Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Como saber se foi separação ou afastamento?
    Iniciado por Universal
    Lido 993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Faço meu primeiro contato no fórum pois gostaria de alguns conselhos. Não sou religiosa mas já fui em um cartomante por duas sou três situações. No que se diz respeito ao meu companheiro amoroso com quem estive junto por quatro anos ele me disse quase as mesmas coisas, exceto que na minha última visita ele alertou para a presença de uma mulher que nutria uma obssessao por ele. Imaginei que seria a ex mulher. Disse que ela nasceu após uma maldição e que isso iria afetar o homem e também me afetaria caso eu insistisse em me relacionar com ele. Recomendou que eu fosse a uma missa católica e oferecesse a missa aos antepassados dela. Pediu para que ao final fisse proclamada algumas frases a esses parentes antes de sair da igreja. A verdade e que não vou há muito tempo em uma igreja e nao fui até hoje. Resultado é  Que não estou mais com este homem e ele não suporta mais me ver bem como levanta calúnias e desconfiança que até mesmo eu acreditaria se não estivesse certa do que realmente fiz. Não atende o telemóvel não temos nenhum contato em questão de 30 dias. O cartomante  Disse que a declaração de amor dele é para essa mulher é que ela é  obsecada por ele. Enfim, gostaria e saber se isso pode ser uma trama da espiritualidade ou a é acaso cotidiano. Desde já agradeço. A paz esteja conosco!
Acredito ser bon destacar que o cinheci em processo de divircio e ja morando sozinho e de nunca ter contato fisico con a mujer.

Por favor; algum conselho?