Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.654
Total de tópicos
26.977
  • Abandonada
    Iniciado por Tetecruz
    Lido 1.618 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Era pequenina. Era apenas uma menina. Uma menina de dois anos, indefesa, sem noção da realidade, vivendo num mundo de fadas bonecas e sonhos.
De repente...tudo o que tinha deixou de ter... a mãe desapareceu...o pai mal o via...ela era a maldição na vida deles.
A avó acolheu-a juntamente com os seus 3 irmãos. Foi-lhes dado todo o amor do mundo. Nunca faltou nada.
Anos depois  (não muitos estava na primaria) viu o seu pai numa cadeia e a mãe a viver a 100m de distância com uma vida de luxo e um filho adotado com exatamente a mesma idade que ela...loiro e olhos azuis...como ela...
Que revolta que sentiu sente e sempre sentira. Que desprezo que desespero. Querer falar com ela na escola ( ela e ele andavam na mesma escola ) e ela ignorar. Não olhar para ela como filha. A menina que era a filha biológica era tratada como uma desconhecida e ele um rei!!
Tanta raiva que sentiu dele...coitado...não tinha culpa nenhuma.  Culpa tinha ela que não sabia ser mãe. ..que amou os filhos consoante amou os maridos...
Que tipo de ser é este...que consegue desprezar o que sai dela? Que não se importa não se preocupa com o que é dela?? Como se sentirá aquela menina,que hoje é uma mulher que é mãe...o que sentirá hoje ao olhar para os filhos? Será que ultrapassou os traumas que aquela "mãe" lhe causou? O que irá na cabeça daquele monstro para fazer tanto mal aos filhos que deitou ao mundo? Porque é que está história verídica condicionou tanto a vida as escolhas o rumo de vida e até a capacidade de atingir a felicidade daquela menina?
Um dia o karma vai voltar...vai devolver cada lágrima que a menina deitou vai sofrer o triplo do que a menina sofreu vai pedir para morrer e Deus não vai ser misericordioso com ela.
Raiva? Angústia?  Desespero?  Solidão?  Solidão....é  tudo o que ela vai ter...na hora do fim...e a filha que ela desprezou em menina...hoje é mulher...e vai virar costas sem perdoar todo o mal que aquele monstro lhe fez.
Vai morrer sozinha e isolada do mundo sem filhos sem netos sem família sem amigos. Só ela é o diabo.
O diabo é a alma gémea dela