Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarracao amorosa...preciso de ajuda em encontrar alguem habilitado nesta pratica
    Iniciado por neander
    Lido 4.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim...mais um
Mesmo após ter lido vários topicos semelhantes ou iguais apresentados neste forum,tomei a decisao de fazer ou tentar fazer uma amarracao amorosa.
Nao faltam criticos,avisadores,contra-concelheiros bem desejandores,e respeito isso.
Na mesma,e após numeros dias de pesquisa,quer online,quer telefonicamente,tive nenhum sucesso em encontrar alguem que realmente faz estes trabalhos.
Virifico o seguinte simples maquinismo de "burlança" em todos os sites online
(atencao e tope o cravanço)

sistema 1
1: TODOS requerem que uma "consulta para ver" tem de ser feita primeiro, "consulta feita sempre paga..a um valor "reduzido ou minimo"..30 euros  por exemplo
2:Ésta "consulta " feita,dali se "determina" o "tratamento ou sequencia" recomendada como sendo a soluçao ao "caso"
3:uma quantia é exigida "para comprar materias"...normalmente uma quantia de dinheiro k dá para comprar metade das prateleiras num supermercado :)
4:Um "prazo" de x dias é "implementado".( o cliente fica a espera)
5.Acabando o "prazo" (quase sempre nada ocurreu)...o cliente ou contacta ou é contactado...e uma nova soma de dinheiro é exigido para "reforcar" o pedido,ou,"algo" está a prevenir a "magia" de acontecer...

e por ai fora

analise final

o truque está na consulta!...todo é bem vindo...o cliente ja pagou e ficou sem aquele .. venha o que vier!

30 euros por "cliente"..nada mau..basta apanhar/"consultar( que basicamente é entreter o cliente) algumas pessoas por dia...e...somado..faca a conta.se o "vidente" "consultou" e lhe custou 10 minutos do seu tempo...6 x 30 = 180 euros por hora :)

o resto seria um bonus
sistema 2

"o trabalho ou consulta em si é gratuito"  ..so paga os materiais....lol

emfim

Se alguem neste forum me possa ajudar
...agradecia



   No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer - assim como informar que pode fornecer por outros meios - qualquer tipo de contacto de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não . Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio

Juro que não consigo perceber o que leva as pessoas a praticarem ou quererem praticar este tipo de "trabalhos"...

Há tt pessoas a criticar talvez porque:

- transgride uma lei universal;
- "quem" atua neste plano certamente não "trabalha" para o bem;
- o retorno não é bom;
- o suposto amor criado não é verdadeiro;
- etc etc etc.

Deixo só uma questão... quem gosta de ter uma algema presa ao pé?


Mandei fazer um trabalho desses a uma pessoa e o resultado foi surpreendente. Resultou melhor porque já havia uma ligação forte, sobretudo sexual.
No entanto percebi mais tarde que as minhas motivações nem sequer foram propriamente amorosas, foram de alguma "vingança". Como essa pessoa me traiu várias vezes enquanto tivemos uma relação, soube-me muito bem, num momento mais imediato, que ele ficasse obcecado por mim e que eu lhe pudesse dar para trás quando bem entendesse, sabendo que ele cairia sempre aos meus pés. E assim foi. Começaram a aparecer os efeitos passado pouco tempo: ele sentia-se mal a toda a hora, sem energias, passava a vida a sonhar comigo, só estava bem ao pé de mim. Quando tentei acabar as coisas com ele definitivamente e seguir em frente com outra pessoa ele perseguia-me, enviava-me mensagens de minuto a minuto - ao ponto de lhe ter bloqueado todos os meios de comunicação. Quando fiz isto ele começou a escrever-me cartas, dizia que se queria suicidar e nunca desisitiu. Mandei desfazer o trabalho e a coisa lá acalmou, mas já la vai um ano e ainda hoje ele diz que nunca me vai esquecer e que morre de saudades minhas.
A realidade é que fiquei bastante arrependida. Trouxe muito sofrimento a todas as partes envolvidas e sobretudo foi uma perda de tempo e só atrasou a construção da relação sincera e bonita que agora tenho com uma pessoa maravilhosa. Mas pronto, só assim aprendi a lição.
Se tiveres que passar por esse sofrimento, perda de tempo e gasto de dinheiro inútil, para aprenderes a lição, que seja. Mas penso que ninguém aqui te irá dar esses contactos.

obrigado pela sua informacao,e acho interesante que relatou a sua historia.Na mesma,eu pretendo andar em vante com a minha decisao.Pensei bem,e ta decidido.Como vejo,voce encontrou uma pessoa que lhe conseguiu fazer esse trabalho,e é ai que eu tenho tido muita dificuldade,nao encontro ninguem senao a ser charlatoes que querem dinheiro avancado,etc,enfim,tentativas a roubar uns trocos( ja alguns me falaram em 1800 euros )
Se me realmente quer ajudar,indique-me onde encontraria uma pessoa que me podese fazer este tipo de trabalho,ou como voce conseguiu encontrar uma pessoa dessas

Boa tarde

Quem vende este tipo de serviços, deveria dizer, além das coisas "boas" que cada um pode obter através desses serviços, também as consequências que advêm a curto/médio prazo.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Clodagh
Continuo sem perceber o porquê de alguém fazer este tipo de trabalhos, seja amarração ou simpatia. Para mim é um ato de puro egoísmo, isso não é amor, é domínio. As pessoas não são objetos, são dotadas de sentimentos e vontade própria...mas a minha opinião vale o que vale.

