Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Por favor, ajudem-me estou com bruxedo
    Iniciado por Diogo Moreno
    Lido 3.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, nunca acreditei em bruxarias nem nada do gênero mas desde que acabei com a minha ex namorada e encontrei um novo amor, desde aí a minha vida deu uma volta de 360graus... Perdi a vontade de tudo, só quero estar sozinho, cai me tudo ao chão, tenho pesadelos com espíritos e monstros, a minha mãe anda maluca,expulsaram me de casa,deixei de treinar, cai me muito cabelo.... Durmo 12h por dia mas estou sempre acordar de noite muitas vezes......
Cai me tudo ao chão, copos, louça e as minhas fotografias.
Perdi o emprego.
Apareceu me também um incomodo nas costas do dia para a noite a dormir que nenhum fisioterapeuta consegue tirar....
Minha namorada é a própria a dizer que me fizeram algum mal...
Estou muito esquecido, os meus amigos contam me momentos que tivemos e eu nem sequer me lembro...
Por favor ajudem-me

Pois, a mim aconteceu me exactamente a mesma coisa....Não sei o que faça, já há muito tempo que ando assim, sem vontade de nada, esquecido,etc.

Citação de: Diogo Moreno em 04 fevereiro, 2018, 11:12
Boas, nunca acreditei em bruxarias nem nada do género mas desde que acabei com a minha ex namorada e encontrei um novo amor, desde aí a minha vida deu uma volta de 360 graus...

     Analisar uma situação como a sua, sem um contacto pessoal que permita analisar o sujeito, neste caso você, não facilita em nada para chegar a conclusões. Baseado somente no seu relato qualquer um facilmente lhe dirá que foi coisa que lhe fizeram e você com sofreguidão aceitará isso como verdade, pois será uma forma de se livrar da responsabilidade que, consciente ou inconscientemente, tem na situação porque está a passar.

     Relata que tudo começou após ter encontrado um novo amor mas isso não é prova de bruxedo. O seu subconsciente pode não ter aceite a separação da ex (o que muitas vezes deixa marcas profundas no nosso orgulho e vaidade, segundo as causas e motivos que a originaram) e sem o consentimento da sua mente consciente optou por assumir uma atitude de defesa tentando arranjar forma de que situação idêntica não se repita. Digamos que opta por boicotar qualquer novo relacionamento criando entraves que o levem a desistir. O facto de querer estar só parece indicar essa situação. Sonhar com espíritos e monstros é o resultado de ter interiorizado a ideia de que o que se passa consigo tem a ver com coisas sobrenaturais.

     Diz que a sua mãe "anda maluca e o expulsaram de casa". Não diz porém o que você fez ou lhe disse que a levou a ter uma atitude tão drástica. Por certo não foi somente uma vontade que lhe passou pela cabeça de o pôr na rua.

     Dorme 12 horas por dia e está sempre a acordar de noite. Isso acontece a qualquer um que passe tanto tempo a dormir, mas é também indicio de que não luta por objetivos definidos e de que se sente inferiorizado quando a sua vontade não vinga.

     Perdeu o emprego, mas foi porque chegou ao fim do contrato ou porque teve algum litígio com o patrão? Qualquer uma destas hipóteses não tem nada a ver com bruxedos como é fácil de depreender.

     Talvez que você precise de ver melhor a realidade do mundo em que nasceu e de adaptar a sua maneira de ver e de sentir a sua vida e os outros de uma forma diferente. Nenhum de nós é o centro do mundo embora tenhamos o habito de nos vermos sempre como os donos da razão. É dessa forma que se perdem amizades e se destroem relações e pior ainda, que se criam traumas que nos destroem a vida.

     Não se enfureça por eu lhe responder desta forma, tanto mais que é uma resposta baseada numa observação muito superficial do problema, não passando por isso de ser uma simples hipótese. Esforce-se sim é por fazer um exame de consciência sendo critico das suas ações passadas e presentes. Isso se realmente quer ajuda e ajudar-se a mudar de vida. Talvez que as causas estejam não naquilo que nos conta, mas sim em tudo aquilo que teve o cuidado de não contar.

