Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fui enganada pelo Mestre Baba
    Iniciado por Wolfmoongirl
    Lido 2.242 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ele tem se afastado cada vez mais, antigamente eu sabia sempre onde ele estava, ele dizia me, agora não. Nunca sei onde está, sai sem me levar. Fica horas sem dizer nada e é quando diz alguma coisa. A última vez que falamos a sério, ele disse que eu era muito importante para ele. Por isso pedi uma amarraçao ha um senhor ca em Portugal, que tudo o que tem feito é nada. Deu-me uma garrafa com um liquido para eu tomar banho com ela, e usar como perfume, um amulento em forma de quadrado para usar sempre na minha carteira, e mandou-me partir ovos numa encruzilhada. Eu fiz isso tudo. E até agora zeroooo! Ele está se a afastar e sempre que eu ligo para o senhor ele so diz, fique tranquila, já chorei, pois esperei resultados como no papel dizia 7 dias e nada, paguei 130 euros, o senhor autototila se como Mestre Baba, obtive o contacto dele atraves daqueles papeis que nos dão no metro. Estou revoltada e a procura de ajuda novamente.

Bom dia...
Bem, em relação ao seu relato, eu deveras fiquei surpreendido. A senhora se refere sempre a "ele"... Logo por isso fica difícil saber se "ele" é seu marido, seu namorado, ou amante...e acredite que é muito diferente em cada da situações...

* Primeiro, você não é nada importante para "ele".
*Segundo, nem você tem interesse verdadeiro nele, pois se assim tivesse, NUNCA faria amarrações. Pois você pretendia fazer uma pessoa estar com você de forma obrigatória e não de livre vontade.
* Terceiro, em vez de ficar a procurar justificações "nele" e nas atitudes, reveja o seu conceito de arbitragem...Você demonstra ser uma pessoa insegura, infeliz...e lembre se que andar a pedir "trabalhos" para o prender, vai lhe ficar muito caro...Você irá pagar de forma muito dura. Pois nada é definitivo, e as entidades que o fizerem irão vir lhe cobrar...nem que seja com o seu sangue, ou sangue dos que você ama, mas vai ser cobrada. Pois como tudo na vida, também no mundo espiritual, existem regras, e hierarquias. Acima de todas a entidades espirituais, existe um guardião, tanto nos que se preocupem no bem do povo, como nos que se dedicam a escravizar o povo. Estas ultimas entidades, são as que se dedicam a amarrações...as entidades "escravizadoras" como eu costumo chamar. Essas até poderão tentar prender o seu "ele" mas deveriam avisar a senhora, que existem o outro lado da moeda...ou seja o guardião do bem e da justiça, poderá não permitir que a sua vontade, esbarre na vontade do seu "ele". A entidade que acompanha o seu "ele" desde que ele nasceu, poderá não permitir as suas intenções...e se você insistir, essa entidade irá comunicar a ao guardião, e aí você vai se dar mal...doenças inexplicáveis, acidentes , levar a sua própria loucura...em ultimo caso, destruir a coisa que mais preciosa você tiver na sua vida...

* Em relação ao mestre baba, não se meta com quem precisa de se auto promover...se ele resolve se todos os assuntos que diz resolver, então ele trataria dos deles...pois ele tem muitos.Muito se fala, e cada vez mais, em assuntos espirituais, mas  poucos se dedicam a viver na espiritualidade.

obs: terminando esta consulta: a senhora tem que antes de tudo, despejar se de tudo. assentar ideias. e procurar viver a sua, vida, sem pedras no sapato. A coisa mais bela, que podemos ter é vivermos em paz, e de bem com nós mesmos. Lembre se sempre: CADA ACÇÃO, IRÁ LEVAR A UMA REACÇÃO. E ACREDITE o universo, multiverso, pluriverso, é tramado. ELE regista tudo e um dia a cobrança vem...Espero que não me leve a mal, pelas palavras, pois não sou de dizer coisas que agradem aos ouvidos, eu sou de falar verdade, seja quais forem. e se levar a mal, desde já lhe digo. Eu lhe desejo o bem, e que de alguma forma, você se encontre, e descubra que o mundo não gira de volta de uma pessoa...

Concordo plenamente com o quemsoueu. Sem tirar nem pôr.
DeepGirl

Vi num post falarem mal dos padres de hoje em dia que aparentemente são velhos bêbados e que a solução está nos médiuns ou supostos médiuns que a maior parte é charlatões ou praticantes de artes demoníacas. Ah! E aparentemente nenhum deles "trabalha" barato! Orem e leiam a bíblia. Esse é o manual do ser humano.

Bíblia sagrada existe uma apenas uma. Existem sim outros livros sagrados e em nenhum deles fala em magia ou feitiçaria como modo de cura ou caminho para obter algo. Aparentemente você fez teses sobre teologia e não notou está similaridade em todos os livros? O que existe é muito charlatão por aí a querer aproveitar das pessoas. Ou a praticar coisas associadas ao Diabo. Em todos os livros sagrados (bíblia cristã, torá ou alcorão, por exemplo) existem referências a condenar artes como a magia e a adivinhação. Não podem escolher 2 mestres...

Aparentemente você é dono da razão e é um estudioso da coisa. Confunde é factos com suposição, mas ok. Não vou perder tempo a explicar a quem não quer aprender. Só não gosto que venham aldrabar as pessoas como muitos fazem. Isso é feio e deveriam ter vergonha

Sincro e quemsoueu,

Vocês estão a infringir a regra 9) do fórum: as mensagens colocadas pelo utilizador, deverão manter-se dentro do contexto do tópico. Mensagens fora de contexto (offtopic) poderão ser removidas sem qualquer aviso ou justificação.

Se continuam a fugir do tema principal, ver-me-ei na obrigação de apagar as mensagens.
DeepGirl

Então pede ao pseudo mestre para lhe fazer uma amarração amorosa e agora queixa-se?
Denoto uma grande falta de auto estima, depois dá nisto.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Sincro em 11 agosto, 2018, 18:33
Vi num post falarem mal dos padres de hoje em dia que aparentemente são velhos bêbados e que a solução está nos médiuns ou supostos médiuns que a maior parte é charlatões ou praticantes de artes demoníacas. Ah! E aparentemente nenhum deles "trabalha" barato! Orem e leiam a bíblia. Esse é o manual do ser humano.

Olá brother. De certo que quer ser respeitado, certo? Então respeite os outros.