Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • Pedido de ajuda urgente
    Iniciado por Inesr
    Lido 1.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.
Antes de mais agradeço se alguém me puder ajudar de alguma forma. Sinto que a cada dia que passa estou a ficar mais e mais maluca...
Estou junta com o meu companheiro a cerca de 2 anos, temos um bebé de 7 meses que sinceramente sinto que neste momento é o que mais nos une e dá força para continuar a lutar contra tudo o que se tem passado. Desde que começamos a namorar muitos azares aconteceram, desde não conseguirmos manter um único carro ( é o 4, todos os meses em todos eles aparecia algum problema ) desde eu ter perdido o meu trabalho que era o que mais prazer e orgulho me dava em mim e ele ter estado constantemente a saltar de trabalho em trabalho até então. Agora começou a afetar o psicologico. Não há um único dia que não existam discussões entre nós, eu sinto que algo de muito mau nos está a consumir aos bocados, ele morre de medo destas coisas e eu infelizmente sou muito mais familiarizada com isto desde criança. Sempre que ele me toca me agarra me tenta dar carinho só sinto vontade de o afastar e ter longe de mim, já tentei terminar contudo e desistir, mas não consigo, eu não sou nada destas coisas. A ex namorada dele está constantemente presente nos meus sonhos ( alguém que nunca vi e quando me mostraram foto pela primeira vez fiquei em choque por ser exatamente ela ) a ameaçar me que nunca seremos felizes, que ele ainda vai voltar para ela, a fazer magias, arrancar-me todos os meus dentes. Acham que são só azares ou que realmente algo se passa ? Estou tão assustada, já rezei, já fiz banhos de limpeza com sal grosso ( ele diz que não precisa disso )
Aguardo respostas e obrigada por qualquer opinião sincera que me possam dar

Boa Noite,

Bom vou dar-lhe a minha opinião e vale o que vale.
Quanto à sua dúvida se alguém poderá ter feito algo, pode! Se acreditar nisso, poderá acreditar que pode ser uma explicação para o seu problema.
Mas...
Podem haver explicações mais lógicas para o que lhe está a acontecer.
Nem sempre tudo nos corre bem. Há situações que tudo corre mal, e quando parece que nada pode piorar, há sempre alguma coisa que vem piorar. São fases! Para darmos valor à estabilidade, à felicidade, ao equilíbrio temos de passar por fases contrárias. A vida é uma constante de altos e baixos e de situações que nos põem à prova.
Quanto à situação com o seu companheiro, há 7 meses passaram a ser três (desculpe a expressão), mas a vida muda com a chegada de um novo elemento. São novas preocupações, novas responsabilidades, por vezes noites mal dormidas, para não falar do stress do dia a dia que levam a intolerâncias, faltas de paciência, e acaba por se dar valor a pequenas coisas que numa situação normal passariam despercebidas, e consequentemente levam a discussões. Nem todas as pessoas reagem da mesma forma a estas súbitas mudanças, pois embora se esteja preparado para ser pai ou mãe, na prática (imagino) que seja bem diferente. É uma nova vida à qual se têm de habituar. Nem sempre é fácil!
Quanto ao seu trabalho, infelizmente o mercado de trabalho é instável, a economia está instável, as pessoas são cada vez mais apenas números, por isso perder o trabalho, infelizmente, é mais comum do que possa parecer... Quanto ao seu companheiro começar a ter instabilidade profissional, bem pode ser muito pelas razões que mencionei quanto ao seu, mas também pode ter a ver com essa mudança que a vossa vida sofreu há 7 meses atrás. A fase de adaptação não é igual para toda a gente...
Começar a sonhar com a ex do seu companheiro pode estar relacionado com a sua insegurança, que além de provocar discussões, podem ser essas próprias discussões a causa da sua insegurança (não sei se me faço entender) e consequentemente o medo da perda.
Relativamente a essa pessoa ser exatamente a pessoa com quem sonha, não lhe sei explicar, mas como alguém já escreveu neste forum, nós sonhamos com pessoas que já nos cruzámos, embora não nos lembremos, pode ser uma situação dessas, e por coincidência é a ex do seu companheiro..

Não quero com isto dizer que não possa haver algum tipo de trabalho feito contra si ou contra o seu companheiro, no entanto, acho que deve tentar procurar as causas desses problemas analisando a sua vida e o que se passa ao pormenor e só depois pensar em algo mais.

Boa sorte.

