Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Satanismo
    Iniciado por aitak
    Lido 3.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos!! Alguem aqui que siga a filosofia de Sata, disponivel para esclarecer duvidas?
Paz e luz

Sim, satanismo de LaVey

uma das minhas duvidas surge na relaçao de sata com os demonios nao os que nos auxiliam mas por aqueles menos sensatos que nos atacam sem razao aparente. Como nos podemos defender desses e qual a relaçao deles com Sata?
Ja agora desculpe a indiscriçao mas ja segue o satanismo ha muito tempo? Como chegou a ele?
Grata pela disponibilidade.
Ethan SATA!

Citação de: aitak em 28 abril, 2018, 15:44
uma das minhas duvidas surge na relaçao de sata com os demonios nao os que nos auxiliam mas por aqueles menos sensatos que nos atacam sem razao aparente. Como nos podemos defender desses e qual a relaçao deles com Sata?
Ja agora desculpe a indiscriçao mas ja segue o satanismo ha muito tempo? Como chegou a ele?
Grata pela disponibilidade.
Ethan SATA!
O satanismo de LaVey (Satanismo Moderno), que eu sigo, não acreditamos em demônios, Diabo, Deus. Nós nos consideramos o próprio diabo, deus, eu cheguei ao satanismo de LaVey porque li a bíblia satânica, há 2 anos, o Satanismo de LaVey é só uma filosofia não religião. Eu quando era pequeno, tinha a tal coisa chamada de "mediunidade", passei por muito ... Desde que me tornei ateu/satanista de LaVey (sigo as duas filosofias, e elas me fortalecem psicologicamente), com a descrença em divindades e demônios, etc, deixei de ter problemas com o sobrenatural. O que me leva a pensar que a mediunidade não passa de um descontrole do nosso psicológico.

Sim eu sei tambem passei por isso... as vezes tinha visitas e ate porrada levava e nem sabia de onde vinham...LOOL
Visoes e premoniçoes e comigo!! haha mas tudo isso podemos controlar sim com o tempo aprendemos... Piores sao demonios, superiores...
Tambem li a biblia de LaVey...
Aguardo entao alguem que tenha esse conhecimento em relaçao aos demonios que me possa ajudar...
Nao se esqueça que na biblia de la vey, sata diz que acolheu Lucifer e esse mesmo e um demonio...

Citação de: aitak em 28 abril, 2018, 13:17
Ola a todos!! Alguem aqui que siga a filosofia de Sata, disponivel para esclarecer duvidas?
Paz e luz

Procura a casa virtual do meu amigo Chertograd Angel. Lá encontras as informações que precisas.

Saudações.

Obrigada, tenho estudado bastante e evoluido tambem, e finalmente tudo começa a ficar claro na minha cabeça!
Satan e o meu GPS, a luz no meu caminho.

Ethan 666

Citação de: aitak em 22 maio, 2018, 10:42
Obrigada, tenho estudado bastante e evoluido tambem, e finalmente tudo começa a ficar claro na minha cabeça!
Satan e o meu GPS, a luz no meu caminho.

Ethan 666

O saber não ocupa lugar e quando a coisa começa a ficar clara é quando caímos na escuridão e temos que recomeçar.

Encontrei a Luz na escuridao, tudo começou a ficar claro o senhor sugere que vai voltar a ficar escuro bom nesse caso o melhor e começar a investir em iluminaçao de bolso... pode explicar o que quer dizer exatamente?

Citação de: aitak em 22 maio, 2018, 11:09
Encontrei a Luz na escuridao, tudo começou a ficar claro o senhor sugere que vai voltar a ficar escuro bom nesse caso o melhor e começar a investir em iluminaçao de bolso... pode explicar o que quer dizer exatamente?

Piadas á parte é tudo uma questão de estudo e entendimento. O Trono das Ilusões não é tão linear assim, muito menos quando está interligado com outros Tronos. E caso não saibas do que falo, só tens uma solução, estudar mais um pouco.

#10
Amigo sai da ilusao quando encontrei a Luz...

;D

Citação de: aitak em 22 maio, 2018, 11:35
Amigo sai da ilusao quando encontrei a Luz...

;D

Fico feliz por isso irmã.