SE está convencida que alguém lhe fará qualquer trabalho sem pagar adiantadamente, esqueça.
Todos lhe vão dizer que os ingredientes para fazer o trabalho são caros e que os terá de pagar antecipadamente. Também ninguém lhe fará o trabalho, confiando que se resultar, você voltará para o pagar.

Livro se Sao Cipriano capa preta, oraçao da cbra preta milagrosa
Funciona se for feita com intençao, no entanto depois tera que falar com a entidade, em principio ira pedir tabaco, mas as vezes os pedidos sao mais macabros

Allmeida,leio com atencao o que escreveu.Eu proprio  faria a dita amarracao e ritual,sem recorrer a procura de ajuda ...se soubese fazelo,e nao pedia ajuda a ninguem.Infelizmente apparenta que me faltam dois componentes essenciais para o tal...a capacidade de visualizacao(ou seja,a faculdade de ver imagens "no pensamento"..ou na cabeça como muitos descrevem )...o segundo é que ,e pura verdade,nao precebo nem tenho nocao da existencia  de espirito(ou coisas associadas).

Procuro e continuo a procura de alguem que ou me conduza,ou que faca por mim.

A situacao é muito mais complicada do que eu estou a descrever no forum,basta que preciso mesmo de encontar alguem na pratica que me ajude.Pretendo nada mais do que isso.Obrigado a todos,e se alguem sentir que é capaz de me indicar ou o processo,ou quem o faca,agradecia

Continuo na mesma,e nao sabendo para onde me virar,,roi o desepero

Entendo, mas tendo em conta qual for a situação pode haver outras hipóteses sem ser amarração
Aconselho que fale com alguém entendedor do assunto e descreva bem toda a situação, pode ser que encontre outra opção sem ser essa

Allmeida,agradeco o seu ponto de vista.
Aconselha bem em dizer "fale com alguem",é mesmo esse o problema,encontrar essa pessoa que pode entender a situaçao!
Apelei por aqui na espectaiva que alguem, por sorte ,me indica-se.Tambem,muito rapidamente estou a entender que amarracoes sao o produco de fantasia,que nao sao posiveis,e embora em "idea" aparentam ser posiveis de fazer,acabam por ser fantuchada.
Seroa mesmo bom se fosse provado o contrario,pois as unicas pessoas que dizem saber fazer amarracaoes PROVAM que é só intereseses financeiros,e que se estam a aproveitar das pessoas que tem um problema.
Se alhuem aqui me for capaz de indicar no caminho certo,ou onde eu possa encontrar uma pessoa perita em fazer uma amarracao,agradecia mesmo muito
Ainda assim,continuo eu a tentar fazer uma amarracao caseira,e ,como devem ter advinhado,sem sucesso

Citação de: oculto em 15 junho, 2018, 08:33
   No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer - assim como informar que pode fornecer por outros meios - qualquer tipo de contacto de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não . Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio

Veja se entende esta mensagem!



Pois é, recorreu a uma elite que só se aproveita do desespero para ganhar dinheiro, ou como disse e muito bem: dava para comprar a prateleira do supermercado (ou o corredor, já agora). E são esses que ganham dinheiro e têm fama. Conheço quem é bom na arte que faz, amarração ou não. Sei que leva qualquer coisa, como ela diz tem de comer e alimentar os cães e gatos abandonados que vai adoptando, mas se traduzirmos em prateleira de supermercado, seria para aí 2 sacos de ração para cão,outro para gato. Só 2 sacos. Analise quem procura e não caia no vigarista que a única coisa que amarra é dinheiro à própria carteira

Ola, boa noite,
    Tem todo o direito de fazer a experiência pretendida, para tal lhe envio o nome
deste livro: Titulo-" Traga seu amor de volta " de Sara Kali. Está á venda, na loja
Play Store, e não é muito caro. Portanto, e devido a não ter alguém competente, tente
fazer você mesmo. O período melhor é na fase de LUA-CHEIA ou QUARTO-CRESCENTE.
      PS-Nunca faça no QUARTO-MINGUANTE, pois pode ser prejudicial.
         Paz e luz
             EVELYN