A julgar por aquilo que descreve (avarias nos carros, desemprego, discussões, a forma como se sente com o seu companheiro e os pesadelos) duvido que seja apenas azar ou coincidência. Essas situações isoladamente não querem dizer nada, mas juntas já é para desconfiar. A forma como se sente em relação ao seu companheiro poderia eventualmente ser justificada por uma depressão pós parto, mas pode ser que tenham feito algo contra si e que afecte quem esteja mais próximo (neste caso, o seu companheiro).
Essa questão dos sonhos é o que me deixa mais intrigada. Podem ser um aviso, ou então é apenas para lhe provocar medo e/ou insegurança. Não se deixe perturbar por esses sonhos.
Espero que alguém deste fórum lhe possa ajudar.

Tendo em conta a realidade dos relacionamento de hoje em dia terei de perguntar:

Quando esteve a primeira vez próxima (digamos que entre encostada a ele e 1,5m) do seu actual companheiro qual foi a primeira intuição que teve? Querer tê-lo sempre próximo de si, indiferença, querer afastar-se dele?
Por intuição quero dizer aquilo que primeiro lhe veio à cabeça independentemente da aparência exterior, conversa e até eventual aparente boa disposição que ele pudesse aparentar no momento.
... Se sentiu indiferença ou até repulsa não deveria ter começado tal relacionamento.

Todos esses problemas já existiam em alguma outra forma na sua vida? E na vida dele? Antes de começarem o relacionamento, por tanto na forma compatível com a vida que levavam antes.
Se não existiam antes, em que momento pode identificar que começaram a decorrer? Desde o começo da relação? Quando outros começaram a ter conhecimento? Quando foram viver juntos? Quando começaram a publicar nas redes sociais (se as usam)? Quando ficou grávida? Mais ou menos desde a meio da gravidez? Em outro momento?

Olá ! O nosso relacionamento começou super rápido, já nos conhecíamos e começamos a falar quando ele "fugiu" para outra cidade durante 3 meses para se afastar da ex namorada e ela não o chatear mais. Quando voltou estivemos logo juntos e começamos logo a namorar praticamente e no espaço de um mês ele veio viver comigo porque desde sempre sentimos que não conseguíamos estar afastados um do outro.
Em relação à pergunta do que senti foi precisamente isso, que queria estar com ele e eu sei que ele sentiu o mesmo, sempre fui muito racional e aliás senti que com ele deixei de o ser, era impensável para mim começar a namorar em tão pouco tempo e muito menos juntar os trapos... eu sinto que o que ainda nos prende acima destes problemas todos é realmente o amor, porque como já disse eu terminei o nosso relacionamento após sentir que já não aguentava mesmo mais isto e no momento em que ele voltou atrás para me perguntar se eu tinha certeza eu senti uma dor tão grande porque sei tenho mesmo a certeza que algo se passa, é uma espécie de " não quero estar contigo e muito menos estar sem ti"
Os problemas começaram a surgir quando tornamos o relacionamento publico, durante a gravidez ela perceguiu-me e até me tentou atropelar

Partindo do princípio que nenhum dos dois fez alguma coisa para pressionar o outro a estar junto, os sintomas são então de terceiros a influenciar o vosso relacionamento.

Pode eventualmente recorrer a terceiros para limpar tais más energias/ afastar eventuais seres que tenham sido lançados na vossa direcção.

Seria boa ideia fecharem as contas nas redes sociais, não basta ocultarem/ colocarem privado, mas apagar mesmo... quanto menos souberem da vossa vida menos terão por onde pegar... e menos má energia a ser lançada para cima de vós.

Contudo chamo a atenção que o facto de terem conseguido agarrar-se a pelo menos um de vós (aparentemente aos dois) é preocupante... tal não deveria acontecer de todo, deveriam começar a esforçar-se seriamente para reconhecer a Verdade e segui-la da forma a que se consigam desde logo proteger de energias e seres menos recomendáveis e se comecem a libertar do carma que tenham acumulado até ao momento.

#6
Olá, faça esta oração, é meio longa mas muito forte, estou na segunda semana e já sinto bons resultados, espero que ajude!

Oração para São Fortunato (para problemas com dinheiro, atraso de vida ou falta de sorte)
(Extraída do livro de Naldo de Oliveira "A Força do Catimbó - Suas Verdadeiras Orações")


Deus vós salve, ó glorioso  São Fortunato!
Advogado dos pobres e de todos os que sofrem necessidades
E  seja eu enriquecido eternamente  da graça de Deus.
Fugi de mim a má sorte, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
PAIS DOMINUS, SENHOR SUNCORDIOS.

