Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • " Vizinhos Estranhos "
    Iniciado por EVELYN
    Lido 3.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para ser sincera não sei. Pois nunca lhes fiz nada de mal para procederem assim.
É por isso que acho estranho, o procedimento deles.

Citação de: EVELYN em 02 janeiro, 2019, 21:10
Para ser sincera não sei. Pois nunca lhes fiz nada de mal para procederem assim.
É por isso que acho estranho, o procedimento deles.

Mas que mal te fazem esses teus vizinhos?
No teu relato inicial dizes apenas que eles não falam com ninguém, mas que já foram vistos a transformarem-se espiritualmente em dragoes negros..além do facto de se desconfiar que são gays.
Mas isso por si só é digno de se começar a fazer uma caça às bruxas?..sim, porque é isso que tu e os teus restantes vizinhos estão a fazer, uma autentica caça às bruxas.
E sabes que por regra as caças às bruxas que se faziam na antiguidade faziam imensas vitimas inocentes, por isso tem cuidado para esta em que tu estás a participar não fazer igualmente vitimas inocentes.
Peço desculpa pela minha insistência, mas até me esclareceres sobre o que especificamente esses teus vizinhos te fazem de mal, continuo a achar que o caso que relatas é somente de alguém que não compreende que pessoas possam viver de uma forma diferente da tua.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ola, bom dia
   Pois, é uma caça ás bruxas, mas aqui os "bruxos" são eles, porque não aceitam e perseguem
quem não pensa como eles. Não aceitam, nenhuma religião concerteza. Pensamos que se
trata de uma seita, que já devia existir, e ninguém nunca nos falou nisso. Mas agora que já temos
certos conhecimentos, eles não têm a mínima possibilidade de nos atacar, porque não fazem só a mim, mas á minha família e amigos. Tentando nos afastar uns dos outros. É decididamente um campo de "batalha" diário. Enfim, já nos habituamos a conviver, com este tipo de situações.
    Obrigado pelo seu mail.
         Saudações

Evelyn.

O seu relato continua a ser demasiadamente disperso.
Mesmo podendo voce ter a razão do seu lado, continua a não conseguir especificar concretamente qual o tipo de perseguição que esses vizinhos fazem aos restantes moradores do prédio, assim como aos seus familiares.
Voce baseia-se somente em relatos de "videntes" que para mim não passam de pessoas de baixo nivel, que têm como forma de vida a cuscuvilhice da vida alheia.
Espero que o seu problema se resolva da melhor forma.

Cumprimentos.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ola, amigo
     Sim, em parte tem razão. Existem pessoas deste género em toda a parte
do mundo infelizmente. Os videntes aqui não resolvem quase nada, se não for
estudado por nós certos acontecimentos.
     Agradeço sua resposta,
         Cumprimentos

Citação de: EVELYN em 03 janeiro, 2019, 19:29
Ola, amigo
     Sim, em parte tem razão. Existem pessoas deste género em toda a parte
do mundo infelizmente. Os videntes aqui não resolvem quase nada, se não for
estudado por nós certos acontecimentos.
     Agradeço sua resposta,
         Cumprimentos


hmm se tiver necessidade tenho um ritual de banimento do mal que deve ser feito ao sábado a hora de cassiel. O material minimo é um sino ou um guizo. caso não haja demora uma pouco mais de tempo mas faz-se... se quiser dizer por mp o que se passa, talvez tenha algo melhor do que esse... fico a sua disposição :)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ola, boa noite,
    Agradeço a sua mensagem, mas prefiro ficar por aqui, por enquanto.
        Até lá,
           Cumprimentos

Citação de: darksmile em 03 janeiro, 2019, 19:33

hmm se tiver necessidade tenho um ritual de banimento do mal que deve ser feito ao sábado a hora de cassiel. O material minimo é um sino ou um guizo. caso não haja demora uma pouco mais de tempo mas faz-se... se quiser dizer por mp o que se passa, talvez tenha algo melhor do que esse... fico a sua disposição :)

Agora fiquei curioso, esse ritual é para banimento de que mal?...é que ainda não consegui entender o mal especifico que estes "vizinhos estranhos" fazem aos restantes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 04 janeiro, 2019, 14:23
Agora fiquei curioso, esse ritual é para banimento de que mal?...é que ainda não consegui entender o mal especifico que estes "vizinhos estranhos" fazem aos restantes.

Esse pequeno ritual em questão é de banimento de entidades malignas e energias "negativas" de casa, não para afastar o vizinho do lado.. Mesmo tendo algo de parecido também  ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#24
Citação de: darksmile em 04 janeiro, 2019, 14:26
Esse pequeno ritual em questão é de banimento de entidades malignas e energias "negativas" de casa, não para afastar o vizinho do lado.. Mesmo tendo algo de parecido também  ;D

Ah ok, ainda bem que é um ritual somente de afastamento de más energias da própria casa.
Isto porque se fosse um ritual que fosse feito para atingir de alguma forma terceiros, estaria-se a inverter a situação...e estaria a Evelyn a fazer extamente o que acusa os outros de lhe fazerem a ela.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 04 janeiro, 2019, 14:28
Ah ok, ainda bem que é um ritual somente de afastamento de más energias da própria casa.
Isto porque se fosse um ritual que fosse feito para atingir de alguma forma terceiros, estaria-se a inverter a situação...e estaria a Evelyn a fazer extamente o que acusa os outros de lhe fazerem a ela.

Lesar os outros não faz parte a minha maneira de ser nem filosofia. Trato do que é meu e os outros qsf.. quero com isto dizer que posso limpar o que tenho em casa e trabalhar só nisso. O vizinho vive a vida dele e se o que tinha em casa foi para casa dela não sou de todo responsável, pois o que tinha lá foi de livre vontade.... Não sei se deu para entender a ideia :/
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 04 janeiro, 2019, 14:34
Lesar os outros não faz parte a minha maneira de ser nem filosofia. Trato do que é meu e os outros qsf.. quero com isto dizer que posso limpar o que tenho em casa e trabalhar só nisso. O vizinho vive a vida dele e se o que tinha em casa foi para casa dela não sou de todo responsável, pois o que tinha lá foi de livre vontade.... Não sei se deu para entender a ideia :/

Deu perfeitamente para entender a ideia, e ainda bem que pensas dessa forma.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Não gosto de ser negativa, mas este tópico está a cheirar um bocadinho a preconceito: em primeiro lugar, qual é o mal se forem gays?
E, em segundo lugar, eles, tal como todos nós, são livres de acreditar na divindade que lhes fizer mais sentido (incluindo Satã), praticar a religião e rituais que quiserem e transformarem-se no que bem lhes apetecer (se é que se transformam), desde que não prejudiquem ninguém.
Quanto a não falarem com ninguém, podem ter os seus motivos... Se perseguirem ou forem hostis convosco, aí já é motivo para queixa na PSP. Por outro motivo, não!
Historicamente, também tendem a ser os Católicos Romanos que perseguem os outros, então gostava de perceber melhor em que se traduz essa perseguição de que fala por parte desses vizinhos...
Por último, acho que desde que mantenhamos o nosso espaço livre de energias negativas, não há razão para tentar perceber as atividades dos outros (sob consequência de falarmos do que não sabemos e atrairmos más energias para nós), ainda que estas não vão de encontro aos nossos valores.
"Ipsi sciencia potestas est"