Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Cansada de bruxas
    Iniciado por Safira92
    Lido 3.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Safira92 em 15 janeiro, 2018, 00:08
Boa noite ,eu vivo junta com rapaz a 7 anos nos primeiros 2 anos nossa relação ia bem ,até que a minha mãe casou com um homem é apartir daí minha vida começo a degradar se aqueles meses que geral temos mais dinheiro começo acontecer tudo ou ficávamos doentes ou avariava coisas aparecia contas vindas sabe se lá de onde etc basicamente sinto que tenho algo cortar me os caminhos , minha mãe descobriu as irmãs do meu padrasto a ex mulher e e o filho andam metidos em bruxarias minha mãe apanho filho dele já várias vezes a por pós pela casa em cima do pai etc ,minha mãe já vez montes de velas banhos etc e parece nada resulta coisa mais grave foi este ano que as minhas cadelas morreram do nada sem se saber como além mesmo mês avariou se máquina da roupa ,fogão ,ferro engomar, esquentador,,eu sei muita gente não acredita mas juro vos todos o mês que temos mais dinheiro acontece algo .eu gostaria se alguém sabe posso ir algum lado ou fazer algo para me livrar disto porque tou capaz de ir direita uma delas e encher lhes de porrada gente mal amada obrigada
Um pacto com Deus resolve macumba e bruxaria

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 23:07

Um pacto com Deus resolve macumba e bruxaria

Estás a referir te a Deus ou a deus?

Citação de: Lancelot em 01 setembro, 2019, 14:08


Estás a referir te a Deus ou a deus?
Sabe qual é a diferença?


Podes explicar? Lol Eu sei a origem da palavra e o pq de se escrever Deus e deus

Citação de: Sincro em 01 setembro, 2019, 14:39
Podes explicar? Lol Eu sei a origem da palavra e o pq de se escrever Deus e deus
Então já sabes a resposta e o porquê da pergunta que eu deixei.

Mas deixa que o outro membro responda.