Fugi de mim todo espírito de atraso, salvação à minha alma,
Assim como Jesus Cristo salvou o ladrão na cruz do calvário.
Ó Deus Todo Poderoso, criador das coisas visíveis e invisíveis,
Rei dos Reis, Pai dos homens, Senhor dos Senhores e de todo o universo.
Ó Deus Pai, cheio de misericórdia e de bondade,
Socorrei-me nas minhas necessidades.
Ó Deus de clemência, tende de mim compaixão,
Na pobreza, na miséria, na indigência, nas dores e enfermidades.
Por intercessão do  vosso servo  e  glorioso São Fortunato,
Que pobre nasceu, pobre viveu com Vossa divina proteção,

Santamente enriqueceu  e foi abençoado de frutos, honras, glórias e riquezas.
Ó Deus meu,  eterno Pai, abençoai-me, felicitai-me  e enriquecei-me de todos
Os frutos e bens,  assim como abençoaste e  enriqueceste ao vosso servo Abraão,
Assim como enriqueceste o Vosso servo patriarca Jacob, em casa de Labão,
O enriqueceste com  grandes rebanhos de ovelhas e gado.
Abençoai-me e enriquecei-me  assim como abençoaste e enriqueceste
Com honras e glórias o Vosso servo José do Egito em casa do rei Faraó.
Abençoai-me e enriquecei-me  assim como abençoaste e enriqueceste
O santo patriarca Job,  depois de suas provações.
Abençoai-me e enriquecei-me  assim como abençoaste e enriqueceste
Ao Vosso servo David, profeta e rei.
Abençoai-me e enriquecei-me  assim como abençoaste e enriqueceste
Com honras, glórias , sabedoria e ciência o vosso servo e rei Salomão.
Fugi de mim a má sorte e todo espírito de atraso.
PAIS DOMINUS, SENHOR SUNCORDIA.

Salvação à minha alma, assim como
Assim como Jesus Cristo salvou o ladrão na cruz do calvário.
Abençoai-me, Senhor Deus, em todos os passos da minha vida,
Abençoai-me ao nascer do sol, ao meio-dia, à tarde e à noite,
Ao cantar o galo e ao romper da aurora.
Sede comigo,  ó Senhor Deus de bondade e de misericórdia.
Abençoai-me e protegei-me em todos os meus trabalhos e negócios
E todos  os meus bens.
Livrai-me, Senhor Deus, tão  Santo e tão justo és, livrai-me e defendei-me
Da falta de sorte e dos flagelos da vida, abençoai e protegei a minha casa
E a minha família.
Sede comigo,  ó Senhor Deus de bondade e de misericórdia.

Nego perante vossa divina face que não sou infeliz.
Nego perante vossa divina face que não sou nem serei um infeliz indigente.
Nego perante vossa divina face que não sou um amaldiçoado nem indigente nem infeliz.
Sou vosso filho, vosso servo, imagem e semelhança vossa, em vosso nome batizado,
Pelas sagradas águas do santo rio Jordão.
Nego que não tenho contra mim a infeliz sorte.
Nego que não tenho contra mim nenhuma contradição nem  pobreza na minha vida.
Nego que não tenho contra mim nenhuma desgraça nem descontratempo.
Nego que não tenho contra mim nenhuma praga de pai, nem praga de mãe,
Nem de meus padrinhos, nem de meus parentes,
Nem de qualquer pessoa estranha,
Deus é comigo e nada contra mim,
Nem hoje nem amanhã, nem no futuro.
Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora,
E o santo anjo de minha guarda, estão comigo, me guardarão,
E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos,
Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações.

Tenho de Deus a sua proteção,  a sua bênção e sua divina graça e  auxílio,
Por seu santo socorro, por seu divino amor, o seu refúgio, sua infinita riqueza,
A sua misericórdia e proteção de cada dia,  o pão celestial, o pão da vida eterna,
A água da vida eterna, o descanso eterno da minha alma.
Sou rico, sou feliz, sou abençoado.
Digo em nome de Deus Pai, Deus Filho e  Deus Espírito Santo,
Me acompanhe Deus e a Virgem Maria e o santo anjo de minha guarda,
Não haja nos meus caminhos nem inimigo, nem infortúnios,
Nem torturas nem empecilhos.
Deus Pai santo de bondade  e  misericórdia está comigo.
Fugi de mim toda má sorte e todo espírito de atraso.
PAIS DOMINUS, SENHOR SUNCORDIOS.

Salvação de minha alma, como o ladrão foi salvo, na cruz do calvário,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,
E o glorioso São Fortunato de hoje e para sempre.
Amém!

(Rezar esta oração por sete sextas-feiras seguidas, e acender uma vela branca para o seu anjo da guarda).