     

Citação de: F.Leite em 04 fevereiro, 2018, 19:15
     Analisar uma situação como a sua, sem um contacto pessoal que permita analisar o sujeito, neste caso você, não facilita em nada para chegar a conclusões. Baseado somente no seu relato qualquer um facilmente lhe dirá que foi coisa que lhe fizeram e você com sofreguidão aceitará isso como verdade, pois será uma forma de se livrar da responsabilidade que, consciente ou inconscientemente, tem na situação porque está a passar.

     Relata que tudo começou após ter encontrado um novo amor mas isso não é prova de bruxedo. O seu subconsciente pode não ter aceite a separação da ex (o que muitas vezes deixa marcas profundas no nosso orgulho e vaidade, segundo as causas e motivos que a originaram) e sem o consentimento da sua mente consciente optou por assumir uma atitude de defesa tentando arranjar forma de que situação idêntica não se repita. Digamos que opta por boicotar qualquer novo relacionamento criando entraves que o levem a desistir. O facto de querer estar só parece indicar essa situação. Sonhar com espíritos e monstros é o resultado de ter interiorizado a ideia de que o que se passa consigo tem a ver com coisas sobrenaturais.

     Diz que a sua mãe "anda maluca e o expulsaram de casa". Não diz porém o que você fez ou lhe disse que a levou a ter uma atitude tão drástica. Por certo não foi somente uma vontade que lhe passou pela cabeça de o pôr na rua.

     Dorme 12 horas por dia e está sempre a acordar de noite. Isso acontece a qualquer um que passe tanto tempo a dormir, mas é também indicio de que não luta por objetivos definidos e de que se sente inferiorizado quando a sua vontade não vinga.

     Perdeu o emprego, mas foi porque chegou ao fim do contrato ou porque teve algum litígio com o patrão? Qualquer uma destas hipóteses não tem nada a ver com bruxedos como é fácil de depreender.

     Talvez que você precise de ver melhor a realidade do mundo em que nasceu e de adaptar a sua maneira de ver e de sentir a sua vida e os outros de uma forma diferente. Nenhum de nós é o centro do mundo embora tenhamos o habito de nos vermos sempre como os donos da razão. É dessa forma que se perdem amizades e se destroem relações e pior ainda, que se criam traumas que nos destroem a vida.

     Não se enfureça por eu lhe responder desta forma, tanto mais que é uma resposta baseada numa observação muito superficial do problema, não passando por isso de ser uma simples hipótese. Esforce-se sim é por fazer um exame de consciência sendo critico das suas ações passadas e presentes. Isso se realmente quer ajuda e ajudar-se a mudar de vida. Talvez que as causas estejam não naquilo que nos conta, mas sim em tudo aquilo que teve o cuidado de não contar.

     
Senhor F.Leite, tem muita razão no que diz, identifico me com muito do que ai diz, o nosso cerebro funciona de uma maneira tao sofisticada que nem 20% dele talvez tenha sido explorado...E sim , somos muito permeaveis e influenciaveis... Posso lhe dizer, e não tenho problema algum em o dizer , no meu caso, sei que , efectivamente, houve alguém que fez algo para me prejudicar, houve ate alguem que descobriu um gato ,com uma fotografia minha , uma camisa, dentro do ventre do animal, no meio dos arrozais do Rio Sado, já em putrefação...Dai a minha questão...Obrigado.

