Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Dançarina de ‘Single Ladies’, da Beyoncé, na realidade é homem!?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.116 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O site Bissip, uma espécie de revista de fofocas e entretenimento online norte americano, declarou que uma das dançarinas de um dos clipes mais famosos da actualidade, "Single Ladies", da cantora Beyoncé, na realidade é um homem.

Para o Bissip, a suposta dançarina seria seu coreógrafo Jaquel Knight. Knight, que é homossexual, tem apenas 19 anos, e é responsável pela coreografia do clipe e considerado um dos mais promissores dançarinos da actualidade.

A notícia tem alguns meses, mas ninguém ainda se pronunciou a respeito. Por este motivo, veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

http://youtu.be/4m1EFMoRFvY

Não pode ser... :P
Ai que cena... :o
Este enganava muita gente! ahahahaha
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois pá... Não vou dizer que não.
E como eu muitos homens foram bem enganados!
:P
Ashesrain

Possas engana mesmo bem. Mas tem a cara um cadito masculina, mas de corpo engana mesmo. ;D ;D ;D ;D ;D. Com homens como este, os homens precisam de primeiro apalpar, para ver se realmente é homem ou mulher.  ;D ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

este engana bem, qualquer dia temos de pedir atestado médico a confirmar que é homem ou mulher, já não se pode confiar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anjo100asas
com a beyonce por perto nem tenho tempo de olhar pos lados   ahaahaahahahahaah

Não me parece que seja o rapazito.  8)



Editando:

Aqui está o resto da foto que foi cortada onde aparece a bailarina que supostamente seria o Jaquel ...  ::)


é pah, por acaso estou a ver o vídeo aos bocados e a senhora mais escura tem de facto uma fisionomia bastante musculada, e umas mãos másculas, mas em termos de pescoço não parece tão grosso como o do homem.
supercalifragilisticexpialidocious