Se é certo que a escuridão nos esconde o caminho também é certo que a luz nos cega.

Mas cada um com a sua.

#12
Saiam daí, existem bons demónios que nos iluminam com coração como Shiva, Ganesha...
Buda Vairochana, Shakyamuni, Akshobhya são Deuses, Jesus Cristo é um Deus para alem de Shiva, Vishnu e etc claro que tenham feitos sobrenaturais. Não é melhor seguir quem sabe do que andar ''às escuras''?
Se virmos bem todos são capazes de milagres grandiosos e todos eles estão ligados pela filosofia que é yoga e os seguidores dessa filosofia sabem que Jesus Cristo pode ser um avatar, a História é que pode ser diferente ou talvez não... E do yoga vêm as praticas físicas e espirituais mais espiritualmente avançadas, isso para mim é luz e um alegre caminho.

Mara é ilusão, um demónio, quem se prender ao mundo material se prende à ilusão.
Demonios são falados em todas as religiões, algumas é que atenuam a sua compreensão e outras distorcem.


Namastê

Citação de: Roavk Lifem em 22 maio, 2018, 22:00
Saiam daí, existem bons demónios que nos iluminam com coração como Shiva, Ganesha...
Buda Vairochana, Shakyamuni, Akshobhya são Deuses, Jesus Cristo é um Deus para alem de Shiva, Vishnu e etc claro que tenham feitos sobrenaturais. Não é melhor seguir quem sabe do que andar ''às escuras''?
Se virmos bem todos são capazes de milagres grandiosos e todos eles estão ligados pela filosofia que é yoga e os seguidores dessa filosofia sabem que Jesus Cristo pode ser um avatar, a História é que pode ser diferente ou talvez não... E do yoga vêm as praticas físicas e espirituais mais espiritualmente avançadas, isso para mim é luz e um alegre caminho.

Mara é ilusão, um demónio, quem se prender ao mundo material se prende à ilusão.
Demonios são falados em todas as religiões, algumas é que atenuam a sua compreensão e outras distorcem.


Namastê

Entendo.

Mas , Luz sem Escuridão não faz sentido.

Lei da Polaridade.

"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "

Lei da Correspondência

"O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."


Bom dia

Eu acredito que o bem e o mal sempre existirão em tudo e em todos.
Mas temos uma coisa que nos permite reflectir sobre isso (a consciência).

A consciência nos mostra o que é bom e mau, mas o nosso livre-arbitrio acabará por concluir o resto.

A consciência faz lembrar alguns desenhos animados, em que o personagem, aparecia com duas figuras nos seus ombros e cada uma delas representava "Deus" e "Diabo". Essas figuras interagem com o personagem quando se mostra reflexivo e precisa de tomar decisões importantes. O livre-arbitrio da personagem acabaria por escolher uma dessas figuras para solucionar as suas decisões.

Tudo depende da própria vontade do personagem... querer demonstrar solidariedade, compaixão e misericórdia... ou ser um ganâncioso, egocêntrico e perigoso.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#15
Olá,

também acredito que o bem e o mal sempre existirão e é isso temos uma consciência que nos permite reflectir sobre o resultado dos nosso actos.
Para alem do que é bom e mau podes extrair a informação do resultado das nossas acções essas acções terão consequências desejadas ou indesejadas e as conseguinte replicas, desejadas e indesejadas também. O Bem e o Mal existe de uma serie de observações ao longo da existência que nos permite definir como as Boas e Más acções sendo as boas acções as que nós levam ao final desejado e as más as que nos levam ao final indesejado.

No ponto de vista pessoal o final desejado é aquele em que atingimos a plena satisfação na nossa vida e o final indesejado é apenas aquele na qual a satisfação é ilusória e momentânea, isto tudo sem ser necessário vida apôs a morte. Nisto o Hinduísmo e o Nirvana, Budismo e o fim do 'sofrimento' para uma felicidade permanente.

O Mal creio ter existido como uma oposição ao caminho da iluminação pois o caminho nos ensina como o percorrer e como não o percorrer, daí veio depois o dito Mal que era o que nos impedia de atingir esse estado no caso do demónio Mara. Não que fosse como hoje é, visto de dualidade.

Boa noite!