Todos os trabalhos de maldições passam por usar espíritos de baixas vibrações para influenciar a aura as vítimas. Se concentrar-se psicologicamente e moralmente em elevar as suas vibrações, talvez com uma rotina mais espiritual e meditativa o seu padrão vibratório eleva. Não pense que para resolver maldições deve-se  recorrer a novos trabalhos, não pode é deixar-se viciar na onda vibratória que esses espíritos trazem até si.
Procure elevar-se mais até ao seu Anjo da Guarda ou espírito guia e confiar-lhe a ajuda no afastamento de más vibrações. Tudo é psicológico e tudo é parapsicológico.
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Boa tarde,
Pelo que expos aqui,...( do tal gato com a foto...no rio Sado ), realmente foi feito um trabalho
de magia negra, para a sua mãe ter essa atitude tão drastica. Existe alguem, que invejou a sua
relação com sua mae, e talvez tambem na vida amorosa. Pode ate ser alguem, que voce ate confia,
ou desabafa e demasiado. Procure imediatamente, um profissional competente, para cortar esse
feitiço.
Espero ter ajudado.

Boa tarde!!! Realmente foi feito um trabalho...Esta historia dava para um bom livro paranormal.A questão aqui é que a pessoa que fez isto, digo sem pudor nenhum, ou foi uma ex-namorada ou a mãe dela...Tudo porque terminámos o namoro.Até quem o terminou foi ela, a historia que foi contada á sua mãe não sei, até porque só sabe uma versão. O "agredido" fui eu , que fui traído...Mas nunca me passaria pela cabeça que chegasse a este ponto. A minha questão é muito simples: Procurar um profissional onde? Porque não tenho grandes conhecimentos na área e não sou de confiar plenamente em alguém . Se me puder fornecer alguma indicação, agradeço .

Boa tarde,
Eu gostaria de ajudar, mais. Mas profissionais competentes existem poucos,
ou levam quantias avultadas, e não se sabe se resulta.
Aconselho, a ir a uma loja esoterica, dessas que vendem produtos para defumação e velas,
e tentar encontrar algum livro de orações, que possam ser indicadas para esse fim.
Porque so pela força da oração, e que esses trabalhos se desmancham, mas acompanhados
de rituais com velas e defumos.
Espero ter ajudado.

Boa tarde.

Não sei se esta é a via correta o o local correto para escrever algo pessoal e peço desculpa pela intromissão, se for o caso.

Preciso de ajuda para uma amiga pessoal.
Ela própria é medium, deita cartas e é bastante assertiva.
Eu posso testemunhar isso na 1ª pessoa., mas por motivos que desconhecemos, ela mesmo foi alvo de forte feitiçaria ou algo do género e precisa de ajuda de outra pessoa, pois tal como os médicos, cura os outros mas não se cura a si mesma.

Peço ajuda sobre como poderei encontrar alguem com o perfil para ajudar esta minha amiga, seja aqui ou noutra plataforma.

Muito obrigado.

Boa tarde,
Diz que a cartomante, esta enbruxada. Mas o que ela sente, ao certo?

Citação de: bosa_pt em 18 julho, 2018, 19:20
Boa tarde.

Não sei se esta é a via correta o o local correto para escrever algo pessoal e peço desculpa pela intromissão, se for o caso.

Preciso de ajuda para uma amiga pessoal.
Ela própria é medium, deita cartas e é bastante assertiva.
Eu posso testemunhar isso na 1ª pessoa., mas por motivos que desconhecemos, ela mesmo foi alvo de forte feitiçaria ou algo do género e precisa de ajuda de outra pessoa, pois tal como os médicos, cura os outros mas não se cura a si mesma.

Peço ajuda sobre como poderei encontrar alguem com o perfil para ajudar esta minha amiga, seja aqui ou noutra plataforma.

Muito obrigado.

