Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A luta com o encosto da enforcada - ajuda
    Iniciado por Sophie14
    Lido 2.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Já algum tempo que ando para postar esta situação aqui na página.
Apenas desabafei o ano passado com um colega nosso por mensagem privada (e que me facultou algumas dicas).  Trata-se de um assunto que me atormenta desde 2013.
Como já referi noutros tópicos fui vítima de magia negra por parte de duas "amigas" que hoje não são como é óbvio. Descobri aos vinte anos e a minha prioridade sempre foi terminar o curso. Porém no início do ano de 2013 eu senti-me muito mal e senti que alguém ou algo me apertava o pescoço. Aguentei assim até Julho desse ano e voltei a recorrer à médium onde inicialmente descobri o que tinham feito. Quem me a indicou disse-me que ela só praticava o bem.  É  médium de incorporação e incorporou o espírito de uma senhora chamada "Ana". Esta disse que tinha morrido enforcada e que foi uma amiga minha que a enviou (não disse como....pressuponho que tenha sido invocada através do livro de S. Cipriano que a tal amiga tem) e que não me iria deixar arranjar namorado,  nem casar.  Disse ainda que queria que lhe mandasse dizer 5 missas e pusesse 110 velas. Entretanto, falou o guia da médium (Dr.º Sousa Martins) e disse-me "irmã não te preocupes que vais terminar o estágio e vai correr tudo bem". Fiquei atónita e preocupada.
Ora, como era Verão e o padre da minha freguesia nem sempre tem disponibilidade para dizer tanta missa, a médium disse-me que se eu quisesse que podia deixar-lhe o dinheiro e ela mandava rezar as missas e punha as velas ali na terra dela. Como já a conhecia-a há 6 anos e era amiga de um casal amigo dos meus pais,  logo nessa semana eu mandei-lhe o dinheiro para ela mandar rezar e por as velas.  E continuei a minha vida.
Sucede porém que em 2014 voltei a sentir o mesmo...um aperto no pescoço. E voltei a ligar à médium e ela disse-me que era a enforcada novamente. Lá vou eu de novo enviar-lhe o dinheiro para pôr as missas e as velas.
Em 2015 andei mais ou menos e em Fevereiro de 2016 fiquei de rastos novamente e voltei a ligar-lhe e ela insistia que era a enforcada outra vez. Eu dessa vez fui um pouco ríspida, porque não estava a perceber como é que depois de já lhe ter cumprir o que pediu 2 vezes) ,ela não tinha encontrado a luz. Os meus pais já fartos disto falaram com a médium por telefone e esta disse-lhes  "Ai sim é ela....ela é muito teimosa... mas agora desta vez vai embora".  Perante isto, os meus pais já cansados e desesperados  deram-me dinheiro e eu falei com o padre da cidade onde estou a morar e  mandei dizer 5 missas e pus num veleiro 110 velas que mandei vir de uma fábrica de Fátima.
Com os relacionamentos a correr pessimamente, em 2017 como fui de férias para a costa alentejana , decidi passar pela casa da tal médium que também fica para aqueles lados no sentido de me benzer. Ao chegar lá, achei estranho, porque eu já não a via há 4 anos e ela não "desmaiou", ou seja não incorporou". Perguntei-lhe o motivo e ela disse que agora já não tirava espíritos. Perguntei-lhe se a enforcada teria seguido o caminho da luz e ela disse que sim (Mas,  não foi um sim convicto, disse me o meu sexto sentido). Benzeu-me com um crucifixo, fartou-se de arrotar, acrescentando que eu tinha muita inveja no trabalho e em tudo (o que não é novidade, porque já lido com a dor de cotovelo desde que me conheço, principalmente desde que entrei na faculdade).
Aproveitei e fui visitar o tal casal que na altura me indicou esta médium e contei-lhe que tinha ido visitá-la e que a tinha achado assim meio "acabada".  Fiquei sem palavras quando esse casal disse assim "ah é bem feito, anda a pagar por tudo o que faz". Sabes que ela agora faz magia negra?? Confesso que fiquei sem palavras, já nem dormi de noite a pensar como é que alguém que antes praticava o bem agora pratica o mal. E disseram-me também que já não tinha o guia dela, porque ele a partir do momento que ela pratica o mal deixou de a auxiliar.
Concluindo, esta situação tem-me desgastado nestes últimos 5 anos, porque embora tente pensar positivo, há sempre a questão do "e se", porque todos os relacionamentos que tenho correm mal. Todos os dias penso na "enforcada" e penso na possibilidade desta médium me ter mentido, da entidade na verdade não ter ido embora e de consequentemente me estar a afectar a nível afectivo. Por isso agradeço que se houver alguém aqui entendido no portal que me ajude e me dê conselhos relativamente a esta situação. Desde já grata e desculpem o tamanho do meu texto.

