Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Copo com agua e sal sempre com bolhas
    Iniciado por marco mpcgs
    Lido 13.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.

Desde o início de janeiro deste ano que coloco um copo de vidro com 2/3 de sal grosso, e água da torneira, no meu quarto, e na primeira semana mudei a água todos os dias, sendo que depois passei a mudar de 7 em 7 dias.

O que acho estranho é que se formam sempre bolhas algo grandes. Também ponho um copo na cozinha mas não se formam tantas bolhas ou nem as tem, a maior parte das vezes.

Já quando tou a deitar a água no copo do quarto, parece que levanta fervura, mesmo abrindo a torneira devagar. E o copo é novo e foi comprado apenas para este fim.

Será indicação de algum problema?

Boa tarde.
Também costumo colocar um copo com sal e água no quarto e em todas as divisões. Até no local de trabalho. Com bolhas não sei se indica algo negativo. Contudo, se o sal transbordar é sinal de "energias negativas". O sal de uma das minhas amigas passado uma semana subiu e até desejou espécie de imagem de uma cobra...o que ela fez foi ir mudando o sal e agora está normal.
Portanto, vá mudando também o copo e veja se o sal deixa de ter essa reacção.

Cumprimentos 

Gostava de ajudar, mas até eu estou com uma dúvida...  Acabei de colocar a água por cima do sal e a água ficou logo escura (não consigo ver o sal) e fez um barulho (parecia como se fosse algo ácido, algo com gás)... Será normal?

Assim que a água fica escura, deve-se deitar tudo fora incluindo o copo e fazer tudo de novo.

#4
Boas pessoal.

Agradeço as respostas.


O que fiz até agora foi mudar a agua e sal de 7 em 7 dias, mas nunca me lembrei de mandar o copo fora. A água fica sempre clara, nunca turvou.

Não há problema se deitar o copo no ecoponto? Não quero que más energias vão para os outros.


Jonopo, a mim acontece-me igual quando deito a agua no copo, borbulha e parece que levanta fervura e faz um pouco de barulho também.

Mas ainda ninguém mais entendido disse se é ou nao normal.


O apartamento onde vivo fica num edifício que deve ter uns 150 anos... por cá já passaram muitas pessoas... e muita cena deve ter acontecido...

Quando tou sozinho, às vezes sinto o ambiente pesado e frio, mas nunca me aconteceram cenas estranhas.


Também costumo acender incenso e passei a lavar o chão com agua e sal grosso, 3 punhados, e tenho um copo de plastico cheio de sal grosso atrás da porta da entrada, mas escondido.

Alguém me sabe dizer se há algum "problema" com este apartamento?


não vejo nada de anormal na água...

#7
Tambem nao. Mas deixo uma sugestao. Se puderes habitua-te a usar agua da chuva ou da fonte, e nao agua da torneira. Podes deixar uns alguidares na varanda quando chover e guardar essa agua para estas coisas. Ou procurar uma fonte que nao esteja longe, ir la e encher uns garrafoes, de preferencia de vidro e nao de plastico. Como a agua apanha as vibracoes, nao deve estar em sitio onde haja discussoes ou actividade sexual, por exemplo.

Marco, quem te ensinou estas coisas?

Sal a porta de entrada debaixo de um tapete protege da entrada de pessoas indesejadas.

Nao me parece que a agua tenha alguma coisa. Nao esta escurecida...

Lava o chao com agua que tenha cha de arruda. Tambem e forte...

Se fores abrindo as janelas, deixando entrar a luz do dia, defumando de vez em quando com arruda... tambem podes por uma ou outra imagem ou quadro com o Arcanjo Sao Miguel. Ter sempre tudo arrumado, limpo. Mudar os lencois uma vez por semana. Nao admitir discussoes ou outros eventos que estejam relaciondos com a expressao de emocoes negativas.
C'est dans l'air.

#8
Boas.

Gens, o que sei sobre o copo com água salgada li no site da maria helena, e lá dizia que se a agua ficar com bolhas significa que existem más energias.

Deixei o copo 7 dias, e ao fim de um dia tinha poucas bolhas e depois foram aumentando.

O copo tava na cozinha, e nesta divisão não há nenhuma das actividades que mencionaste.

Entretanto mandei o copo fora, num ecoponto para que se partisse e até agora não voltei a repetir o "tratamento".

Não havendo outras alterações na água, a existência de bolhas não significa por si só nenhum malefício, mas algo científico. A água, em especial a que sai da torneira, vem com pequenas doses de outros gases misturados. Como quando sai da torneira mais fria que o ambiente em que vai ficar no copo, começam a formar-se essas bolhas, que mais não são que os gases a tentar sair, devido à temperatura mais elevada. A solubilidade dos gases diminui á medida que a temperatura aumenta.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth