. Imagine que calhava na rifa um desses que adora a bebida ou a violência doméstica?

      O que acontece é que você ainda não se conseguiu libertar daquilo que os afasta ou que os leva a não a verem como a futura mulher, mas isso está na forma como você age perante os homens que se cruzam consigo, na forma como os olha, na forma como lhes fala e na ânsia com que busca o seu príncipe. Você está a fazer a coisa de uma forma um pouquinho errada, talvez sejam reminiscências do trabalho que lhe fizeram e dessa forma você não se apercebe dos erros que vai cometendo.

     Precisa, isso sim, de aprender a usar o seu charme de uma forma discreta e de colocar uma cara de quem tem a vida a correr-lhe de feição, pois só assim atrairá a companhia que tanto deseja.


Boa tarde Sr. F. Leite

Muito obrigada pela sua ajuda.
Não vomitei.
Sim, os hábitos enraizados tornam-se uma fonte de problemas.
Sim, tenho de me libertar e superar o que aconteceu, tal como já consegui no que ás amizades diz respeito, e que á tempos atrás também foram afetadas.


Boa tarde , podes me explicar melhor a tua situação ?
Como sabes que é feitiçeiria ? O que foi ingerido ? Que tratamento fizeste ? Podes explicar isso ?
Como descobriste ? Quem te disse que tinhas isso ?
Sou apenas mais um , neste mundo ...

Boa tarde Mestre Cruz
Quando somos vítimas deste tipo de malefício, ninguém nos precisa dizer o que temos.
Nós sentimos. Sentimos a nossa vida bloqueada; como se estivessemos dentro de uma bola invisível e volátil,contra a qual é impossível lutar.

Quanto a quem me fez e onde acredito ter resolvido, peço desculpa,mas fica na minha esfera privada.

Olá , apenas comentei uma vez que trabalho nessa area e por teres dito " será que ninguém me pode ajudar"
Uma vez como dizes que ninguém te precisa de dizer que tens "porque sentes" , também te respondo á tua pergunta , estás curada "quando sentires  que estás curada", eu não te perguntei quem te fez mas sim quem te disse que tinhas isso, (uma vez que mencionas que andas ha 4 meses e meio em cura ) se acreditas que está resolvido ainda bem , geralmente quando é detectado um trabalho e desmanchado isso é questão de dias para a pessoa ficar bem.
Dizes que acreditas que está resolvido no tópico mencionas que ainda não viste resultados , não sei ...

Boa sorte





Sou apenas mais um , neste mundo ...