Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Presente enfeitiçado? Medo que acabe com a minha relação.
    Iniciado por FoxSpirit
    Lido 4.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Li o seu relato, e de facto essa pulseira, esta macumbada, para acabar o seu
relacionamento.
Eu aconselho a deitar fora imediatamente esse objecto, seja no rio, queimar, ou até no lixo.
Faça um a limpeza energética na sua casa. E agora deixo aqui um link: Que é um terço dos casais.
Espero que seja cristã. Vai ao Youtube, descarrega o vídeo, ou converte em mp3. e deixa toda o dia e noite a rodar, num player music. com repetiçaõ. E vai ver que tudo voltará ao normal.

O link para descarregar o vídeo é este:

http://www.youtube.com/watch?v=h_y3bM8-FAc

Boa sorte!

... Não sei se já fez o que lhe aconselharam...se ainda não fez...NÃO O FAÇA. Não deite ao mar, muito menos ao rio. e ainda menos no lixo...Se pretender desfazer se desse objecto e se realmente for o problema, então a orientação de um velho: Acenda um vela branca, chame o seu anjo a você,  depois pega no objecto e coloca o numa taça de barro, e encha de sal grosso, deixe assim por 24 horas, de preferência fora de casa. Depois queime até virar cinza.....e enterre. se possível no monte ou bosque. Depois de enterrar, retire se e não olha mais...chega a casa toma de um banho de arruda...no dia seguinte toma um banho de alfazema...e viva a vida em PAZ...fique bem...obs: Faça apenas com certezas de que o objecto é o problema...