Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbes na Igreja
    Iniciado por rodas22
    Lido 6.571 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas malta já tierei esta foto a algum tempo e reparei que tinha isto. Pesquisei e o que vi foi que podia ser uma praticula de pó que depois com o flash podia aparecer (e fiz a esperiencia de bater na minha cama e o meu primo a tirar a foto e realmente apareceu as particulas) so que estas acho muito grande e n tinha a objectiva da camara ampliada e nada. O QUE ACHÃO????





Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


#1
A mim parece simplesmente  partículas de pó ou humidade reflectidas, visto que as igrejas tem propensão para acumular muito pó, não seria de estranhar.
"Camouflage is the colour of fear... I have no need to hide from my foes... I have no fear of death. My colours I wear openly, they proclaim louder than any words, "I am proud to live - I am proud to die".

As igrejas têm também quase sempre espíritos a vaguear por lá, não me surpreenderia se alguma destas fosse uma orbe autentica.

E aquela "mancha" lá ao fundo é algum reflexo da luz do sol que entra pelas janelas?


#3
bom olho n sei se e reflexo ja n me lembro ja tirei mais ao menos a 1 ano. mas se ampliares n tem aspecto de reflexo acho

Faz-me lembrar o Convento de Arouca
Templa - Membro nº 708

Pena que não consigo ver a foto
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

acho que e o convento de arouca ja tirei a algum tempo ja n me lembro lolol

Finalmente vejo a foto,

o que me espanta mais é uma "figura" lá no fundo e essa sim não me parece reflexo de nada, deixou-me com a pulga atrás da orelha.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 14 dezembro, 2009, 18:08
Finalmente vejo a foto,

o que me espanta mais é uma "figura" lá no fundo e essa sim não me parece reflexo de nada, deixou-me com a pulga atrás da orelha.

Margarida
sim,Magui agora que falas nisso,realmente está lá alguma coisa... :o

ya pois esta depois e que reparei

confirmo é o convento de arouca

oi?! convento de arouca? isto é mesmo aqui ao pé!! nestas férias vou lá! . _ . e tiro fotos para confirmar.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

julgo que enhas capturado alguma coisa


O mais estranho é la no fundo!! Acho mesmo que apanhaste alguma coisa...não tens mais foto do local?

n tenho mais fotos desta parte so tenho do orgão, etc...

joao96
Bom eu sou de Arouca e ja la fui muitas vezes e nunca reparei em nada:::

Orbe, o pó têm um aspecto diferente.
A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

Nada conclusivo para mim! mas não deixa de ser interessante a foto!