Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tratamento de Limpeza e Harmonização - Dra. Maria Helena
    Iniciado por carito
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Já alguém realizou um destes trabalhos no Centro Maria Helena em Lisboa?
Numa consulta de tarot com uma das assistentes da Dra. Maria Helena foi-me dito que eu e o meu ex-namorado temos uma relação cármica de almas gémeas, mas que ele tem trabalho de magia negra feito por uma ex-namorada e por isso nunca consegue avançar com os relacionamentos. Ele está atualmente numa nova relação. Disseram-me que se fizesse essa limpeza espiritual ele voltaria para mim, se não fizesse nada as hipóteses eram quase nulas.

Pedem uma quantia avultada de dinheiro, daí a minha hesitação. Alguém já fez trabalhos no Centro Maria Helena? Quais os resultados? Parecem-me ser pessoas sérias, mas gostaria de ouvir testemunhos.

Obrigada pelas vossas respostas!

Conheço alguém a quem estavam constantemente a telefonar para vender as suas soluções. Na realidade acertavam no que diziam no diagnóstico... já o tratamento era mais problemático, pois apesar de às vezes poder ajudar no momento a aliviar o problema o mesmo acabava por voltar na mesma ou de outra forma. E algumas vezes não parecia ajudar de todo a resolver o problema.

Por tanto podem estar a dizer a verdade mas depois a solução que lhe dão não funcionar, ou revelar-se no médio/ longo prazo ineficaz ainda que possa funcionar no curto espaço de tempo.

Eu compreendo o porquê, mas provavelmente para si e outros irá parecer mais banha da cobra e poderá sentir-se enganado... e prepare-se para a cada 3 meses ou coisa parecida poder ter o mesmo ou outros problemas do género... e provavelmente será verdade o que lhe dizem.

A explicação está na raiz do problema, que é normalmente espiritual... a pessoa têm de se modificar de tal maneira que certas coisas, com o tempo (podem ser vidas inteiras, em alguns casos) deixem de afectar tal pessoa por deixarem de ter base na mesma onde se ancorarem. Muitas vezes a solução só requer verdadeira força de vontade... e acção para ser desbloqueado o problema, mas para algumas pessoas tal parece ser impossível... às vezes a sugestão (e gastar bastante dinheiro) de que tal resultará dá aquela motivação extra para a pessoa se mexer e resolver o problema que poderia ter sido resolvido sem nada mais envolvido.

A sugestão que deixo é que não se meta em limpeza de terceiros. Pode avisá-lo, pode até pedir interiormente por meio de pedido espiritual para que o auxiliem (tais pedidos espirituais são sempre atendidos, mas a pessoa visada só é ajudada se tiver em si "solo" para tal, caso contrário a ajuda vai embora sem que tal pessoa visada chegue a beneficiar da ajuda), mas não se meta a fazer coisas. Deve ser ele a tomar essa iniciativa de forma livre. Não vale tudo para ajudar terceiros, as Leis têm de ser cumpridas integralmente, e se não quer resgatar erros extra é melhor seguir este conselho.

Relação cármica significa que já se conheciam de outras vidas, talvez tenham de trabalhar em algo juntos para resolver erros do passado, mas uma vez reconhecidos os erros ou os mesmos "pagos" podem prosseguir a vida separados. Almas gémeas só significa que têm qualidades que vos permitem complementar.
Uma vez que já tiveram juntos é possível que já tenham resolvido tais problemas, ou talvez não (devido à tal suposta interferência de terceiros). Alma gémea, apesar de muitos pensarem que só existe uma determinada pessoa para cada um a realidade é que normalmente existem diversas pessoas cujas qualidades e defeitos complementam as do outro... logo se mantiver o seu coração aberto e se mantiver-se atenta irá certamente encontrar outra pessoa que a complemente.

João, muito obrigada pela sua mensagem!