Boa noite:
Você diz que ela É Medium, deita cartas e que é muito assertiva:
Respondendo com base ao que diz, ela pode não ter sido alvo de (forte feitiçaria),..
Simplesmente, poderá ter acontecido que abriu um caminho que ainda está demasiado nubloso, para ela...
Sei que poderão discordar de mim, mas mesmo assim, eu devo lhe dizer que todos nós,  seres vivos, somos espirituais, e como seres espirituais, temos essa capacidade de (mediunidade) Embora a palavra por si só é muito abrangente, cada um tem um nível, de capacidade e o crescimento é individual. em relação há mediunidade e as carta, uma coisa não valida a outra..cartomantes não são necessariamente (mediuns ligados)...em termos de mediuns ligados, acredite que é praticamente impossível, de alguém fazer lhe feitiçarias...Em relação a sua amiga, não se poderá dizer muito pois a informação é pouca...Por exemplo, como sabe que foi alvo de feitiçaria forte, ou algo parecido? Em que situação ela se apercebeu desse suposto feitiço? Exemplificando: se ELA ficou com essa sensação de feitiçaria a seguir a deitar umas cartas, poderá ter existido um acoplamento de entidades que estariam junto da pessoa que ELA deitou as carta...Existem variadíssimos factores a serem analisados...Ela deita cartas? em que sítio? se for em casa, tem que ter um local fechado para isso, e devidamente consagrado para a situação. Se for em casa das pessoas, tem algumas coisas a ter em conta:  foram feitos alguns rituais na casa a visitar? as cartas, são desligadas ou limpas sempre que aplica consulta? DEITAR as cartas pareça muito simples, mas envolve caminhos muito delicados. as minhas informações poderão não ajudar em muito, mas a minha intenção foi apenas mostrar lhe como as coisas são muito profundas, por isso se quiser e assim entender responda mais detalhadamente sobre a situação da sua amiga.

#11
 Do que vi, viver para o beneficio de todos os seres senciêntes é um impacto muito positivo na vida. Foi o Budismo que nos contou isto como forma de acabar com o sofrimento da vida.
Estou muito contente por poder ter um apoio completo de filosofia que nos ensina a não sofrer e a ser feliz a cima de tudo.
Podiam experimentar fazer parte de uma sangha.

Ser generoso e ver formas de criar bom karma ajuda muito!
O que me foi ensinado é que para ter bom karma basta ter boas intenções, se fizermos algo de mal mas que até tínhamos boas intenções vai gerar bom karma e se fizermos algo com más intenções mas que pode ter ajudado muita gente vamos receber mau karma. Uma forma de manter as intenções puras é fazer sempre pelo beneficio de todos os seres senciêntes.

Afaste-se do budismo de Kadampa, não é aprovado pelo Sua Santidade Dalai Lama.

Bem haja!

Buda foi um ser humano que evoluiu da forma correcta, contudo nem mesmo ele conseguiu passar a entrada para o paraíso, teve nos seus limites, foi capaz de pressentir uma condução uniforme, mas não foi capaz de ver e menos ainda de ouvir e isso explica as limitações do budismo.

Dalai Lama, os papas da igreja católica apostólica romana, e por aí em diante não são Santos! Santo é apenas e somente Deus, e disto já avisaram o Filho de Deus e o Filho do Homem. Espero que os seguidores do budismo se esforcem mais do que até agora, pois a Verdade também está acessível aos mesmos assim eles a queiram realmente sinceramente e abertos a mudar interiormente.

Quanto à questão da intenção, realmente se a pessoa fizer algo realmente com boa intenção mas correr mal para os outros no resgate/ reciprocidade as consequências são diferentes de fazer exactamente a mesma coisa mas com má intenção. É preciso ter em atenção que fazer algo com boa intenção só significa que a pessoa acha que está agir correctamente, não que está a agir correctamente! Quantos não torturam e mataram em nome do Sol, de Deus e por aí em diante estando directamente em oposição à Vontade de Deus... logo terão de resgatar tais erros independentemente de estarem convencidos de estar a agir correctamente... mas o saber que estavam a agir erradamente e fazerem-no com má intenção naturalmente só agrava a sua situação.

Não compreendi João Azul.

O Budismo é forte por ensinar a compaixão e como cultiva-la, é assim que um budista vive o paraíso na terra entre as outras pessoas que têm como objectivo não sofrer.
Nós acreditamos que o Dalai Lama é o Bodhisattva da Compaixão por isso o vemos como um Santo. :)

A verdade é que todos temos muito para aprender. Não podemos dizer que alguém é má pessoa por errar, só se tiver feito de propósito.

