Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Preciso de ajuda URGENTE para problema de saúde
    Iniciado por sniperDemon
    Lido 963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos/as,

Abreviando uma história muito longa, a minha mãe está gravemente doente com um cancro da mama. É o chamado triplo-negativo, a variante mais agressiva. E no meu entender este é o primeiro sinal de que não é uma doença "natural" pois este tipo de cancro, para além de ser o mais agressivo de todos, é mais usual em mulheres jovens (-30) e hispânicas ou afro-descendentes. A minha mãe é uma caucasiana de 57 anos sem predisposição genética para problemas oncológicos (já fez um estudo de oncogenética). Estatisticamente nunca deveria ter este tipo de cancro. Para além disso surgiu "do nada". Em Maio do ano passado fez uma mamografia completamente limpa e em Novembro já tinha um tumor com 7cm e metástases na axila. Entretanto fez quimioterapia, o tumor da mama respondeu bem e desapareceu, foi operada aos gânglios na axila mas poucas semanas depois dessa cirurgia teve de ser novamente operada para retirar mais gânglios. O cancro tinha voltado ainda mais agressivo e com uma velocidade de propagação assustadora. Agora o curso mais provável será um misto de quimioterapia, radioterapia e quimioterapia oral, tudo em simultâneo, com os médicos muito reservados quanto ao  prognóstico.

Não quero acusar ninguém sem fundamento mas para além do dantesco de toda esta situação o seu aparecimento coincidiu com o inicio de um litígio entre a minha mãe e outra pessoa que está agora a chegar à barra do tribunal, pessoa essa que a julgar pelos seus posts no facebook tem uma certa tendência para o oculto.

Se puderem ou conhecerem alguém que possa ajudar agradeço tudo o que me possam dizer, por aqui ou mensagem privada. Ajuda para ver se foi algum trabalho que lhe fizeram e claro para cortar qualquer mal que lhe tenha sido feito. Aviso já que não podemos pagar muito.

Obrigado desde já a todos/as.

Desde já, lamento por tudo o que a tua mãe passou e está a passar, assim como toda as pessoas que lhe são mais próximas.

Eu vou tentar ser o mais honesta possível, baseando-me nos estudos que li, e dado que trabalho na área da saúde: o cancro tem origem numa predisposição genética, sem dúvida. Mas por motivos ainda desconhecidos, as células sofrem mutações, torna-se malignas, replicam-se, e eu penso que nem a genética ainda o consegue explicar. Outro dado, é que a partir do ano 2050, estima-se que 1 em cada 3 pessoas sofrerá de cancro, e será considerada uma doença crónica, como tantas outras.

Sinceramente, não acredito que uma doença desse foro possa ter origem em energias ocultas e nefastas. O stress (do processo jurídico?), um estado emocional afectado, podem de uma forma indirecta influenciar o aparecimento de doenças do foro oncológico, mas nada de ainda concreto.

Desejo-te do fundo do coração muita força nesta fase pela qual vocês estão a passar, e espero que estejam a ter apoio psicológico, porque é primordial para poderem suportar tudo isso (e é um direito no vosso caso).
DeepGirl

Partindo do princípio que alguém quis de facto prejudicar a sua mãe... e não tenho capacidades de vidência para saber isso...

Naturalmente que energias negativas propositadamente lançadas para cima de alguém que não esteja fortemente ligada à Luz pode, e têm, muitas vezes consequências desastrosas para a saúde do visado ou de qualquer outro desgraçado que apanhe com tais más energias caso o visado não tenha em si base que permita a tais energias agarrarem-se... porque mesmo que não atinja o visado as mesmas não desaparecem e continuarão a existir.

A má notícia é que pelos vistos sua mãe têm tal base que permite tais más energias agarrarem-se, a boa é que existem pessoas que podem ajudar a afastar tais más energias. A má, é que se voltarem (os mesmos ou outros) a enviar de novo más energias para cima dela, irão novamente agarrar-se, até que ela se eleve interiormente a um tal nível que tais más energias resvalam na pureza e deixam de ter onde se agarrar.

Também existem outras posibilidades, como ser por exemplo efeitos retroactivos de decisões/ atitudes tomadas no passado (ex.: vidas anteriores) que depois voltam na forma de doenças que podem ser simplesmente um castigo contínuo e que perdura, até que pelo menos a pessoa a reconheça como merecida e se corrija interiormente.

Olá,
a minha mãe teve cancro da mama quando eu era mais novo e conseguiu sobreviver. Tudo o que sei dizer é que o tabaco teve muita importância. Sei hoje em dia que o reiki e a meditação podem ajudar muito a reduzir a doença, talvez até faça a sua mãe se sentir melhor.
Bem haja