Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ando confuso e assustado.
    Iniciado por nuggan
    Lido 1.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito bom dia a todos.

Pensei muito antes de vir escrever isto aqui porque pensei que fossem coisas da minha cabeça, mas cada vez tenho mais a certeza que não são.

Desde criança que fui "obrigado" a ir a frequentar um Centro espírita,por alguns motivos que prefiro não revelar, sempre me senti muito bem lá, e lembro-me uma vez me dizerem lá que eu com um pouco de "treino" podia ser tão bom ou melhor do que eles.

O tempo foi passando e hoje com 23 anos raramente lá posso ir, talvez uma vez por ano.
O que vos vim aqui contar, é que de alguns meses para cá não me ando a conhecer,  tem noites que sonho com pessoas que não vejo à anos e na manhã / tarde seguinte acabo por as encontrar, sonho com nomes ou palavras.. por exemplo, há umas semanas passei a noite toda com o nome Tomás na cabeça cheguei ao trabalho e sem saber tinha um colega novo perguntei lhe o nome, qual foi o meu espanto quando ele diz: olá sou o Tomás.

Isto cada vez está a acontecer mais frequentemente, e custa me a acreditar que sejam coisas que acontecem por acaso.

Ultimamente tem sido impossível estar em paz na casa da minha namorada,  o avó dela faleceu lá em novembro do ano passado e cada vez que lá entro sinto arrepios constantes e uma enorme vontade de chorar, chego a ficar com os olhos cheios de lágrimas.

Eu gostava de saber o porque disto tudo me andar a acontecer,  parece que ando sempre "um passo a frente dos outros" e ando muito assustado com isto tudo...
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Acho isso maravilhoso ! Vê isso como uma dávida e não como uma maldição 🙂.
DeepGirl