Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Pequeno guia para a Possessão
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 1.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Este método tem por objectivo
tornar possível a possessão de outro corpo pela tua própria alma. Eis o que sempre quiseste saber, mas tinhas pavor em perguntar.


Isto é a derivação de um ritual bastante simples, embora poderoso e com resultados decentes. Tenha em mente que não é a primeira nem a segunda e nem mesmo a quinta que vais lá. Porém, se fores persistente e ires pouco a pouco, com paciência, dia após dia, terás sucesso nesta empreitada.

Escolha o alvo:

Pode ser qualquer pessoa dentro do teu círculo social. Porém é imperativo que conheças tanto a pessoa como os hábitos da mesma. Não faças isto com pessoas estranhas ou que não conheças. Elas podem saber mais do que tu e... Estas tramado.

O factor atenção:

Uma vez escolhido o alvo, estude o meticulosamente. Os hábitos, os modos, maneirismos, como anda, como come, como fala, como dorme. Presta atenção ao teu alvo e memoriza tudo o que ele fizer, dizer, etc.

Elos de ligação:

Após teres estudado o teu alvo ao pormenor, terás de recolher dele algumas ajudas que te serão valiosas nesta empreitada. Aqui tens de saber de cor a arte do furto não qualificado e po la em prática. Tudo relacionado ao alvo é útil, especialmente uma peça de roupa e um lençol da cama onde ele dorme. Não laves nenhum desse material. Recolhe o e deixa como está.

A preparação:

Uma vez em posse de elementos que serão o elo de ligação, o passo a seguir é bastante simples. Começa por meditar sobre o alvo, tendo o cuidado de ficares nele e apenas nele toda a tua concentração. Medita que não custa nada. Se deres por ti a imaginar cenas com o alvo, dá largas a imaginação. A mente criativa deve trabalhar. Não a impeças e mantém te focado.

Material extra:

Imprime o seguinte sigilo, medita sobre o mesmo, e todas as noites, antes de ires dormir, olha fixamente para o sigilo e deixa fluir a mente. Este sigilo será a ferramenta necessária para a tua caminhada espiritual rumo ao corpo do teu alvo:



Por o lençol por cima de um colchonete de forma a que fiques confortável, deita te nele, relaxa todos os músculos do corpo e medita sobre o alvo. Quinze minutos por dia chegam. Tem o cuidado de não pores o lençol do alvo na rua cama.

Dá tempo ao tempo:

Tudo isto deverá ser praticado no prazo que vai de uma semana a dez dias. Ao décimo primeiro dia caras a tua primeira experiência. Esta consiste em:

Deves fazer isto quando o teu alvo estiver a dormir. Para tal, é crucial conhecer bem os hábitos.

Quando tiveres a certeza que está a dormir, deita te no colchonete, por cima do lençol. Quaisquer peças de roupa devem ser usadas neste instante. A conexão é tudo.

Através do sigilo, o qual deverá ser posto a tua frente, irás fixar toda a tua atenção na imagem do alvo, principalmente na testa, na zona do terceiro olho.

Mantém a concentração, respira fundo e vai coordenando a tua respiração com a respiração do alvo.

Relaxa os músculos, e visualiza te a deixares o teu próprio corpo e a saíres dele. Parecera esquisito porém, a tua vontade é mais forte. Visualiza te a saíres do teu corpo e a voares em direcção ao alvo.

Quando chegares ao local onde a pessoa escolhida por ti ressona, vê te a ti mesmo como um predador. Mesmo por cima do corpo dele. Visualiza novamente a zona do terceiro olho e começa a descida.

Sente te a entrares na carne dessa pessoa. Deixa o teu corpo astral fluir sem barreiras para dentro do corpo físico e a ocupares o mesmo.

Encaixa te em todas as zonas do corpo, da cabeça aos pés. Aqui, será de extrema importância teres memorizado o sigilo pois a conexao completa acontecerá através da energia emanada pelo sigilo.

Uma vez dentro de outro corpo, tentaras acorda lo. Isto será a tua primeira tarefa. Tentarás despertar o corpo do teu alvo.

A seguir, volta novamente para o teu próprio corpo. Agradece ao sigilo e descansa.

Fica atento ao que a pessoa te irá dizer. É bem possível que diga que sonhou contigo. Isto é um avanço.

Segue treinando esta técnica até que a domines a um nível razoável. Lembra te que o hábito faz o monge. Treina todas as vezes que puderes.

Após a tentativa de acorda lo, podes tentar outras coisas como levanta lo da cama e ir a caminhar até a porta, por exemplo.

Quando dominares a técnica, controlarás o corpo de outra pessoa através da tua alma.

Tudo vai depender do teu empenho. É uma vez que consigas o mínimo, lembra te que o máximo é só uma questão de tempo.

Divirtam se!




Sugestão: põe o aviso no início, se o pões no fim do tópico já não vais a tempo de avisar ninguém, certo?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassie eu tentei. Mas postei através do telemóvel.. não consegui...

Aliás este nem precisava do aviso. ;)

Gostei do tópico.

o titulo também podia ser: Como criares o teu fantoche humano ;D

Citação de: Santa Muerte em 20 junho, 2017, 11:38
Cassie eu tentei. Mas postei através do telemóvel.. não consegui...

Aliás este nem precisava do aviso. ;)
Compreendi-te!   ::)


Citação de: hoopsy em 20 junho, 2017, 15:38
Gostei do tópico.

o titulo também podia ser: Como criares o teu fantoche humano ;D
Só se o fantoche ressonar.
Aliás isto também devia fazer parte do aviso, está a pessoa com aquela trabalheira toda para chegar ao local onde está a outra pessoa e ela afinal não ressona...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 20 junho, 2017, 16:36
Compreendi-te!   ::)

Só se o fantoche ressonar.
Aliás isto também devia fazer parte do aviso, está a pessoa com aquela trabalheira toda para chegar ao local onde está a outra pessoa e ela afinal não ressona...

Faltou ali um passo importante para o sucesso da coisa em si  8)

Quando estivermos fisicamente com o nosso alvo, temos que, acidentalmente, lhe partir o nariz para assegurar que ressona  ;D >:D


Ressonar aqui é o mesmo que dormir profundamente. ;)

Não é necessário haver apneia do sono.

#7
E como bem sabemos é aqui que entra a outra parte. Anular. E para os mais entendidos Reverter.
Por acaso é interessante ver, após uma reversão, aqueles que têm acidentes esquisitos, aqueles que vão  parar ao hospital com doenças repentinas, etc.
Ficamos sempre surpreendidos.😜