Concorda portanto que possivelmente a leitura de tarot que me fizeram neste espaço terá sido fidedigna (poderei acreditar no que me foi dito, certo?), mas para ser cautelosa em relação ao tratamento proposto, é isto?


#3
Não sei se o que lhe disseram é verdade, apenas que alguém que conheço muito bem tinha essas pessoas da Maria Helena a telefonarem-lhe constantemente a dizer que a tal pessoa tinha isto e aquilo que depois era confirmado por outra pessoa que nada tinha haver com tais pessoas da Maria Helena e que nem sequer usa cartas, nem vende nada, e que ajuda na mesma... e tal pessoa dizia exactamente a mesma coisa que as outras da Maria Helena lhe diziam ao telefone. A diferença é que as da Maria Helena cobravam 50 euros para "resolver o problema" (umas vezes resultava outras não), e a outra pessoa por muito menos ajudava (só dá algo quem quiser, e algumas pessoas não dão nada) e nem era preciso fazer nada.
Como disse os problemas tendiam sempre em reaparecer de uma maneira ou de outra, quer com um, quer com o outro... pela tal explicação do problema ser espiritual, da própria pessoa não estar elevada o suficiente para fugir às más influências, e outros problemas exigirem da pessoa força de vontade própria para resolver.

fuja dessa sra. ela +é uma aldrabona e só quer vender, por isso todas as clientes tem alguma coisa feita de mal , ai é que elas ganham dinheiro , se desconfia que lhe fizeram mal , vá há igreja , coloque uma vela a arder , e ouça uma missa quando o padre levantar o calice , e entre o calice e a hóstia peça para deus em nome de jesus o limpar de todas as energias negativas e de todo o mal , fale tudo o que precisar , é atendido tenha fé , no fim agradeça a deus por já estar salvo de todo o mal , 3 missas , seguidas , espero ter ajudado , abraço .

#5
Não me leve a mal, é só a minha opinião pessoal mas eu não confio em pessoas que vendem a sua própria imagem para ter visibilidade na tv e revistas e em tudo e mais alguma coisa como a Drª Maria Helena.
A reputação da cartomancia está no lodo por causa de personagens populares e televisivas como ela que tornam uma arte num entretenimento usando o mal dos outros e o desespero para ganhar fama.

Não sei a qualidade da equipa dela, até pode ter tarologos muito bons, e a sua leitura ser correcta mas a julgar pela pessoa que eu sinto que ela é, não consigo mesmo confiar.

Mais uma vez digo que isto é apenas a minha opinião pessoal, mas por favor acautele-se.... Há pessoas que pelo dinheiro prometem mover mundos...

Quanto ao seu problema... não sou muito entendida no assunto, mas sei que há formas de se purificar a si e ao seu espaço, espero que alguém aqui a possa ajudar melhor...
No entanto, medite :) equilibre as suas energias que vai ver que já é meio caminho andado
Sei que a Onix é muito boa a absorver energias negativas, é um bom mineral para ter por perto

Espero que encontre a ajuda que procura

Citação de: carito em 04 agosto, 2018, 00:13
Olá!

Já alguém realizou um destes trabalhos no Centro Maria Helena em Lisboa?
Numa consulta de tarot com uma das assistentes da Dra. Maria Helena foi-me dito que eu e o meu ex-namorado temos uma relação cármica de almas gémeas, mas que ele tem trabalho de magia negra feito por uma ex-namorada e por isso nunca consegue avançar com os relacionamentos. Ele está atualmente numa nova relação. Disseram-me que se fizesse essa limpeza espiritual ele voltaria para mim, se não fizesse nada as hipóteses eram quase nulas.

Pedem uma quantia avultada de dinheiro, daí a minha hesitação. Alguém já fez trabalhos no Centro Maria Helena? Quais os resultados? Parecem-me ser pessoas sérias, mas gostaria de ouvir testemunhos.

Obrigada pelas vossas respostas!

Eu faço trabalhos e as somas não são exorbitantes (35/55) ou um pouco mais caso seja algo mais a fundo... Não vale a pena mandar mensagem a pedir nem pedirem por aqui, pois nada farei, relembrem-se das regras...

Magia, é provável, mas daí a não avançar numa relação contigo só contigo mas conseguir com outros...além que relações cármicas não é nada de por aí alem, se ainda fossem parceiros divinos...

Fazer algo numa pessoa sem permissão é fora de ética..

Quando se pede uma quantia exorbitante, como já referido, é mais provavel ser uma aldrabisse, a não ser que montes num dragão, aí também eu pagaria ;D ;D ;D ;D

X2er0: em relação a isso, procura por Ian Rowland ;)
As pedras que absorbem têm na sua grande maioria 1 defeito enorme para mim, precisam de ser tratadas demasiado frequentemente pois saturam rapidamente, procuro umas pedras que desviam, diria mais do género da obsidiana..mas isso é como sentires

DE facto, esse sentro é como o doutor BABA, o Bamboo e isso, pedem bastante dinheiro mas resultado 0 ou negativa, os bons aparecem, ouve-se falar, e não se encontra publicidades assim e os preços são, habitualmente, mais que abordáveis, não se deixe enganar.

E a todos os que quiserem saber, sim posso fingir uma consulta de tarot, leitura de mão e isso e pedir um preço exorbitante, isso é facil, mas não tem interesse, prefiro um trabalho verdadeiro e util.. ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: carito em 04 agosto, 2018, 00:13
Já alguém realizou um destes trabalhos no Centro Maria Helena em Lisboa?
Numa consulta de tarot com uma das assistentes da Dra. Maria Helena foi-me dito que eu e o meu ex-namorado temos uma relação cármica de almas gémeas, mas que ele tem trabalho de magia negra feito por uma ex-namorada e por isso nunca consegue avançar com os relacionamentos. Ele está atualmente numa nova relação. Disseram-me que se fizesse essa limpeza espiritual ele voltaria para mim, se não fizesse nada as hipóteses eram quase nulas.


    O primor da aldrabice e a ingenuidade compreensível de quem se acredita. Em primeiro lugar apelam ao sublime, ao divino. São almas gémeas!. A pessoa sente a "alma gémea" como algo de seu por direito e o bruxedo que o afasta é sentido como um roubo. Isto abranda as defesas impostas pela razão e deixa a pessoa susceptível à intromissão de quem dá a noticia pois reina a ideia de que quem avisa amigo é.

     Mas não é mais que jogar com a forma como mentalmente nos procuramos defender dos perigos que o mundo nos apresenta, fazendo-nos cair no logro dando a volta à forma da nossa mente funcionar. E as pessoas caem como patinhos nesse jogo.

     Seriam talvez mais honestos se lhe dissessem que o problema é o seu ex gostar de mulheres e não ser pessoa com maturidade suficiente para se embrenhar numa relação séria. Gosta de se divertir e de experimentar relações novas mas no altar só ama os padres.

     Qualquer mulher ou homem que amem minimamente o parceiro sentem-se perdidos quando a relação acaba e fica sempre a intima esperança de reatar de novo. Dizerem-nos que isso não vai acontecer a menos "que" predispõe-nos a aceitar que esse menos que seja feito, quanto mais não seja para aliviar o amor próprio que ficou ferido pela separação. Isso não é mais que jogar com os sentimentos das vitimas com o único fim de extorquir dinheiro.

     Todo e qualquer trabalho que lhe tenham proposto fazer nada mais será que uma forma da chamada amarração e se não resultar pode crer que numa próxima consulta a causa vai ser atirada para o karma que é o lava tudo do que não tem solução.

    Esqueça-o e parta para outra, mas para além dos bons momentos que se procura obter nas artes do namoro, dispense um pouco de tempo a conhecer o amado no seu intimo que é coisa em que os homens são peritos em esconder, dando uma imagem de si mesmos que nada tem a ver com o que são na realidade.