Não disse que uma pessoa é má por errar, mas se errar terá de reparar o erro de alguma forma, sempre, sem excepção alguma. Quanto mais errar, mais terá de reparar, ainda pior se for uma tendência interior... pois então será uma inclinação e como tal a pessoa tenderá a cometer tal erro sempre que tiver oportunidade favorável e então deve viver as consequências de tal querer errado para extinguir em si tal inclinação errada, para se libertar de tal peso.

Querer atingir o mesmo estado de evolução interior que Buda, para quem está abaixo no nível de evolução espiritual parece algo bom... contudo não devem apenas chegar ao nível dele, devem ir para além, para conseguirem ver as cópias das imagens de Deus, os espíritos criados, algo que o próprio Buda não conseguiu na altura, que inicialmente irão considerá-los como "deuses" e depois a certa altura da maturidade ouvirão deles, que existe o Deus Todo-Poderoso a quem também eles servem, e que está fora do alcance de todos os seres humanos, e quando a maturidade o permitir recebem uma mensagem do Divino.

Quer dizer, este seria o caminho natural da evolução, mas como já estamos próximos do ponto em toda esta parte do Universo vai entrar na dissolução devido ao super amadurecimento em que se encontra, para depois voltar a formar uma nova parte no Universo (similar aos eventos pequeninos aqui na Terra na natureza em geral), então todos os seres humanos vão ter de acelerar o ritmo para tomar conhecimento das cópias das imagens de Deus e do Próprio Deus tudo de seguida, e ainda saberem um pouco dos seres divinos que estão acima de todos os seres humanos, mas abaixo do próprio Deus, que também eles não podem ver Deus tal & qual como é devido a ser ainda de outra espécie diferente da deles.
Se achou esta informação confusa... já pode imaginar tudo o resto que ainda há para saber e que só diz respeito ao que interessa saber por parte dos seres humanos.

O Budismo não era quem tinha o conceito mais elevado há 2 mil anos e continua a não ser agora, pois o nascimento do Filho de Deus entre os Judeus e o nascimento do Filho do Homem entre os Cristãos não mente, a Luz só pode nascer onde os conceitos mais se aproximarem da Verdade... logo os Judeus e os Cristãos eram quem tinha no seu tempo os conceitos mais próximos da Verdade, não obstante outras religiões também terem alguns conceitos correctos adequados ao nível de evolução de seus povos.
Agora a própria Verdade está disponível aos espíritos maduros para a mesma, para os imaturos provavelmente terão as portas do paraíso fechados devido ao facto de não terem aproveitado o tempo disponibilizado para evoluírem e voltarão os seus espíritos mas inconscientes/ sem a personalidade, a tal segunda morte.

Devo dizer que em primeiro lugar que os médiuns estão mais "sujeitos" a obsessão pelo facto que na sua aura há uma conexão mais intensa com o plano astral, falamos de "cofre aberto", esse é o termo mais comumente falado para designar estes tipos de fenomenologia, portanto se essa sua amiga médium sente-se amaldiçoada não tem de ser necessariamente culpa de encarnados!
Em segundo, devo dizer que quando uma pessoa tem um padrão vibratório elevado na sua aura, dificilmente espiritos negativos conseguem prejudicar, pois são como repelidos por essa mesma energia, na maioria das vezes o tratamento para uma desobsessão passa por elevar o padrão vibratório dessa pessoa, tratando-se muitas vezes de casos psicológicos, chamemos-lhe de forma mais simplificada de elevar a auto-estima da pessoa.
Claro que pode existir um trabalho feito por alguém para prejudicar de forma consciente e objectiva, então pondo essa hipótese,  a resolução passa por pedir aos espíritos que a guiam e assistem que dissolvam todas as energias negativas que entraram na sua aura e que por sua vez elevem o padrão vibratório, o que vai dar a um necessário tratamento psicológico também. Considerando a necessidade de conciliar as duas coisas acontece muitas vezes a melhor solução ser um parapsicólogo o melhor terapeuta
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley