Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sera bruxaria contra mim?
    Iniciado por marihhh
    Lido 2.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, venho aqui porque já não sei o que fazer. Desde sempre que tive muitos problemas a nível amoroso, profissional, estou quase sempre desempregada, não detenho dinheiro nenhum, nem amizades, nem saúde infelizmente, mas desde há  anos para cá que a minha vida desabou por completo. Perdi o meu namorado, o meu emprego, a universidade, a minha família, o meu carro, fui atacada por um cão da minha família por pouco não fiquei sem dedo. Morreu o meu pai, a minha mãe ficou invalida, perdi assim também o meu dinheiro e a saúde por último. Perdi também as  amizades.

A minha família que sempre me tratou muito bem , passou a maltratar-me. A inventarem coisas sobre mim. Deixou de um momento para o outro de confiar em mim. O meu namorado que me tratava super bem, começou do nada a tratar-me super mal e quase a querer agredir-me. A ameaçar-me por causa de uma outra mulher. Uma falsa  amiga andou a contar tudo sobre a minha vida com ele, a fazer paginas falsas de facebook a enviar para a outra rapariga a quem ele tinha amizade, a dizer mal dele para me incriminar  a mim. Não sei se foi combinado isso pelas duas. Ele deixou de me falar e passou a odiar-me. Pelo que sei essa mulher que ele estava interessado fez-lhe uma amarração e a nós os dois um feitiço de separação. Vivo infeliz desde que ele se foi embora, pois foi a única pessoa que amei de verdade.

Em casa agora tenho problemas com a minha mãe, brigamos demasiado várias vezes por dia. Levo os dias sem fazer nada, sem energia alguma, só com vontade de estar sozinha deitada e isolada. A minha mãe não fala comigo leva os dias a  ver tv e a rezar. O meu cão tornou-se  agressivo. Não detenho forças para sair da cama nem de casa, é como estar amarrada à cama ou à própria casa. Durmo imensas horas, ainda me levanto cansada com dor de cabeça e com cabeça a rebentar, custo imenso a adormecer, mesmo assim tenho pesadelos com pessoas a fazer macumbas.  Não me consigo distrair com nada. Já me tornei agressiva e eu era muito meiga. Positiva, amiga das pessoas. Há imensa gente que tenta interferir na minha vida, nem na minha casa sou respeitada. Queria muito esquecer o meu ex, mas está demais pois não consigo. Ele passa por mim na rua e não me comprimenta, isso doi. Ontem olhou para mim descaradamente e seguiu. A minha mãe pergunta-me se vou sair e eu não tenho forças para isso. No trabalho até me acusaram de ter roubado uma esfregona, e já tive vários problemas com o carro e coisas que se estragam.  Já perdia  conta. De saúde não ando lá muito bem, ando com as ideias baralhadas a chocarem cá dentro e de vez en quando estando eu muito bem entrou em parafuso é como se a minha mente se descontrola-se nunca fui assim.  Rezo muito, sempre fui de rezar muito e sei que Deus me acompanha, mas não sei o que será isto.

Esquecia-me tive um acidente com o meu automóvel inexplicável quase ia morrendo. Não fui culpada , mas memso assim sai prejudicada do mesmo.

Ninguém quer saber de mim... detenho uma depressão  por causa de tudo o que passei, mas o tratamento não resulta.

A minha mãe tem estado com problemas monetários... o ordenado não lhe chega e tem algum dinheiro.. é da pensão. Só aparecem cá em casa pessoas necessitadas a pedir, outras a conversar com ela que só sabem reclamar e fazer mexericos de tudo. Eu fiquei sem amigos nenhuns... o meu telefone não toca, nem ninguém me procura, nem as pessoas da minha família. A minha mãe já me falta ao respeito. Isto está horrível.. será que há alguma coisa na casa? Pois vivemos aqui só há 4 anos.

Não sei se é casualidade ou não, mas os problemas começaram quando voltei a requentar um tipo de culto religioso que pensava eu que sempre me ajudou, mas desta vez poderá ser mania minha só tenho tido problemas e faltas de energia desde há um tempo.

Nem os hobbys que tanto amei fazer me despertam agora interesse, não faço memso nada se não estar apatia a olhar para o computador. que será isto?

sinto vontade de sair de casa para conviver e necessidade disso mas é como ter alguma coisa a prender-me aqui... sinto a minha vida sem sentido.

Desconfia que alguém desse culto possa querer o seu mal (já agora, que tipo de culto é que se refere)? O cão é agressivo especialmente consigo ou também é com a sua mãe?
Uma coisa é certa, alguma coisa se passa. Resta saber quem está a causar esses problemas e o que fez. Espero que alguém aqui a possa ajudar. Até lá, não se deixe levar pela apatia. Saia, areje a cabeça, vá a um jardim/parque ou praia e procure forças junto da natureza.
Se algo lhe anda a perturbar o sono, experimente colocar uma cruz de sal debaixo da sua cama. Isto não vai resolver o problema, mas pode ser que nos próximos dias consiga ao menos dormir mais descansada.
Vamos aguardar que alguém entendido a possa ajudar.

     Se se acreditasse em que a sua vida vai mudar para melhor e que vai alcançar tudo aquilo que pretende com a mesma força com que se acredita que lhe fizeram um bruxedo, a sua vida seria um mar de rosas.

     O seu problema foi ter entrado na história de ser a coitadinha a quem tudo corre mal e dessa forma pôs a sua mente a criar as condições necessárias para que tudo corra mesmo mal. Se ao menos se acreditasse que os tratamentos que a aconselham a fazer vão dar resultado a sua vida até melhorava, mas na verdade parte para os tratamentos com duvidas da sua eficácia e por isso a sua mente não os aceita e não muda.

