Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Levaram minha foto a “ bruxa”
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 1.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Recentemente descobri que uma rapariga tinha levado uma foto minha a uma bruxa e não sei o que ela fez com aquilo... sei que desde então não tenho dormido em condições e a minha mulher tem estado doente... poderá ser coincidência, como não..

Soube que ela lá foi porque contou à frente de um amigo meu e esse amigo tentou saber qual era a "bruxa" e o número dela,

Então decidi marcar e fui lá ver o que se passava... ao entrar no local, dentro de uma sala de espera grande, vejo mais de uma dezena de figuras ( pombas giras, Iemanjá etc..) cheias de oferendas ... então do pouco que sei, vi logo que a coisa podia ser seria...
Tentei enrolar a senhora para ver se me conhecia de algum lado, mas ela não se desbroncou... até que decidi contar a verdade, dizer que sabia que a rapariga tinha lá ido e queria saber o que ela fez...
mostrei a foto da rapariga a senhora e ela confirmou sim que a rapariga esteve lá, que foi lá  porque gostava de mim mas segundo a "bruxa" na tiragem de cartas viu que eu gostava de alguém e tinha uma relação fixa e saudável e não ligou nenhuma a rapariga... disse inclusive que tudo o que a rapariga andava a dizer, era mentira...  acontece que, sei que a "bruxa" me mentiu em algumas coisa, pois  contradisse várias vezes...

Essa bruxa faz dezenas de trabalhos em cemitérios, pois vive lá ao lado... ela própria me disse que o fazia e não tinha problema nenhum...

Perante isto o que devo fazer?!
Como sei se realmente fez trabalho ou não ?

Obrigado desde já,

Atualização
Hoje a minha mulher acordou a meio da noite do nada e avistou uma sombra preta com uma capa a olhar para ela, assim que tentou perceber o que era, a sombra fugiu rapidamente para de baixo da cama e não apareceu mais...
curiosamente a 2 mesitos atrás também acordei a meio da noite e vi um vulto preto ao meu lado, segundos depois começava a fugir em direção à porta, isto aconteceu várias vezes.

#2
Pode, por acaso dizer em que ambientes, quando e como se manifesta esse vulto, e um pouco como esse vulto parece? outras coisas estranhas? sem ser esse "vulto" ?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 04 setembro, 2018, 11:09
Pode, por acaso dizer em que ambientes, quando e como se manifesta esse vulto, e um pouco como esse vulto parece? outras coisas estranhas? sem ser esse "vulto" ?

No meu caso apareceu sempre de noite, quando estou a dormir... acordo do nada com a sensação de estar a ser observado, já o vi várias vezes no fundo do quarto e uma ou duas mesmo do lado da cama, é um vulto bem grande com forma humana, mas completamente preto. Assim que o vejo, começa a ir embora, sempre na direção da porta...

No caso da minha mulher foi também enquanto dormia, era também um vulto grande mas com capa, ela levantou se e o vulto desapareceu para de baixo da cama,

Tirando isso mais nada de anormal,