Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que é a Rosa de Jericó e como se ativa
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 5.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A Santa Rosa de Jericó não é uma planta débil como as rosas comuns, é da origem da família dos fetos. A sua tradição ocultista é milenar, previa-se o tempo com ela, eliminavam-se maus presságios, era considerada como poderoso amuleto de proteção universal, etc...
A Rosa, usada convenientemente, será uma fiel aliada para a concretização dos seguintes objetivos:

-paz e proteção da casa e seus moradores;
-mais dinheiro e proteção económica;
-conseguir trabalho
-eliminar tensões, invejas e más vibrações;


Como Ativar a Rosa de Jericó:

Coloca-se a Rosa de Jericó num recipiente grande, coberta de água na sua totalidade. Deposite no fundo da água (nas raízes) 5 moedas correntes, de preferência douradas e esperar que a rosa se abra. Uma vez em água e aberta, a Rosa de Jericó adquire a sua cor verde e uma forma parabólica, sendo nesse momento que ela começa a fazer o seu efeito.



Nos primeiros dias, se a casa onde a Rosa se encontra estiver carregada de energias negativas, a mesma começa a libertar mucosidade e um cheiro fétido, podendo também adquirir pontos brancos ou ficar de cor castanha. Caso aconteça é sinal que a Rosa está a transformar  tudo o que há de negativo em energias positivas. Quando isso suceder, deverá mudar o recipiente, a água e lavar a Rosa mantendo sempre a água limpa e clara.

Para aquelas pessoas que desejam maximizar os efeitos da Rosa, sempre que precisem, podem dizer esta oração:

"Divina Rosa de Jericó, pela bênção que recebeste de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas virtudes que tens e pelos poderes que te foram concedidos, ajudai-me a vender as dificuldades da vida, dê-me saúde, força, felicidade, tranquilidade e paz na minha casa, sorte nos meus negócios, habilidade no meu trabalho, mais ganhos para poder cobrir as minhas necessidades, as da minha casa e de toda a minha família.
Divina Rosa de Jericó, tudo isso te peço pela virtude que encerras, pelo amor em Jesus Cristo e pela sua grandiosidade, Amen."

Terminada esta oração rezar três "Pai-nosso."


Fonte: Pestana&Filho Lda
ILYM