     E para piorar as coisas a nossa mente tem a mania de entender que se falamos muito de uma coisa é porque gostamos daquilo de que falamos e por isso procura sempre formas de nos levar a alcançar mais do mesmo. Cria um ciclo vicioso que acaba por nos destruir a vida ou por nos fazer alcançar grandes vitórias. Só consegue sair vitorioso quem se acredita que consegue alcançar a vitória.

     Você acredita que alguém lhe fez alguma e inconscientemente também acredita que ninguém a vai conseguir ajudar. Dessa forma entornou o caldo e tal como diz o povo "nem o pai morre nem a gente almoça" o que no seu caso significa que nunca mais alcança o lado bom da vida.

     Comece por ponderar a forma como convive com os outros pois ninguém tem culpa dos seus problemas e você vai precisar muito do apoio dos outros se quiser mudar de vida.

     E já agora, acredite que amigos não são aqueles que estão sempre a dizer amém connosco, mas sim aqueles que nos tentam ajudar a sério embora por vezes usando palavras que nos magoam no ego mas que são a única forma de despertar a nossa mente para a realidade. Assim como o choque que se dá quando o coração pára.

     Com amizade: F.Leite

#3
sim o cao ate anda agressivo connosco e com as outras pessoas... e é muito meigo mas de repente o cao tem surtos.... o culto é o caminho neocatecumenal....  este mal estar já dura há um ano... há um ano uma ex-amiga lançou-me um mau de olho por causa de um rapaz que eu namorei.... desde essa altura que não me sinto bem... foi desde ai que começaram os problemas.... essa antiga amiga até ia a uma vidente e fazia orações à pombagira... já não faço nada direito, caem-me as coisas das mãoes, tudo o que apanho cae ou sai me mal... houve por duas vezes que as janelas do meu quarto bateram sozinhas, somo se alguém a empurrassem... por vezes parece que sinto respirar sobre mim quando estou deitada. Houve uma altura já há muito tempo que fiz um feitiço para voltar um ex-namorado mas já lá vão muitos anos... será alguma coisa destas? so que já muitos anos, muito antes de fazer o feitiço já a vida me  corria pura e simplesmente mal... :( agora está um inferno.  A minha mãe diz que estou possuída. sempre que tento rezar vem alguma coisa interferir... campainha.. mae que fala... sonolência... duvidas sobre a oração... enfim... mas quando concluo as orações sinto paz e estabilidade...

#4
antes de tudo isto acontecer essa es amiga ofereceu-me um pai natal no natal... já o deitei fora, mas agora lembro-me que foi desde aí que tudo descambou.... esse pai natal esteve muito tempo ca em casa...

Que tipo de feitiço fez para o regresso desse namorado, Marihhh? Foi a Marihhh que fez ou solicitou a alguém?
Quanto ao objecto - Pai Natal - o facto de o ter deitado fora por si só não impede que o mal (se o tivesse) permaneça. Há que fazer uma limpeza, pelo sim, pelo não, sua e da casa onde esteve.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#6
foi uma vidente que o fez... ela aconselho me a faze-lo, mas nao funcionou...o boneco foi me oferecido...  essa mesma vidente  aconselhava também esta minha ex-amiga... e so ei que me foi feito a mi e a ele um feitiço de separação.... já estou a dar em doida com isto... tudo me sai mal... essa vidente aconselha toda a gente a fazer trabalhos a pombagira... o que acho mal... já fiz uma limpeza energética mas parece que não passa... já passei a detestar toda a gente à minha volta e nunca fui assim...  ate me tornei obecada e paranoica.. quando escrevo aqui no portugalparanormal as palavras ate me saem mal...

Pois, infelizmente temos muitos pseudo-bruxos por aí que levam fortunas para fazer coisas mal feitas e invocarem entidades com que não sabem lidar. A Pombagira é uma entidade muito forte. 

Ainda que as coisas não tenham resultado, pode ter atrás de si entidades que vêm cobrar o que foi feito. Porque estas entidades nunca fazem nada sem receberem algo em troca, compete ao bruxo controlar o feitiço. Acho que deve fazer uma limpeza a fundo e tentar rebentar com o que quer que foi feito a si, ou por si, uma vez que pode estar a haver retorno. Mal não faz. E depois afastar-se desse tipo de situações e videntes que não me parece que saibam o que fazem.

Contudo, não descure a sua saúde psicológica e analise se precisa de ajuda a esse nível igualmente.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#8
como faço uma limpeza de esse género? algum vidente ou médium? ou exorcista? essa minha ex-amiga também não anda com a vida muito bem... como saber se tenho ou não entidades?

Marihhh, vou-lhe responder por mp.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde,
Com tantos problemas repentinos... Que genero de culto é que frequentava?

#11
o caminho neocatecumenal...

Boa tarde,
Vou ver no que posso ajudar.

#13
muito obrigada pela ajuda...<3

não sei o que realmente se passa, um grande amigo meu deixou de me falar, ate veio com uma birra... e a minha família de um momento para o outro deixou de me respeitar...

um médium vi-o os dois eu e o meu ex, não temos nenhuma entidade nem eu nem ele. Sera bruxaria nesse caso?

a minha mae há dois dias entornou o óleo a ferver sobre ela e hoje queimou as mãos... eu que andava já melhor da saúde fiquei de repente doente, mal dispostas.. só sei que não tenho nenhuma entidade  comigo nem o meu ex, poderá ser bruxaria feita contra nós?