Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.898 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#90
Olá katy :)

Por favor, não utilizes linguagem de chat/sms.
Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4.
Obrigado  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Legan

Na segunda foto tambem se nota um rasto de movimento... ou entao concege-se ver através dele.
Reparem :-\

Moon*
Olá,

Estava por aqui a ver uns episódios e lembrou-me este tópico.

Aqui está um programa dos T.A.P.S. sobre a casa onde ocorreu este assassinato procurando actividade paranormal.

T.A.P.S.: "Lizzie Borden House 1" - Caçadores de fantasmas - Ghost Hunters BR

T.A.P.S.: "Lizzie Borden House 2" - Caçadores de fantasmas - Ghost Hunters BR

Gui Metal
#94
brother isso é fantastico como vc conseguiu esse arquivo me manda algumas fotos se vc tiver eu entendo o assunto sobre fantasmas e espiritos blz eu posso te ajudar abraço meu msn contacto removido se vc quiser saber de algo estarei ai pra ajudar




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Citação de: Gui Metal em 25 março, 2010, 15:29
brother isso é fantastico como vc conseguiu esse arquivo me manda algumas fotos se vc tiver eu entendo o assunto sobre fantasmas e espiritos blz eu posso te ajudar abraço meu msn contacto removido se vc quiser saber de algo estarei ai pra ajudar

Gui Metal, não é permitida a escrita com linguagem de chat/sms.
Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

gabriellus
Penso que ja vi alguma coisa sobre estas fotos,nao sei dizer bem onde... vou tentar investigar

seriamente parece-me falso, pk primeiro, na primeira foto não consigo perceber bem se são as duas as mesmas pessoas, segunda foto não e a mesma entidade da primeira, 2 vê se demasiado vem as entidades, e o que eu acho, penso que as entidades não se deviam ver assim Tao bem, um photoshop faz o resto para o efeito




cumpz, katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

AndreiaLi
Citação de: katsagu.madaga em 30 março, 2010, 23:52
seriamente parece-me falso, pk primeiro, na primeira foto não consigo perceber bem se são as duas as mesmas pessoas, segunda foto não e a mesma entidade da primeira, 2 vê se demasiado vem as entidades, e o que eu acho, penso que as entidades não se deviam ver assim Tao bem, um photoshop faz o resto para o efeito




cumpz, katsagu.madaga

Atenção á linguagem de chat/sms.

Citação de: AndreiaLi em 31 março, 2010, 01:07
Atenção á linguagem de chat/sms.
Ups, bolas esqueci-me, desculpem o descuido  :-X



katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Citação de: IceBurn em 15 maio, 2009, 21:22
Isto é realmente material fantástico  :o

Bem, precisávamos era mesmo saber algo mais sobre as fotos...
Será que a figura semi-transparente na foto foi vista a olho nú?

Na segunda foto, a figura teria que estar sentada ou agachada, pois o seu ombro fica pouco mais acima que a maçaneta da porta... será que havia ali uma cadeira ou um banco ou haveria ali outro cadáver e por isso mesmo seja apenas um agente agachado junto do mesmo?

A foto parece-me que foi tirada com flash, será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador?


É mesmo excelente material! Nem sei o que dizer...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Esse tal assassinato ocorreu nos E.U.A e já deu na Discovery Channel uma reportagem sobre esse assassinato por tanto é impossível ser na casa da amiga.


Não vejo nada de anormal.

São fotos antigas de um assassínio, como relata a história. O efeito "fantasma" é bastante comum em câmaras antigas, porque estas estariam estáticas e com uma longa exposição de luz. Um polícia ou investigador passou ou afastou-se da àrea de exposição da foto, originando o desaparecimento.

8)
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

a primeira vista parecem fotos de longa exposição,  como as cameras antigas provavelmente eram mais lentas a tirar as fotos, bastava o gajo sair quando a foto tivesse a ser  tirada e obtia-se este efeito. Por outro lado parece uma foto tirada com flash e o efeito se calhar seria diferente, e tambem acho que obtia-mos uma corpo uniforme e nao com as pernas mais claras que o resto do corpo. E por outro lado ainda, as cameras antigas eram de fita atraves de electromagnetismo, mais facil de "apanhar" fantasmas. Resumindo, nao sei explicar a foto.  ;D

imagens antigas nunca falham na altura n havia montagens VERDADEIRA!!!!!!!!! :-\