Acho que já te disse noutro tópico, se não estou em erro... segue a tua vida. Estás a perder demasiadas coisas ao pensares no passado, nos "e se"... para a frente é que é caminho. Siga para a vida miúda!
As coisas têm o tamanho proporcional à importância que lhes damos.
Esquece essa médium, esquece os rios de dinheiro que gastaste nela, esquece a enforcada (que, a meu ver, pode ter sido apenas uma suposta incorporação para te sacar uns valentes euros)...
Faz uns banhos de descarrego, uma limpeza de ambiente, meditação ou o que quer que funcione contigo para te deixar tranquila.
Foca-te no presente porque é o agora que importa. É agora que escolhes as memórias que terás amanhã, daqui a um ano, dez ou cinquenta anos ;)

Olá.

Não sei se o que te vou dizer sera de grande utilidade, mas tentar não custa.

Talvez o problema aqui seja teres descoberto que algo foi feito.

Ao teres descoberto, por mais que tentes, sempre que algo correr menos bem, vais assimilar o acontecido ao que foi feito, ou seja vais andar sempre a trazer ao de cima essa história.

Uma sugestão: ao invés de ficares no famoso "e se...", todo o dia quando acordares, convenceres te a ti mesma que hoje não vai dar nada errado. Que os teus relacionamentos, quer profissionais, quer pessoais, vão correr suavemente, simplesmente bem.

Que tal ser teimosa ao extremo que nada te vai perturbar ou interferir?

Afinal de contas, tens o poder de decisão de como queres que a tua vida caminhe.

Ao teres consciência que só tu mandas e desmandas no teu caminho, nada vai conseguir interferir.

Como digo sempre, basta ter vontade.

(Falando parece fácil, mas como nada é como parece, vais ter mesmo de ter força de vontade e passar por cima disso tudo.)

Boa noite

Cara Sophie14, já pensou na hipótese dessa tal "médium" lhe ter feito algo para lhe extorquir mais dinheiro e alegar ser essa "Ana" que referiu?
Já tentou dialogar com as entidades quando se sente prejudicada?
Muitas das vezes, são pessoas que partiram com mágoa e revolta no coração e não pretendem partir enquanto não magoarem alguém.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#4
Obrigada a todos por responderem. Sim, eu já pensei em tudo...e já não sei no que acreditar. É estranho por lhe as coisas que precisa 5 vezes e ela não ir embora. Quanto à questão  do comunicar não sei bem como fazê lo. Eu não a vejo...eu só a senti agarrar me o pescoço. Eu já rezei o salmo 91 e o 23 conforme o nosso colega Cláudio me indicou. Apesar de não ter a certeza de que ela se encontra cá, às vezes digo lhe " que a luz se faça no teu espírito e por favor vai em direcção à luz". Ela foi convocada através de magia negra, segundo o que a médium me disse.  

Toda a entidade maligna entra na nossa vida, caso haja alguma "brecha" por onde entrar.
Por vezes há certos pecados que consideramos "inofensivos" mas servirão para abrir caminho a coisas que não pretendemos nas nossas vidas.
Basta um pequeno vicio (Fumar, Beber, Jogo, entre outros), emoções e sentimentos negativos e tudo servirá como "brecha".
A oração poderá ser uma forte aliada nestas situações, mas antes de tentarmos mandar algo para a "luz", é preciso que os nossos caminhos também trilhem até essa mesma "luz".
Não adianta afugentar algo, quando não pretendemos mudar o que poderá estar mal em nós.
Aconselho, antes de tentarem algo contra entidades desconhecidas, orarem pelos vossos pecados para que sejam perdoados e ai sim, quando o coração e alma estiverem em paz então tentar ajudar essas entidades a seguirem um caminho benigno.
As entidades também precisam de ajuda para encontrar essa paz, por mais que queiramos que eles/as encontrem a "luz", é preciso que eles/as aceitem a sua condição e aceitem que estão a errar. Só assim poderão encontrar a paz que procuram.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Uma historia e tanto. Eu acho que ficou resolvido no momento que tu trataste da situaçao por ti propria. Nao sei como há tanta maldade no mundo para se chegar ao ponto de se fazer estes "envios". Eu tenho uma amiga mt proxima que ja passou pelo mesmo, esteve 3 anos entre a vida e a morte. Felicidades e tenta seguir a tua vida sem os "e se..."

No seu caso, eu fazia uma Oração Para Afastar esse Espírito, que a atormenta.
Faça a Oração até sentir que está bem.
Espero ter ajudado.

 :)Isso é mais comum do que imagina! Deve tomar banho e passar defumações no corpo com ervas apropriadas contra espíritos.
Acredito que aí há muitas ervas. Pode tomar um banho de artemísia, ou de alecrim e fazer defumações também.