Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Meu Relato Pessoal
    Iniciado por Frederico
    Lido 1.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde o meu nome é Frederico, desde pequeno sempre fui uma criança extrovetida e sempre muito alegre mas vou começar a relatar a minha expriencia.
Espero que levem este tema aserio pois é veridico e ate hoje me pergunto o porque de ter acontecido e se realmente tenho ou tive um dom.
Bom se bem me lembro tudo começou entre os meus 5-6 anos os meus pais davam por mim a brincar com os bonecos como qualquer criança eles ficam a escutar o que dizia atraves da porta e havia certas alturas que davam comigo a dizer "Olá vieste brincar outra vez comigo " bem eles nunca ligaram pois pensavam que apenas se tratava de amigos imaginarios mas tambem muitas vezes davam comigo sozinho a meditar e dizem que nao era apenas meditar sem saber o que fazia eu realmente metia as maos na posição correta as pernas etc .. Mas pronto o tempo foi passando
Eu sempre tive o habito de a meio da noite sair da minha cama e ir para cama dos meus pais mas houve uma noite que estava a passar pelo hall de entrada e senti uma grande luz e uma presença forte ao meu lado quando olhei era uma mulher agachada a olhar em frente mas muito rapido me encarou nos olhos e rosnou me como se nao gostasse da minha presença
A minha mae levou me á casa de um senhor que era mendium com intuito de fechar o meu cofre so que á entrada da casa do senhor eu disse para a minha mae que ali nao entrava pois estava um senhor no canto da sala com um ponte cheio de moedas á frente a minha mae pensou que eu estava a fazer filmes mas nessa altura chegou esse tal mendium e disse que sim era verdade estava ali um senhor com um pote cheio de moedas á frente ele era o guardiao desta casa.
Hoje com 16 anos nao sei bem o que se passou pois eu nao me lembro de nada de ter ido falar com esse medium de ter visto o senhor do pote ou ate de flaar com alguem enquanto brincava sei agora que passei por esse processo de fechar o cofre porque a minha mae me disse do que apenas me lembro ate aos dias de hoje é do rosto e do espirito que vi naquele dia em minha casa
Agora eu me pergunto tive um dom e foi me retirado ou entao o que aconteceu
Hoje com 16 anos nao vi mais espiritos nenhuns mas consigo sentir uma especie de energias e desconforto por vezes em alguns sitios
Espero que me possam ajudar obrigado qualquer duvida ou se me expressei mal digam que irei tentar relatar de uma melhor forma

Caro Frederico,
A maior parte das crianças tem mediunidade. Assim é comum brincarem com um amigo imaginário. Imaginário para a família mas não para elas que o vêem e estabelecem com ele, brincadeiras e diálogos. Com o tempo, vão perdendo a mediunidade. Essas energias que diz sentir, podem ser, na verdade, sintomas mediunicos.

#2
Entendo plenamente
mas de facto o que explica eu ter visto aquela figura em minha casa e apos ser levado a um medium e passar por um tratamento que nao me recordo da expriencia tudo deixou de acontecer e nunca mais tive nenhum relato mesmo sendo criança


Pode significar que o "tratamento", resultou.

Ou seja nunca mais terei nenhum contacto com o outro mundo e ficarei com o "cofre fechado"
foi me retirado um dom

#5
Olá!

Eu também medito desde menino, também tive experiências mediúnicas em miúdo porem os meus pais como não acreditavam nos se davam à forca de pensar sobre isso. Eu meditava muito quando acordava, na altura os miúdos todos que se levantavam à mesma hora que eu, falavam e viam TV mas eu gostava de estar sossegado, quieto a olhar para o chão durante 20-30min.
Quanto ao ''cofre fechado'' não sei se pode ser desfeito, se tem de se fazer algo mais. Mas qualquer outro dom que exista, eventualmente há de se apresentar.
É provável haver mediunidade sobretudo se mais tempo for dedicado ao espiritual, o yoga é uma boa, é onde mais me encontro como ''meditador''. :)
Os grandes espíritos que meditam(quase todos) praticam algum tipo de yoga seja yoga budista, hindu ou outra qualquer. Os grandes mediuns vêm todos do yôga, Sadhus, Lamas, Swami(s), Brahmins, Monges, Padres ... por aí, tirando os que passam para outra vida e abandonam o yoga. :P Com isto digo é provável ser um Yogi que passou vidas em meditação, agora é retomar caminho e seguir o coração. :)

Citação de: Frederico em 28 março, 2018, 20:22
Ou seja nunca mais terei nenhum contacto com o outro mundo e ficarei com o "cofre fechado"
foi me retirado um dom

     Eu no seu lugar dar-me-ia por feliz, mas cada um sabe de si.