Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Abanão
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 3.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: spiderzinha em 16 dezembro, 2009, 00:46
Por mais pensamentos negativos que tenhas eu não acredito que sejam para valer porque o teu nome escolhido diz tudo tu és a luz da vida e por isso muita luz para ti...

Eu acho é que és muito sensível e quanto mais sensíveis somos mas os olhos abertos temos para tudo o que nos rodeia
A tua mente não para e quando estas triste imaginas a tua própria morte não porque queres morrer, penso eu, mas numa tentavida de saberes se alguém iria sentir a tua falta, chorar por ti, sofrer pela tua perda...

Viver não é fácil, principalmente quando não somos iguais ao 'Homem Geral'.

Sim eu também os tive, os tenho e os hei-de ter...

Já imaginei a minha morte de mil e uma formas diferente e isso não me incomoda porque não me vou matar nem tenho medo de morrer...
E sim, já me tentei suicidar aos 17 anos, tomei mais de 50 comprimidos e se tivesse chegado ao hospital 5 minutos mais tarde, segundo os médicos iria desta para melhor...
Posso te dizer que não queria morrer, mas apenas chamar atenção... Não o voltaria a fazer e penso que ninguém o deve fazer... não é a melhor forma de resolver problemas...









Eu sei que não, é só deixar os problemas para quem mais gostamos
"Luz da Vida" :)

Citação de: Nita em 14 dezembro, 2009, 19:42
acho que o post do evilwicca diz tudo...força,querida não desanimes... :-*

Claro que não desanimo Nita  ;)
"Luz da Vida" :)

Citação de: DIANA em 14 dezembro, 2009, 12:34
Oi Luz da Vida,

Tambem os tenho querida não te preocupes, não es a unica a ter esses pensamentos... são tristes e tal mas pronto quem diz a verdade não merece castigo. Não me admira que o abanhão que sentiste foi uma chamada á razão de alguem que gosta muito de ti e não quer a tua companhia do outro lado para já. Tambem falo por experiencia, pensa em todas as coisas boas que tens na vida não te deixes levar por esses pensamentos, e claro qual quer coisa estas á vontade para falar comigo sempre que quiseres :-* um beijo grande

Acredito bem Diana que tenha sido alguém que gosta de mim que já não ta aqui. Obrigado :)
"Luz da Vida" :)

Luz minha linda

Finalmente vejo-te a responder, fiquei realmente assustada e sem saber como chegar a ti.

Fico feliz por sentir que já passou, mas cuida de ti, menina e quando estiveres triste fala comigo, manda uma msg particular e depois falamos, ok? Prometes?

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 19 dezembro, 2009, 07:43
Luz minha linda

Finalmente vejo-te a responder, fiquei realmente assustada e sem saber como chegar a ti.

Fico feliz por sentir que já passou, mas cuida de ti, menina e quando estiveres triste fala comigo, manda uma msg particular e depois falamos, ok? Prometes?

Jinhos

Margarida


Fica prometido meu anjo  ;)
"Luz da Vida" :)

Agora espero também ver-te mais vezes por aqui.... eheheheh

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Momentos maus todos nós vivenciamos. A vida é uma caixinha de surpresas que ora pende para um lado ora pende para outro. Penso que o abanão foi um aviso, uma tentativa de fazer-te despertar para a vida que pode ter partido de um ente querido já falecido ou de uma espécie de anjo protector. Também já tive pensamentos menos positivos em relação à vida e consegui superá-los. Por isso força!

Citação de: Luz da Vida em 14 dezembro, 2009, 09:48
Estava sentada na minha cama a ter uns pensamentos um pouco pó suicidas a senti um abanão na minha cama. Estava com o meu gato mas ele nao foi porque estava a dormir...
Também já senti a minha cama tremer (tipo terramoto) por 2  vezes , e fui logo a correr ao quarto dos meus pais a perguntar " sentiram o terramoto?" e eles diziam que nao tinha havido nada.
Wieeerd.