Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Fantasmas perto dos seus cadaveres
    Iniciado por Zühl
    Lido 35.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fantástico estas fotos.
Muito bom post mesmo  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

lamento... mas acho que e tudo fotos falsas...

Eu concordo que o "fantasma" seja um investigador na altura e na segunda foto ele poderia estar de cócoras a apreciar alguma "prova" no chão.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Realmente as fotos têm algo de assustador talvez por serem a preto e branco não sei mas transmitem algo nada bom :S

#109
Se o corpo pertence a Andrew Borden e o suposto fantasma é o que está de pé porque é que tem o cabelo preto? Podem ver andrew Borden aqui link removido



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: reliveliness em 17 novembro, 2009, 19:12
Ao ter visto as duas primeiras fotos, fiquei com a impresão de que a figura humana que lá aparece, parece que está a "tentar" fugir dali para não aparecer nas fotos.
Exacto :O
A verdade encontra-se atrás da nitidez

#111
As fotos não são falsas, algumas das que circulam na net apenas foram melhoradas de forma a clarificar imagem ou aumentar as mesmas.
Um bom sitio para ver as fotos oficiais da policia é neste site:link removido.Como não foi dado qualquer sentido paranormal às fotos em diversos sites é mesmo provável que seja um investigador.
Quanto às fotos deste período, havia montagens sim, pode-se mesmo dizer que foi o que obrigou a uma aproximação mais céptica e cientifica dos casos para evitar-se fraudes.Neste período; finais século XIX e inicio de XX; casos como os de: William Hope, William Mumler ou E. Buguet e a alteração de fotos para "aparecerem" espíritos junto a familiares ainda são casos discutidos.  



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Citação de: Custos em 02 julho, 2011, 15:22
As fotos não são falsas, algumas das que circulam na net apenas foram melhoradas de forma a clarificar imagem ou aumentar as mesmas.
Um bom sitio para ver as fotos oficiais da policia é neste site:link removido.Como não foi dado qualquer sentido paranormal às fotos em diversos sites é mesmo provável que seja um investigador.
Quanto às fotos deste período, havia montagens sim, pode-se mesmo dizer que foi o que obrigou a uma aproximação mais céptica e cientifica dos casos para evitar-se fraudes.Neste período; finais século XIX e inicio de XX; casos como os de: William Hope, William Mumler ou E. Buguet e a alteração de fotos para "aparecerem" espíritos junto a familiares ainda são casos discutidos.  



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Custos, quando for assim copias as fotos directamente e depois colocas o link como fonte em baixo. :)
Se possível faz isso.

Obrigado
ILYM

Peço desculpa Paraphenomenal
Erro meu aqui vão algumas das fotos:
Asteriscos por cima são as classificadas originais:
*

*

*



*


(Fonte:www.lizzieandrewborden.com)

na foto 2 realmente parece que está l algo do outro lado da cama; mas isso parece-me Jesus :-\

DreamCatcher
Se repararem bem na primeira foto vejam as mangas do casaco da pessoa morta e a manda do casaco do espirito...a do espirito contem duas riscas que não vejo no outro... e o cabelo não me parece que seja igual... no entanto fica a dúvida...

Já a segunda foto é mais intrigante, e acho que já vi estas fotos num episódio de paranormal em que fizeram uma visita a esta casa.

Material intressante sem duvida.. Era bom que conseguisses saber mais sobre esse caso...
Parece ser a mesma entidade nas duas fotos..

Se as Fotos são verdadeiras ou não...eu não sei. só sei que eu já vi estas fotos em outro lugar que não aqui...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Mephisto
Citação de: The UndeadKiller em 14 fevereiro, 2012, 19:12
Se as Fotos são verdadeiras ou não...eu não sei. só sei que eu já vi estas fotos em outro lugar que não aqui...

;D Nada como ler os posts antes de postar. Já se descobriu a origem das fotos . A partir do segundo separador  ;D ;D

eu ja li a esse respeito,é falso,são todas montagens feita por um HOMEM na epoca.